Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Massa Muscular


PrimoDaVaca

Posts Recomendados

Oi gente! Tudo bem?

Tenho uma dúvida que creio que vocês possam me solucionar:

Pense no bíceps e no antebraço. A parte que fica entre estas duas partes do corpo, digamos a parte de trás do cotovelo, no meu corpo, é bastante "fina", o que influencia muito na aparência do meu braço.

Aquela parte do corpo se desenvolve tão bem quanto o resto do corpo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Esse é um ponto onde a genetica influencia de certa forma, se voce tiver tendao/ligamento encurtado dificilmente vai conseguir ver ganhos notaveis de hipertrofia ali; a resposta resumida é essa, nao é tao facil ver ganhos nesse ponto para bastante gente.

Porem seu caso provavelmente nao é genetico, experimenta jogar 20kgs de massa magra no seu shape e ver se nao resolve isso ai :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito que com o desenvolvimento do antebraço e do triceps(??) isso melhore

Ele está falando da juncao do antebraco com biceps; tem pessoas que por ter insercao mais encurtadas o biceps só ganha volume mais acima no braco, tipo quando o cara contrai o braco e o biceps fica uma bolinha pequena e fica uns 2-3 dedos de espaco sobrando... Nao é a ver com triceps ou posterior do braco, pelo o que eu entendi pelo menos :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha eu não tenho esse espaço, e bem q eu gostaria de ter...

um fato genético compravado de acordo com as raças é mais ou menos o seguinte:

Negros e Descendentes de Negros possuem músculos mais definidos,e em formato mais arredondado;

Brancos e Decendentes de Brancos possuem músculos menos definidos e mais alongados;

Orientais possuem músculos com menos definição se comparado aos brancos e negros, porém em formato mais arredondado;

eu tenho os músculos bastante longos, apesar de ter muito tempo de treino e já ter administrado isso com muita força e disciplina!

CARA ISSO É 65% GENÉTICO, COM 35% DE TRANSPIRAÇÃO E DISCIPLINA da sua parte!

Na minha opinião...

E PrimoDaVaca... que olharzinho 43 de mamãe quero ser biba em? ahahahhaa! brincadeira em, nao me leve a mal!

Abraço parcero!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh eu ja tinha entendido q era a parte de traz do braço.. rs, agr q eu entendi, 'a parte de traz do cotovelo' uhEAHUAUEHheu.

Ms o primo ai falo q eh fina? Ah agr nao entendi mais nada.. axo q podia da uma explicada melhor ou so eu q to viajando aki? :(

se for oq eu to pensando, seria o 'fim do biceps' ? como o craw falou.. takar uma massa na carcaça melhora mt, exp. propria heheh

se nao for isso ainda, descartem meus 2 posts rs.

Editado por Drei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte:

É exatamente a parte que o @craw69 falou, e em mim sobra uns 3 dedos mais ou menos até o início do bíceps.

Meu bíceps fica aquela bolinha bem definida, talvez por motivo de eu ser bem magro (meu percentual de gordura é de 6,55%).

Espero que com a boa alimentação que adotei há dois meses o meu braço fique um pouco mais grosso.

Pensem assim:

A única medida de bíceps que eu tenho é de quando eu comecei a treinar: 27 cm.

Imaginem que quando termina o bíceps, antes da dobra do braço, eu tenha uns 22 cm.

Entenderam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça exercicios com amplitudes grandes

Rosca scott me ajudou bastante ,principalmente naquela parte q o cotovelo quase "trava" digamos ,amplitude grande mesmo ,e bem lento ,funcinou comigo ,Genetica tambem influencia ,sempre :lol:

Editado por eduluiz199
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...