Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aqui jaz o diário de uma CLT - em busca do shape ampulheta

natalliacarv

Posts Recomendados

Postado
Em 15/06/2025 em 08:44, natalliacarv disse:

Tinha esperanças que hoje estaria melhor, resultado: acordei completamente sem voz e com uma dor no peito.

Melhoras, Natallia! 

Em 15/06/2025 em 09:10, vitoriacampeao2 disse:

Pô tá uma tragédia ler os diários, não tá facil pra ninguém. Deve ter a ver com a virada do clima.

Pior que é verdade. A bruxa está solta.

Postado
Em 17/06/2025 em 18:56, Polaco88 disse:

@natalliacarv vc como sommelier de proteínas da groufi 

ja tomou a proteína de soja? Morango ou chocolate? 

Foi o primeiro suplemento de proteina que comprei

Sabor chocolate. Quando chegou perto do fim do pacote joguei tudo fora KKKKKKKKK

Intragável. Não dilui bem, sabor ruim, textura horrível (arenosa igual qualquer soja isolada). Nem pra receita serve.

:sick01:

Postado
Em 17/06/2025 em 19:06, natalliacarv disse:

Foi o primeiro suplemento de proteina que comprei

Sabor chocolate. Quando chegou perto do fim do pacote joguei tudo fora KKKKKKKKK

Intragável. Não dilui bem, sabor ruim, textura horrível (arenosa igual qualquer soja isolada). Nem pra receita serve.

:sick01:

Tristeza, tava pensando em mandar uma pra ver

vlw o wheyback 

Postado
Em 18/06/2025 em 18:56, natalliacarv disse:

Buenas

Ressuscitei dos mortos! Quase perdi a batalha mas estou de volta. Na segunda mantive o repouso pois tive um episódio de febre durante o plantão, mas meti uma dipirona em gotas que estava vencida há mais de um ano e sobrevivi kkkkkkk (vergonha uma profissional da saúde andando com remédio vencido na bolsa, mas é o que há!)

Tô só com uma tosse chata as vezes, e a minha voz tá igual a de uma fumante com 20 anos de Derby.

Treinos regados com esta trilha sonora que eu resgatei do baú, homenageando meu estado com essa mpg. Todo esse álbum é uma obra de arte (não to zoando).

- TREINO Dia 17/05/25 terça-feira 

Elevação lateral - 3x8

Triceps testa - 3x6-8

Supino inclinado halteres - 3x10

Puxada alta máquina - 1x10w + 3x8-9

Extensora - 3x8

Abdominal tradicional com peso - 3x15

Abdominal infra no chão - 3x15

- TREINO Dia 18/05/25  quarta-feira 

Legpress unilateral - 3x10

Triceps unilateral na polia - 1x15w + 3x8

Rosca unilateral na polia (de costas) - 3x10

Remada cavalo máquina - 4x8

Elevação frontal halteres - 3x8-10

Adutora - 4x7-10

Esse de hoje rendeu bem, estava bem forte na Remada. Elevação frontal também rendeu mais reps. Única queda de rendimento na verdade foi na adutora, e apenas na última série.

O detalhe é que eu esqueci meu almoço em casa e só comi um pão com geleia diet kkkkkkk 

Mas é isso, amigos. Não sei se amanhã vou treinar pois não vi a academia divulgar os horários do feriado. Mas de qualquer forma sexta e sábado estarei de folga e vou aproveitar para meter uns treinões cabulosos. 

Em nome do senhor, academia fechada em feriado santo é blasfêmia 

que pão batizado é esse aí, massa foi feita com whey da espartanos certeza 

Postado
Em 18/06/2025 em 19:01, Polaco88 disse:

Em nome do senhor, academia fechada em feriado santo é blasfêmia 

que pão batizado é esse aí, massa foi feita com whey da espartanos certeza 

Acabaram de divulgar que vai abrir horário normal, o treino vai ser abençoado 🤓

É batizado com bactérias hospitalares 

Postado
Em 20/06/2025 em 18:49, natalliacarv disse:

Foda do Terra e do Stiff é que consomem muito tempo para montar e desmontar.

Simmmm... Tem dias que dar vontade de ir pra casa depois que termino a sessão de levantamento terra kkkk além do desgaste físico ainda tem o imenso trabalho de montar e desmontar... Mas é muito bom, muito bom mesmo!

