Ir para conteúdo

Qual a proteína que tem maior custo benefício hoje ?

Paulonen

Posts Recomendados

Postado
Em 24/05/2024 em 18:15, Paulonen disse:

Iae , qual é a proteína mais barata segundo vocês. Hoje em dia tudo está caro, andei vendo que proteína de soja vale apena qual marca recomendam?

Eu consumo a proteína de soja como principal fonte. Completo com frango e ovo. Aqui está R$ 5,5 o pacote com 400g.

Postado
Em 24/05/2024 em 18:20, BadAnkleBoy disse:

Eu consumo a proteína de soja como principal fonte. Completo com frango e ovo. Aqui está R$ 5,5 o pacote com 400g.

Qual a marca irmão?

Postado (editado)
Em 24/05/2024 em 18:20, BadAnkleBoy disse:

Putz, são várias. Geralmente eu compro da Camil, NaturalLife, entre outras. A primeira que eu vir e estiver mais barata eu compro, pois o preço varia muito.

Editado por BadAnkleBoy
Postado
Em 24/05/2024 em 18:46, BadAnkleBoy disse:

Putz, são várias. Geralmente eu compro da Camil, NaturalLife, entre outras. A primeira que eu ver e estiver mais barata eu compro, pois o preço varia muito.

Entendo, aqui onde eu moro só vende de uma que tem açúcar na composição e na internet comprar sai a 8 o pacote kkkkkkk

Postado (editado)
Em 24/05/2024 em 20:13, Aloprad033 disse:

Como você prepara a soja?

Eu jogo ela crua em uma panela com agua e a deixo ferver. Quando começa a subir, eu desligo o fogo e a deixo 10 minutos descansando +/-. Em seguida, eu a espremo para tirar a água que ela sugou. Agora é só temperar do jeito que você preferir. Eu não economizo no tempero, porque o gosto é bem forte.

Hoje, estou consumindo +/- 300g cozido. Pretendo começar consumir os 300g cozido + 100g cru por dia - nesse caso, irei triturar no liquidificador e consumir em shakes ou misturar na comida.

Editado por BadAnkleBoy
Postado
Em 24/05/2024 em 21:57, BadAnkleBoy disse:

Eu jogo ela crua em uma panela com agua e a deixo ferver. Quando começa a subir, eu desligo o fogo e a deixo 10 minutos descansando +/-. Em seguida, eu a espremo para tirar a água que ela sugou. Agora é só temperar do jeito que você preferir. Eu não economizo no tempero, porque o gosto é bem forte.

Hoje, estou consumindo +/- 300g cozido. Pretendo começar consumir os 300g cozido + 100g cru por dia - nesse caso, irei triturar no liquidificador e consumir em shakes ou misturar na comida.

Valeu irmão

Vou fazer desse jeitinho 

Mas você pesa crua ou depois de pronta?

Postado
Em 24/05/2024 em 22:15, Aloprad033 disse:

Valeu irmão

Vou fazer desse jeitinho 

Mas você pesa crua ou depois de pronta?

Hoje, eu peso depois de pronta. Mas quando eu começar a consumir ela crua, aí vou ter que pesar tanto pronta - quando o consumo for com ela já preparada - quanto crua - quando o consumo for com ela crua.

Eu pego os macros dela cozida no vitat e no fat secret. Fica esperto, pois os macros dela crua e cozida são diferentes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...