Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia (Anormal)

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera tudo bem? Me chamo Diogo, vi que existem varios topicos sobre ginecomastia, mas meu caso creio que seja diferente.

Treino ja fazem 12 anos, uns 8 anos certinho, e 4 anos entre idas e vindas... Nesse tempo, ja operei a Gineco em 2020, esse ano decidi fzr um ciclo 'leve':

1-8 1.5ml Dura - seg, quart, sexta / 375mg / semana

1-8 2ml masteron (sendo 1ml seg, 1/2 quart 1/2 sext) / 200mg / semana

2-8 1.5ml Trembo ACE - seg, quart, sexta / (150mg / semana)

BF em torno de 18%

Bem basico para mim no caso, mas estou na 2ª semana e AROMATIZANDO DEMAIS. (Mesmo operado, incrível) 

Detalhe: Estou usando 1mg de anastro TODOS OS DIAS (ja tem uns 8 dias), e ontem de ontem entrei com 60mg de tamox / dia (Pq ja estou sentindo caroço, isso mesmo...) Mesmo operado essa porra voltou. Acho que o Medico nao tirou tudo tudo... TO MT PUTO.

Hoje fiz exames, Hemo completo, Testo total, Testo livre, Prolactina e Estradiol. Ver da onde ta saindo tanta aromatização. Mesmo fracionando as drogas etc etc

Anastro é da EUROFARMA

Tamox SANDOZ

Se puder dar uma atenção, serei mt grato.

Abraço, 

Postado
Em 13/02/2025 em 13:13, user651 disse:

Normalmente nas cirurgias o médico não retira totalmente, senão no local tende a ficar uma "cavidade".

Verdade, mas ter sensibilidades do jeito que estou tendo, mesmo com uso de IA diario e tamox. É bem estranho.

Postado
Em 13/02/2025 em 12:25, Dexter09 disse:

Boa tarde galera tudo bem? Me chamo Diogo, vi que existem varios topicos sobre ginecomastia, mas meu caso creio que seja diferente.

Treino ja fazem 12 anos, uns 8 anos certinho, e 4 anos entre idas e vindas... Nesse tempo, ja operei a Gineco em 2020, esse ano decidi fzr um ciclo 'leve':

1-8 1.5ml Dura - seg, quart, sexta / 375mg / semana

1-8 2ml masteron (sendo 1ml seg, 1/2 quart 1/2 sext) / 200mg / semana

2-8 1.5ml Trembo ACE - seg, quart, sexta / (150mg / semana)

BF em torno de 18%

Bem basico para mim no caso, mas estou na 2ª semana e AROMATIZANDO DEMAIS. (Mesmo operado, incrível) 

Detalhe: Estou usando 1mg de anastro TODOS OS DIAS (ja tem uns 8 dias), e ontem de ontem entrei com 60mg de tamox / dia (Pq ja estou sentindo caroço, isso mesmo...) Mesmo operado essa porra voltou. Acho que o Medico nao tirou tudo tudo... TO MT PUTO.

Hoje fiz exames, Hemo completo, Testo total, Testo livre, Prolactina e Estradiol. Ver da onde ta saindo tanta aromatização. Mesmo fracionando as drogas etc etc

Anastro é da EUROFARMA

Tamox SANDOZ

Se puder dar uma atenção, serei mt grato.

Abraço, 

Ciclo leve e trembo na mesma frase não existe, independente da dose.

Eh seu primeiro ciclo?

E os exames pra ver oque esta ocorrendo?

Postado (editado)
Em 13/02/2025 em 13:44, Vitor_TW disse:

Ciclo leve e trembo na mesma frase não existe, independente da dose.

Eh seu primeiro ciclo?

E os exames pra ver oque esta ocorrendo?

Não, ja fiz muitos ciclos antes... inclusive com trembo tambem. Mas o corpo ta limpo fazem 5 anos.

Coletei sangue hoje, resultado sai no dia 18 (terça feira.) Estou ansioso pra ver isso. Mesmo com anastrozol diario e tamox, a sensibilidade nao cessa, e vejo que esta criando caroço novamente.

Editado por Dexter09
Postado
Em 13/02/2025 em 14:29, Bergamini disse:

se esse é o leve, imagina o ciclo pesado

Amigo, opina no problema citado, estou na 2ª semana, e sim... Ja fiz ciclos mais pesados. Esse ciclo não é nem base para qm ja ciclou anos...