Postado
Em 20/06/2025 em 19:02, jonathan viana disse:

Simmmm... Tem dias que dar vontade de ir pra casa depois que termino a sessão de levantamento terra kkkk além do desgaste físico ainda tem o imenso trabalho de montar e desmontar... Mas é muito bom, muito bom mesmo!

Simm os deadlifts são a elite! O Terra tem meu coração!

Postado

Boa noite!

Incrivelmente a minha voz continua uma porcaria. Mais um colateral do uso de Danone sem nunca ter usado Danone algum! Não tá compensando essa vida de natural.

Ontem era feriado mas academia abriu normal, sei lá qual foi o milagre que aconteceu. Deve ser pagamento de promessa.

- Treino Dia 19/06/25 quinta-feira 

Remadas Iso-Lateral - 4x7

Rosca Scott - 3x8-9

Desenvolvimento halteres - 3x8

Abdominal Declinado (Com Peso) - 3x12

Flexão de Pernas em Pé - 3x8

Aqui faltou o agacho, mas como eu tava com uma dmt federal do leg unilateral do dia anterior, me poupei.

- Treino Dia 20/06/25 sexta-feira 

Puxada alta polia - 1x12w + 3x7

Supino inclinado halteres - 4x8-10

Facepull - 3x8

Remada alta - 2x8

Panturrilha em pé - 3x10

Extensora - 4x8

Adutora - 4x10

Treino muito bom o de hoje, mas deu uns tremelico. Ainda não tô 100% (eu acho que peguei Influenza, mas como não testei não tenho certeza, mas pela demora na recuperação eu acredito que foi essa bosta). Mas mesmo assim foi um bom rendimento, tive queda apenas no supino. 

Agora amanhã eu encerro a semana com o último treino.

Também comprei um par novo de strap já que eu procurei em todos os cantos e não achei o meu, tô esperando chegar agora. Ainda preciso ver onde vou encaixar o Terra de novo, ou se vou deixar num Treino extra só dele. Foda do Terra e do Stiff é que consomem muito tempo para montar e desmontar.

esses 5mg de oxa ai tao bem cabuloso

Postado

Boa noite!

Incrivelmente a minha voz continua uma porcaria. Mais um colateral do uso de Danone sem nunca ter usado Danone algum! Não tá compensando essa vida de natural.

Ontem era feriado mas academia abriu normal, sei lá qual foi o milagre que aconteceu. Deve ser pagamento de promessa.

- Treino Dia 19/06/25 quinta-feira 

Remadas Iso-Lateral - 4x7

Rosca Scott - 3x8-9

Desenvolvimento halteres - 3x8

Abdominal Declinado (Com Peso) - 3x12

Flexão de Pernas em Pé - 3x8

Aqui faltou o agacho, mas como eu tava com uma dmt federal do leg unilateral do dia anterior, me poupei.

- Treino Dia 20/06/25 sexta-feira 

Puxada alta polia - 1x12w + 3x7

Supino inclinado halteres - 4x8-10

Facepull - 3x8

Remada alta - 2x8

Panturrilha em pé - 3x10

Extensora - 4x8

Adutora - 4x10

Treino muito bom o de hoje, mas deu uns tremelico. Ainda não tô 100% (eu acho que peguei Influenza, mas como não testei não tenho certeza, mas pela demora na recuperação eu acredito que foi essa bosta). Mas mesmo assim foi um bom rendimento, tive queda apenas no supino. 

Agora amanhã eu encerro a semana com o último treino.

Também comprei um par novo de strap já que eu procurei em todos os cantos e não achei o meu, tô esperando chegar agora. Ainda preciso ver onde vou encaixar o Terra de novo, ou se vou deixar num Treino extra só dele. Foda do Terra e do Stiff é que consomem muito tempo para montar e desmontar.

Voz de mulher rouca quando não é de esteróide é totalmente diferente, fica belíssimo, sensual

Postado
Em 20/06/2025 em 20:07, Polaco88 disse:

esses 5mg de oxa ai tao bem cabuloso

Me patrocina, Landerlan !!

