Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes


brunoow

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Proporção mandou lembranças....

por_isso_que_tem_que_malhar.jpg

aheue essa foto é nada mais nada mesno qeu genetica ruim de panturrilhas e o pior de tudo canelas naturalmente finas

quem não tem não sae oque é isso... pode ver que ele tem os quads desenvolvidos, não igual em cima pois devia té de pump em cima tbm além de não ser obrigatório, bastando ter as pernas acima de uma perna lisa e normal já tá bom

edit:

que medo dos meus erros de digitação

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aheue essa foto é nada mais nada mesno qeu genetica ruim de panturrilhas e o pior de tudo canelas naturalmente finas

quem não tem não sae oque é isso... pode ver que ele tem os quads desenvolvidos, não igual em cima pois devia té de pump em cima tbm além de não ser obrigatório, bastando ter as pernas acima de uma perna lisa e normal já tá bom

edit:

que medo dos meus erros de digitação

Parecem as minhas panturrilhas HAUHAUHA, graças a deus e a mim minhas coxas são maiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parecem as minhas panturrilhas HAUHAUHA, graças a deus e a mim minhas coxas são maiores.

não entendi irmão, maiores que as deles ou maior que as panturilhas rsrs

uma coisa que falam que o zyzz não tinha pernas grandes, acho que um aperna definida e do tamanho da dele tá ótimo cara, se muitos cortarem as coxas tanto quanto as dele não sobra nada...

só comentando

topic

10474433_1025936924090357_86007537503459

ah sério isso? descobriram a américa

1392886_887027531332060_5146272072078431

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...