Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

Posts Recomendados

• Respostas 33,9k
  • Visualizações 5,8m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

10629590_950367631642590_486358026354119

10689921_757476017675776_490284809359046

template_memegenerator_memezecapagodinho

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

10696354_889773127722010_177133729780152

Postado

O que tem os caras usarem Leg? Mermão, já rasguei 7 shorts no agacho, to quase comprando uma Leg.

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

Postado

Eu uso calção de futsal/futebol e nunca deu problema.

Uma alternativa. Aquelas bermudar de Muay Thai também me parece interessantes, carbo.

Vou ver se pego uma esse mês.

----

Minha sorte é que só 1 rasgou no meio, as outras todas abriram dos lados HUAhuaha.

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

Postado

O que tem os caras usarem Leg? Mermão, já rasguei 7 shorts no agacho, to quase comprando uma Leg.

Problema nenhum , BB's usam, agora esses ai, por favor né... Tenha no mínimo pernas decentes antes de usar uma leg para treinar.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

Postado

Problema nenhum , BB's usam, agora esses ai, por favor né... Tenha no mínimo pernas decentes antes de usar uma leg para treinar.

HAUhaa, o segundo tem uns quads legaizinhos, po, deixa os caras, Tanin. AHuhauha.

----

Eu de leg vou parecer uma dançarina do tchan. Tenho mais genetica pra gluteos do que pra qualquer outro músculo. HUAHAUHAUHAUHU.

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

Postado

putz no IML cara? tem gente q chega só o bagaço....

No SVO as pessoas costumam chegar mais inteiras, porem maioria já velha.

DOE SANGUE, DOE VIDA !

#PAPAROACH = Infest (2000) - F.E.A.R (2015) #theoldiscoolcomeback

A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil.

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Postado

como é o tópico de imagens engraçadas, coloca ai a leg e depois tira uma foto e posta ai p nois rir um pouco?

Me compra uma que eu gravo um video agachando e posto aqui.

"O novo morena do tcha, é o diemag, deixa ele entrar, é o diemag, deixa ele entrar, é o diemaaaaaaaaaaaag."

HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAuhUAHau, fdm.

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

Postado

como é o tópico de imagens engraçadas, coloca ai a leg e depois tira uma foto e posta ai p nois rir um pouco?

Cara, eu racho toda vez que vejo esse gif na sua assinatura. KKKKKKKKKKKKKKKKKK

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold

Postado

whats1-540x1074.jpg

Terror mesmo vai ser quando habilitarem a opção "Visitantes recentes" no Facebook uhauhahuauh.

Postado

Cara, eu racho toda vez que vejo esse gif na sua assinatura. KKKKKKKKKKKKKKKKKK

[2] kk

DOE SANGUE, DOE VIDA !

#PAPAROACH = Infest (2000) - F.E.A.R (2015) #theoldiscoolcomeback

A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil.

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Postado

Eu tinha um vídeo de necrofilia no pc, mas acabei formatando sem fazer backup. Para mano, muito feia a coisa, a mulher com um buraco de bala na cabeça, toda branca e com os olhos virados. Nunca eu teria os culhões. Usava o vídeo para botar nojo nos amigos até, de tão feio kkkkkkkkkkkkkkkk

sempre quis ver nunca achei, só uns fakes no youtube e bem nojento porem falso

é muita coragem viu... e tem os piores que invadem cemitérios e pegam as cadaveres já podres aheaue

dizem que isso acontece com os que gostava muito de alguém ou melhor desejava muito uma mulher em vida e quando ela morre ele fica tão louco que vai na sepultura e faz isso...

imagina os vermes saindo da vagina dela e descendo no seu saco kkkkkkkkkkk

Postado

é muita coragem viu... e tem os piores que invadem cemitérios e pegam as cadaveres já podres aheaue

dizem que isso acontece com os que gostava muito de alguém ou melhor desejava muito uma mulher em vida e quando ela morre ele fica tão louco que vai na sepultura e faz isso...

Eu tbm tenho curiosidade em ver
Postado

quem tem fonte de necro me passa por mp aheaueheu

Postado

quem tem fonte de necro me passa por mp aheaueheu

Também quero, maldita curiosidade. GHAuhaha

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

Postado

Eu tbm tenho curiosidade em ver

Querem mesmo? Vamos ver se encontro um link aqui. Net livre é mais difícil, raro até. Se usar Tor e outras maquinarias que eu tenho muita pouca experiência com, encontra até com facilidade.

Enfim, se eu achar, mando pm pra vcs, doentes uahauhauhauhauahuahuahuahua

Também quero, maldita curiosidade. GHAuhaha

Pra vc também uahuahuahauhua

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.