Postado (editado)

Na segunda semana do ciclo é dificil formar caroço de gineco, isso deve ser do passado. 
A aumento da glandula não é tão rápido assim, sua testo nem empilhou ainda. 

Alem no mais, vc ta socando anastrozol então quase certo q o estradiol ta zerado. O tamox bloqueia os efeito do estradiol na glandula e ajuda a reduzi-la.. mas se for uma gineco antiga não tem jeito.

Então, a coceira/incomodo pode ser um pouco psicologico e a pedrinha deve ser antiga, mas como fez a cirurgia e não fez mais ciclo talvez não tenha reparado a existencia dela antes.

De qq forma anatrozol diário é mto para essa dose de testo, pare com isso logo, pois tem efeitos deletérios no cérebro.

Editado por Gymrat Focado
Postado
Em 13/02/2025 em 15:04, Gymrat Focado disse:

Na segunda semana do ciclo é dificil formar caroço de gineco, isso deve ser do passado. 
A aumento da glandula não é tão rápido assim, sua testo nem empilhou ainda. 

Alem no mais, vc ta socando anastrozol então quase certo q o estradiol ta zerado. O tamox bloqueia os efeito do estradiol na glandula e ajuda a reduzi-la.. mas se for uma gineco antiga não tem jeito.

Então, a coceira/incomodo pode ser um pouco psicologico e a pedrinha deve ser antiga, mas como fez a cirurgia e não fez mais ciclo talvez não tenha reparado a existencia dela antes.

De qq forma anatrozol diário é mto para essa dose de testo, pare com isso logo, pois tem efeitos deletérios no cérebro.

Obrigado pela resposta, dia 18 sai o resultado dos exames.. 

E sim, esta dolorida, só de deitar de bruços eu sinto, imagine apalpando... Entrei no 3ª dia hoje com 60mg de tamoxifeno, mesmo com o anastrozol tsd o incomodo nao sai... E como ja tive antes, eu tenho ctz que esta crescendo de novo. Eu consigo ver a sobressalencia na pele quando estico o braço pros lados. E o inchaço do mamilo tb..

Que tristeza, não quero operar isso de novo!  

Postado
Em 13/02/2025 em 15:33, Dexter09 disse:

Obrigado pela resposta, dia 18 sai o resultado dos exames.. 

E sim, esta dolorida, só de deitar de bruços eu sinto, imagine apalpando... Entrei no 3ª dia hoje com 60mg de tamoxifeno, mesmo com o anastrozol tsd o incomodo nao sai... E como ja tive antes, eu tenho ctz que esta crescendo de novo. Eu consigo ver a sobressalencia na pele quando estico o braço pros lados. E o inchaço do mamilo tb..

Que tristeza, não quero operar isso de novo!  

Foda, manda noticias qnd sair o resultado do exame!
Boa sorte!

Postado
Em 13/02/2025 em 14:08, Dexter09 disse:

Não, ja fiz muitos ciclos antes... inclusive com trembo tambem. Mas o corpo ta limpo fazem 5 anos.

Coletei sangue hoje, resultado sai no dia 18 (terça feira.) Estou ansioso pra ver isso. Mesmo com anastrozol diario e tamox, a sensibilidade nao cessa, e vejo que esta criando caroço novamente.

Nesse período entra a cirurgia e hoje bf subiu, mesmo que durante e depois tenha baixado?

Seria uma explicação. 

Vamos ver o exame, de qualquer forma, pedra nova com 60mg se tamox e anastro junto derrete.

Postado (editado)

Pois e mano, e foda viu, igual eu que mesmo usando uma quantidade absurda de tamoxifeno e anastrozol a ginecomastia não para de crescer, e o pior e que no seu caso vc já operou, quando eu for operar e o médico falar que não retira tudo eu nem opero com ele, vou procurar outro, melhor viver com peito fundo do que pagar quase 20 mil pra dps de alguns meses essa merda voltar, o foda e que como eu mudei de emprego recentemente não posso pedir pra operar a tes dos 3 meses. Posta o resultado dos exames mano, vou acompanhar tbm

Editado por Meio Calvo sem querer
Postado
Em 13/02/2025 em 18:35, Vitor_TW disse:

Nesse período entra a cirurgia e hoje bf subiu, mesmo que durante e depois tenha baixado?

Seria uma explicação. 

Vamos ver o exame, de qualquer forma, pedra nova com 60mg se tamox e anastro junto derrete.

