Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo de Anabolizantes


Posts Recomendados

Galera, seguinte, sou novo no fórum mas gostaria de pedir uma ajuda para vocês. Vou voltar a treinar depois de 2 anos parados, trenei dos 17 aos 20 anos (Nesse tempo fui de 63kg para 83kg) natural e comendo bastante. Vou voltar a treinar em Junho e atualmente me encontro da seguinte forma:

Idade: 22 anos
Altura: 1.94m
Peso: 75kg
BF: Em torno de 15%
Objetivo: Ganhar mais massa muscular

Minha ideia é voltar a treinar e quando voltar ao peso que estava de 83kg iniciar meu primeiro ciclo. Queria pedir dicas de dietas, treinos e de um primeiro ciclo para vocês. 

Minha ideia é chegar até em torno de 100kg, lógico que isso irá levar tempo, mas sou bem disciplinado com dieta, treino e cardio. Minha questão é que não to afim de conquistar 100kg natural devido a demora que isso vai levar. Além do mais quando treinava eu tinha em torno de 10% de BF para menos, mesmo comendo bastantes calorias e vez ou outra comendo fast-food e comidas processadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/05/2024 em 09:18, Hauan.Lima disse:

Galera, seguinte, sou novo no fórum mas gostaria de pedir uma ajuda para vocês. Vou voltar a treinar depois de 2 anos parados, trenei dos 17 aos 20 anos (Nesse tempo fui de 63kg para 83kg) natural e comendo bastante. Vou voltar a treinar em Junho e atualmente me encontro da seguinte forma:

Idade: 22 anos
Altura: 1.94m
Peso: 75kg
BF: Em torno de 15%
Objetivo: Ganhar mais massa muscular

Minha ideia é voltar a treinar e quando voltar ao peso que estava de 83kg iniciar meu primeiro ciclo. Queria pedir dicas de dietas, treinos e de um primeiro ciclo para vocês. 

Minha ideia é chegar até em torno de 100kg, lógico que isso irá levar tempo, mas sou bem disciplinado com dieta, treino e cardio. Minha questão é que não to afim de conquistar 100kg natural devido a demora que isso vai levar. Além do mais quando treinava eu tinha em torno de 10% de BF para menos, mesmo comendo bastantes calorias e vez ou outra comendo fast-food e comidas processadas.

Gostei da dieta, vou aderir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2024 em 09:28, Gymrat Focado disse:

 

Ta faltando mta comida na alimentação. Foca na dieta e vai.

Sim, como estou voltando a treinar agora estou adequando minha dieta. Mas a ideia é que quando eu voltasse ao meu peso de antes de 83-85kg entrasse com os recursos de esteroides. Mas um ciclo bem simples. Aí queria dicas sobre qual ciclo fazer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/05/2024 em 10:24, Hauan.Lima disse:

Mas a ideia é que quando eu voltasse ao meu peso de antes de 83-85kg entrasse com os recursos de esteroides. Mas um ciclo bem simples. Aí queria dicas sobre qual ciclo fazer. 

 

Nenhum. Muito iniciante em treinamento e cru em conhecimento

 

Deixa pra usar quando parecer que já usa (pelo menos uns 3 anos, se for focado).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2024 em 09:18, Hauan.Lima disse:

Minha questão é que não to afim de conquistar 100kg natural devido a demora que isso vai levar.

 

Manin, se usar ergogenicos e não tiver dieta ajustada, vai demorar do mesmo jeito. Aliás, dificilmente vai alcançar teu objetivo...

 

Como eu digo em vários posts, esteroides não vão construir massa muscular magicamente no seu corpo. Eles aprimoram o processo, sintese proteica, recuperação muscular, etc. mas a base mesmo é a alimentação. Sem nutrientes = sem ganhos sólidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Altura: 1.94m
Peso: 75kg
BF: Em torno de 15%.

 

é igual contratar uma mulher da vida e a Pindola está igual a ferramenta de pintor, BROXA.

 

Irmão, para você é aquela carta, retorne 10 casas e comece de novo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/05/2024 em 10:28, lorenzo_EP disse:

 

Nenhum. Muito iniciante em treinamento e cru em conhecimento

 

Deixa pra usar quando parecer que já usa (pelo menos uns 3 anos, se for focado).

 

Em partes sim, treinei dos 17 anos até os 20 anos, tinha 1.88m e cresci até 1.94m. Com 17 anos pesava 63kg, com treino e comendo bastante com uma dieta a base de hipercalórico e 4 marmitas de 300g de arroz + 200g de frango fora vegetais e salada e mais 2 refeições em torno de pão e tapioca cheguei nos 83.5kg, mas acabei ficando 2 anos sem treinar e estou voltando agora. 

 

Literalmente entendo o ponto de vista de vocês e agradeço demais pela ajuda. Mas é um interesse que eu tenho, minha ideia inicial era chegar nos 90kg natural e começar a hormonizar, mas se conseguir chegar aos 85kg com os 10% de bf que eu tinha, acho que na minha concepção posso entrar com o suco. Entendo sobre treinos e dietas pq pesquiso bastante a fundo, mas hormônios nunca cheguei a procurar. Por isso queria a ajuda de vocês? Mas se mesmo com esse depoimento vocês falarem que é melhor eu treinar e comer aí vou rever se realmente vale a pena hormonizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/05/2024 em 11:18, projetohuck2 disse:

Altura: 1.94m
Peso: 75kg
BF: Em torno de 15%.

 

é igual contratar uma mulher da vida e a Pindola está igual a ferramenta de pintor, BROXA.

 

Irmão, para você é aquela carta, retorne 10 casas e comece de novo.

 

Cara é porque a gente aceite ou não quem hormoniza ganha músculos sem treinar, tem artigos científicos que comprovam isso. E minha ideia de "ciclo" era só injetar 1ml de enantato de testosterona e outro hormônio para não aromatizar, mesmo que eu ache difícil tomando só testo. Mas é uma vontade minha e interesse também, só que quem sabe mais é o pessoal aqui do fórum que já fez o uso, por isso tô perguntando e pedindo esse auxílio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/05/2024 em 00:55, Hauan.Lima disse:

Cara é porque a gente aceite ou não quem hormoniza ganha músculos sem treinar, tem artigos científicos que comprovam isso.

náo tem nao, o artigo famoso nao fala q ganhou musculo, fala q ganhou massa magra sem gordura, q seria e eh agua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...