Em 20/06/2025 em 20:10, Rambaoretorno disse:

Voz de mulher rouca quando não é de esteróide é totalmente diferente, fica belíssimo, sensual

Problema é quando do nada sai um ronco de catarro lá do fundo da alma 🤣🤣 

Postado
Em 20/06/2025 em 20:14, natalliacarv disse:

Me patrocina, Landerlan !!

Problema é quando do nada sai um ronco de catarro lá do fundo da alma 🤣🤣 

Parecendo a Fiona versão ogra

Postado (editado)
Em 21/06/2025 em 15:06, natalliacarv disse:

Alguém já fez uso de Inulina? É um prebiotico (é comida para as bactérias boas do intestino), tem a promessa de melhorar a digestão e o trânsito intestinal, o que resulta, em tese, em um Abdômen mais flat. Se alguém tiver experiência de uso para contar, agradeço! Se não eu terei que ser a cobaia mesmo.

Já usei Pré e Probioticos. Resultado? Nunca vi kkkk Acredito que funcione pra quem tem alguma condição no estomago ou intestino. Nunca "senti" diferença tbm na absorção de alguma coisa (obvio né)

O que me ajuda é maça e mamão. Limpa e solta o intestino. Barriga fica ultra flat depois de uma seção no trono. Combina com um pokinho de aveia (farelo de aveia, é o que tem mais fibras) e iogurte natural, pra fazer o combo de Pré e Pro bioticos caseiro mais top da vida. (experiencia propria).

Se ainda nao ta bom, Usa Goma Guar (100g tem 84g de fibra), é rapido e facil de usar, não tem gosto e mistura com iogurte (pré + pro-bioticos). De quebra ainda come um doce gostoso, pq vira um mousse. (se o iogurte for natural, usa um pouco de Cligth do sabor de preferencia pra dar gosto Ex.: Tamarindo com gosto de banana)

No fim economiza uma grana, e ainda come bem.

(n pode tomar com oxa)

.

Editado por Polaco88
Postado
Em 21/06/2025 em 15:46, Polaco88 disse:

Já usei Pré e Probioticos. Resultado? Nunca vi kkkk Acredito que funcione pra quem tem alguma condição no estomago ou intestino. Nunca "senti" diferença tbm na absorção de alguma coisa (obvio né)

O que me ajuda é maça e mamão. Limpa e solta o intestino. Barriga fica ultra flat depois de uma seção no trono. Combina com um pokinho de aveia (farelo de aveia, é o que tem mais fibras) e iogurte natural, pra fazer o combo de Pré e Pro bioticos caseiro mais top da vida. (experiencia propria).

Se ainda nao ta bom, Usa Goma Guar (100g tem 84g de fibra), é rapido e facil de usar, não tem gosto e mistura com iogurte (pré + pro-bioticos). De quebra ainda come um doce gostoso, pq vira um mousse. (se o iogurte for natural, usa um pouco de Cligth do sabor de preferencia pra dar gosto Ex.: Tamarindo com gosto de banana)

No fim economiza uma grana, e ainda come bem.

(n pode tomar com oxa)

.

Nossa, bom demais! Me salvou. Goma bem mais barata do que inulina ou do que essas misturas prontas de psyllium e outras misturebas. 

Vou voltar a fazer iogurte caseiro, só tenho que ver se vai fermentar nesse frio 🫠 eu curtia tomar com 1 scoop de whey misturado. Vou comprar a goma pra botar junto.

Postado (editado)
Em 21/06/2025 em 18:28, natalliacarv disse:

Nossa, bom demais! Me salvou. Goma bem mais barata do que inulina ou do que essas misturas prontas de psyllium e outras misturebas. 

Vou voltar a fazer iogurte caseiro, só tenho que ver se vai fermentar nesse frio 🫠 eu curtia tomar com 1 scoop de whey misturado. Vou comprar a goma pra botar junto.

nat, a goma tem que usar com moderação kkk esqueci de falar. 

10g em 300 ml são suficientes. Eh pura fibra, então solta o intestino. Se colocar muita goma da diarreia (descobri na prática)

iogurte fermenta, deixa bater 50 graus, coloca um pano de prato por cima da panela e fecha com a tampa e deixa dentro do forno, da bom (leite semi desnatado eh o melhor pra fazer, integral tem muita gordura e o desnatado nao fermenta direito) 

fica bom com whey, faz o de banana vai ficar show

.

Editado por Polaco88

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...