Sim.. BF subiu. Deve ter chegado a uns 25% no max.

Sim na terça feira ja tenho os resultados e posto aqui.

Acha que devo continuar com o Anastrozol tsd até os resultados dos exames? 

Postado
Em 13/02/2025 em 19:28, Meio Calvo sem querer disse:

Pois e mano, e foda viu, igual eu que mesmo usando uma quantidade absurda de tamoxifeno e anastrozol a ginecomastia não para de crescer, e o pior e que no seu caso vc já operou, quando eu for operar e o médico falar que não retira tudo eu nem opero com ele, vou procurar outro, melhor viver com peito fundo do que pagar quase 20 mil pra dps de alguns meses essa merda voltar, o foda e que como eu mudei de emprego recentemente não posso pedir pra operar a tes dos 3 meses. Posta o resultado dos exames mano, vou acompanhar tbm

Sim é foda cara... Paguei 9mil na minha na epoca em 2020.

Isso é uma desgraça cara, acaba com o sujeito...

Os resultados vão sair dia 18, e posto aqui.

Postado
Em 13/02/2025 em 20:22, Dexter09 disse:

Sim.. BF subiu. Deve ter chegado a uns 25% no max.

Sim na terça feira ja tenho os resultados e posto aqui.

Acha que devo continuar com o Anastrozol tsd até os resultados dos exames? 

Não, muito anastro. 1 comprimido a cada 3 ou 4 dias já seria uma dose bem alta.

Postado
Em 13/02/2025 em 22:00, VND_138 disse:

Caraca, é 20 mil uma cirurgia de ginecomastia?

Depende do médico, do método e etc.. eu fiz recente (ano passado) e compartilhei aqui:

Postado
Em 14/02/2025 em 09:41, Vitor_TW disse:

Não, muito anastro. 1 comprimido a cada 3 ou 4 dias já seria uma dose bem alta.

Blz.. Vou começar espaçar ele então.

O foda que mesmo com esse tanto de anastro, 60mg de tamox (ja estou no 3ª dia..) a sensibilidade nao diminui... Incrivel!

Postado
Em 14/02/2025 em 10:56, T. Wall disse:

Depende do médico, do método e etc.. eu fiz recente (ano passado) e compartilhei aqui:

Então mano, o médico disse que retira toda a glândula, na vdd achei ele no YouTube e ele faz cirurgia de atletas do mundo da musculação, e ele falou que só faz cirurgia de ginecomastia se for pra retirar 100% da glândula, eu entrei em contato com outros mas é aquela história de que tem que deixar um pouquinho pra não ficar afundando, sai fora, vai voltar com certeza em mim.

Postado
Em 14/02/2025 em 16:46, Meio Calvo sem querer disse:

Então mano, o médico disse que retira toda a glândula, na vdd achei ele no YouTube e ele faz cirurgia de atletas do mundo da musculação, e ele falou que só faz cirurgia de ginecomastia se for pra retirar 100% da glândula, eu entrei em contato com outros mas é aquela história de que tem que deixar um pouquinho pra não ficar afundando, sai fora, vai voltar com certeza em mim.

Eu acho isso bobagem. Ginecomastia causada por esteroides anabolizantes só cai quem realmente é muito descuidado ou não sabe o que está fazendo.

A minha, no caso, era puberal (desde a adolescência) então já tinha fibrosado há anos.

Postado (editado)
Em 14/02/2025 em 17:53, T. Wall disse:

Eu acho isso bobagem. Ginecomastia causada por esteroides anabolizantes só cai quem realmente é muito descuidado ou não sabe o que está fazendo.

A minha, no caso, era puberal (desde a adolescência) então já tinha fibrosado há anos.

Mano a minha nem e causada por anabolizantes, eu apenas usei finasterida para queda de cabelo, 1 mês de uso eu fiz exames e mostrou que minha testo total estava em 1200 e o E2 foi pra 94, só com a finasterida, coloquei anastrozol e o E2 caiu pra 70, continuou alto e ainda continua, não baixa essa poha, a testo total foi pra 2260 ng/dl mesmo eu sendo natural, eu cheguei a usar doses muito alta de anastrozol e o E2 não baixa, claro que eu continuo usando a finasterida pra queda de cabelo e meu DHT tbm está inibido, não sei se essa e causa da dificuldade de baixar meu E2, mas não baixa de jeito nenhum 

Editado por Meio Calvo sem querer
Postado

Mano 

Descobriu o a causa da ginecomastia?  Eu tenho o mesmo problema. Qualquer coisa que aplico que mexe com o eixo hormonal na primeira ou segunda semana já sinto a sensibilidade. 

