Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes


brunoow

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

enquete

O ex-menudo Roy chegou a ser detido por dever pensão ao filho. Solto, voltou para 'A Fazenda'. A Record fez bem em readmiti-lo?
  1. 34 %
    Sim, se ele foi solto não tinha porque ser eliminado

    2.652 votos

  2. 19 %
    Não, uma vez que ele saiu o do reality não deveria ter voltado

    1.525 votos

  3. 47 %
    Não sei, não assisto a este programa

    3.736 votos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aAVDKzR_460sa_v1.gif

E isso é oque acontece quando se meche com alguem que sabe bater e não esse bando de galinha morta que tem por ai

Que sequencia, galvão bueno esta até narrando na minha mente huehue

Editado por PaulãoUFC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E isso é oque acontece quando se meche com alguem que sabe bater e não esse bando de galinha morta que tem por ai

Que sequencia, galvão bueno esta até narrando na minha mente huehue

o cara que acertou a namorada que tava passando alí, acertou sem querer, ele tava conversando com o cara na frente, e provavelmente foi apontar algum lugar, alguma coisa, tava falando algo, e fez esse gesto, só que ele tava de costas, e não viu que a mina tava passando. Daí o namorado dela já partiu pra agressão, tem o vídeo por um outro ângulo no youtube, não foi proposital, o cara que tava passando devia tar numa rage fudida, ngm mexeu com ele ou com a mulher dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara que acertou a namorada que tava passando alí, acertou sem querer, ele tava conversando com o cara na frente, e provavelmente foi apontar algum lugar, alguma coisa, tava falando algo, e fez esse gesto, só que ele tava de costas, e não viu que a mina tava passando. Daí o namorado dela já partiu pra agressão, tem o vídeo por um outro ângulo no youtube, não foi proposital, o cara que tava passando devia tar numa rage fudida, ngm mexeu com ele ou com a mulher dele.

Eu lembro bem desse video no youtube, bem antigo isso não?

Esses dois caras tavam fazendo isso de zoação com varias pessoas que passavam,tanto que estavam gravando a zueira

No minimo ele se ligou no movimento e ficou muito puto por alguem ter acertado a cara da mulher dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...