Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo enantato de testo, ou enantato + trembo


Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

Bom dia pessoal , ja treino a um tempo, jaz fiz ciclo bem basico so com enantato mas faz mt tempo,  estou treinando certo e na dieta, estou com vontade de por um enantato de testo umas 15 semanas, ou 10 semnas de enantado de testo, com um pouco de enantato de trembo.

tenho 27 anos, 1,81 altura , peso 80kg

 

no enantato de testo tou pensando em 500mg por semana. oq vcs me recomendam

 

Editado por luan.ferrera.18
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 15/05/2024 em 11:37, luan.ferrera.18 disse:

Bom dia pessoal , ja treino a um tempo, jaz fiz ciclo bem basico so com enantato mas faz mt tempo,  estou treinando certo e na dieta, estou com vontade de por um enantato de testo umas 15 semanas, ou 10 semnas de enantado de testo, com um pouco de enantato de trembo.

tenho 27 anos, 1,81 altura , peso 80kg

 

no enantato de testo tou pensando em 500mg por semana. oq vcs me recomendam

 

Primeiro ciclo ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz mais de ano que votei. Mas treinando certo mesmo progredindo carga e dieta. Faz 6 meses. Meu objetivo e crescer,. Como eu já fui falso magro ainda tem resquícios disso. Se ajustar um pouco a dieta e treino e colocasse trembo em dosagem baixa n alta. Ajudaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq será q todo mundo que vem pedir conselho de hormonio sempre fala q esta com dieta e treino perfeito mas nunca divulga? mas no final nunca esta.

Mas na cabeça deles o "segredo" é o hormônio e só isso q está faltando.

Fala mais aberto, treina faz qto tempo sem parar?

Tem foto do shape? essa é a primeira coisa q qer coach precisa ver pra saber oq "orientar"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 15/05/2024 em 11:53, luan.ferrera.18 disse:

Faz mais de ano que votei. Mas treinando certo mesmo progredindo carga e dieta. Faz 6 meses. Meu objetivo e crescer,. Como eu já fui falso magro ainda tem resquícios disso. Se ajustar um pouco a dieta e treino e colocasse trembo em dosagem baixa n alta. Ajudaria?

 

Não existe falso magro, tu que não sabe fazer dieta.

Você está iludido que vai usar  trembo e vai "secar", vai continuar iludido e correndo risco de ter diversos colaterais.

 

Ao invés de gastar com drogas que não são pra iniciantes (2º ciclo), procure alguém pra te auxiliar com a dieta e CASO queira usar algum hormônio, usa só a testosterona.

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/05/2024 em 12:10, Dougwar disse:

pq será q todo mundo que vem pedir conselho de hormonio sempre fala q esta com dieta e treino perfeito mas nunca divulga? mas no final nunca esta.

Mas na cabeça deles o "segredo" é o hormônio e só isso q está faltando.

Fala mais aberto, treina faz qto tempo sem parar?

Tem foto do shape? essa é a primeira coisa q qer coach precisa ver pra saber oq "orientar"

 

Porque na grande maioria, comer frango grelhado 3 vezes na semana e tomar 2 doses de whey é dieta.

 

Em 15/05/2024 em 11:53, luan.ferrera.18 disse:

Faz mais de ano que votei. Mas treinando certo mesmo progredindo carga e dieta. Faz 6 meses. Meu objetivo e crescer,. Como eu já fui falso magro ainda tem resquícios disso. Se ajustar um pouco a dieta e treino e colocasse trembo em dosagem baixa n alta. Ajudaria?

 

Falso magro (nem existe isso) = pouca massa muscular + alto BF (geralmente localizado na região da barriga). 

 

Se você diz que tem "resquícios" disso, acredito que esteja falando da baixa quantidade de mm + alta quantidade de gordura. Isso se resolve com DIETA.

 

Dieta é todo dia, constância e ainda levam meses para você ver resultados significativos. Você está colocando expectativa demais nos anabolizantes, sem estar com o principal alinhado, que é dieta e treino.

 

Não existe nenhum anabolizante com ação via direta na queima de gordura corporal. 

 

Conselho? Melhore sua dieta (de verdade, não meia boca), ajuste seu treino. Quanto conseguir construir algo natural, você pensa em hormonizar.

Editado por jovemsonhador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/05/2024 em 11:37, luan.ferrera.18 disse:

Bom dia pessoal , ja treino a um tempo, jaz fiz ciclo bem basico so com enantato mas faz mt tempo,  estou treinando certo e na dieta, estou com vontade de por um enantato de testo umas 15 semanas, ou 10 semnas de enantado de testo, com um pouco de enantato de trembo.

tenho 27 anos, 1,81 altura , peso 80kg

 

no enantato de testo tou pensando em 500mg por semana. oq vcs me recomendam

 

Por que logo pular para trembo ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...