Até clomid me dá acredita? Eu tenho um pouco de ginecomastia. 

Postado

Boa noite galera, fui consultar o site do laboratório de curiosidade pra ver se saiu antecipadamente e sim... Ja estou com ele, segue:

Hemograma:

https://prnt.sc/Bm-aeSX690q3

Estradiol:

https://prnt.sc/QQOU2LTnX0UG

Prolactina:

https://prnt.sc/n0aPrmm0mftW

Testosterona Livre:

https://prnt.sc/KNhl_W1bkykk

Testosterona Total:

https://prnt.sc/bgWawMDGiJV9

Bom, como podemos ver... Ai está o maldito Estradiol nas alturas mesmo tomando Anastrozol tsd 1mg, ja estava indo pro 10ª dia, cortei na sexta feira, mas pelo jeito.... O que me dizem agora?

Postado
Em 16/02/2025 em 18:57, Dexter09 disse:

Boa noite galera, fui consultar o site do laboratório de curiosidade pra ver se saiu antecipadamente e sim... Ja estou com ele, segue:

Hemograma:

https://prnt.sc/Bm-aeSX690q3

Estradiol:

https://prnt.sc/QQOU2LTnX0UG

Prolactina:

https://prnt.sc/n0aPrmm0mftW

Testosterona Livre:

https://prnt.sc/KNhl_W1bkykk

Testosterona Total:

https://prnt.sc/bgWawMDGiJV9

Bom, como podemos ver... Ai está o maldito Estradiol nas alturas mesmo tomando Anastrozol tsd 1mg, ja estava indo pro 10ª dia, cortei na sexta feira, mas pelo jeito.... O que me dizem agora?

1mg de anastro tds eh demais. 

1mg duas vz por semana ja seria dose beeeem alta.

Se o seu estradiol ficou na casa dos 80 depois de tomar muito anastro, significa sim que ta aromatizando muito.

Ainda está inibindo a redução pra dht, então sobra mais testo ainda pra aromatizar.

Faça 1mg 2x por semana e veja daqui umas 3 semanas como fica, deve estabilizar.

Postado
Em 17/02/2025 em 13:56, Vitor_TW disse:

1mg de anastro tds eh demais. 

1mg duas vz por semana ja seria dose beeeem alta.

Se o seu estradiol ficou na casa dos 80 depois de tomar muito anastro, significa sim que ta aromatizando muito.

Ainda está inibindo a redução pra dht, então sobra mais testo ainda pra aromatizar.

Faça 1mg 2x por semana e veja daqui umas 3 semanas como fica, deve estabilizar.

Sim, to aromatizando mt... Mas eu ja estava usando anastrozol antes diariamente ja fazia uns 10 dias.. e mesmo assim deu isso, Estradiol nos 80... Se eu usar 2x na semana acho que n vai adiantar nada viu.. O que mudaria ao seu ver?

Postado
Em 17/02/2025 em 14:00, Dexter09 disse:

Sim, to aromatizando mt... Mas eu ja estava usando anastrozol antes diariamente ja fazia uns 10 dias.. e mesmo assim deu isso, Estradiol nos 80... Se eu usar 2x na semana acho que n vai adiantar nada viu.. O que mudaria ao seu ver?

Cara, sinceramente com essa quantidade de anastro que tomou, infelizmente sou obrigado a duvidar da qualidade do anastro.

Eu nunca vi alguém tomar anastro assim e não zerar estradiol.

Postado
Em 17/02/2025 em 15:08, Vitor_TW disse:

Cara, sinceramente com essa quantidade de anastro que tomou, infelizmente sou obrigado a duvidar da qualidade do anastro.

Eu nunca vi alguém tomar anastro assim e não zerar estradiol.

Pois é cara, o Anastro é da EMS... 

Postado
Em 17/02/2025 em 15:13, Dexter09 disse:

Pois é cara, o Anastro é da EMS... 

Marca eh boa... mas nao eh um resultado comum.

De qualquer maneira, está com anastro e tamox.

Teste 2 por semana, refaça os exames em umas semanas. Legal ia ser largar a finasterida enquanto trata a gineco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...