Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre aplicação de 1ml de testo no VASTO LATERAL.


Posts Recomendados

Estou fazendo a aplicação de 1ml de durateston 1x na semana... Eu mesmo estou aplicando, só que em uma conversa com uma farmaceutica ela falou dos riscos de aplicar sozinho e no vasto lateral. Segundo ela, o melhor local para aplicação seria no gluteo com a ajuda de outra pessoa. Só que não quero precisar de ninguem toda vez que for fazer a aplicação, eu sempre aplico da forma correta e nunca tive nenhum tipo de complicação com isso (pelo menos por enquanto).

 

Queria a opinião de terceiros. Se realmente é interessante ter sempre alguem pra aplicar ou se vocês preferem fazer isso sozinhos?

 

Outra pergunta é: Tem mesmo necessidade de aspirar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/04/2024 em 11:40, 1jhonnyy disse:

Estou fazendo a aplicação de 1ml de durateston 1x na semana... Eu mesmo estou aplicando, só que em uma conversa com uma farmaceutica ela falou dos riscos de aplicar sozinho e no vasto lateral. Segundo ela, o melhor local para aplicação seria no gluteo com a ajuda de outra pessoa. Só que não quero precisar de ninguem toda vez que for fazer a aplicação, eu sempre aplico da forma correta e nunca tive nenhum tipo de complicação com isso (pelo menos por enquanto).

 

Queria a opinião de terceiros. Se realmente é interessante ter sempre alguem pra aplicar ou se vocês preferem fazer isso sozinhos?

 

Outra pergunta é: Tem mesmo necessidade de aspirar?

O uso em si tbm não é recomendado e a gente usa!

Tem uma pesquisa aí q diz não ser recomendado aplicações frequentes no vasto… 

Eu uso vasto e deltoide, variando e nunca deu nada, mas se um dia vai dar eu já n sei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/04/2024 em 11:45, Cavalo doido disse:

O uso em si tbm não é recomendado e a gente usa!

Tem uma pesquisa aí q diz não ser recomendado aplicações frequentes no vasto… 

Eu uso vasto e deltoide, variando e nunca deu nada, mas se um dia vai dar eu já n sei

E sempre aspiro* 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/04/2024 em 11:40, 1jhonnyy disse:

Estou fazendo a aplicação de 1ml de durateston 1x na semana... Eu mesmo estou aplicando, só que em uma conversa com uma farmaceutica ela falou dos riscos de aplicar sozinho e no vasto lateral. Segundo ela, o melhor local para aplicação seria no gluteo com a ajuda de outra pessoa. Só que não quero precisar de ninguem toda vez que for fazer a aplicação, eu sempre aplico da forma correta e nunca tive nenhum tipo de complicação com isso (pelo menos por enquanto).

 

Queria a opinião de terceiros. Se realmente é interessante ter sempre alguem pra aplicar ou se vocês preferem fazer isso sozinhos?

 

Outra pergunta é: Tem mesmo necessidade de aspirar?

tenta ventro gluteo, é bem facil de se auto aplicar. 

 

sim, aspire. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só aplico no vasto também, vai fazer acho que 2 anos, quando utilizo mais de 1ml uso a 30x7 e revezo as pernas, me recuso aplicar no gluteo hahahaha As vezes aspiro as vezes não, meio que "sinto" quanto ta certo ou nao, ai nem aspiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/04/2024 em 11:40, 1jhonnyy disse:

Se realmente é interessante ter sempre alguem pra aplicar ou se vocês preferem fazer isso sozinhos?

 

Outra pergunta é: Tem mesmo necessidade de aspirar?

 

  1. Não, ficar dependende de alguém pra algo que é da sua rotina é perda de tempo.
  2. Sim, a menos que vc queira correr o risco de injetar óleo na sua corrente sanguínea.

 

Só perder o medo e experimentar aplicar em locais diferentes: ventrogluteo, dorsais, ombros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto de aplicar no vasto devido à densidade dessa musculatura, além dos diversos relatos de rompimento por conta de aplicações excessivas (não sei quão excessivas foram a ponto de romper, mas são diversos relatos).

 

E não, não aspiro e os protocolos atuais de enfermagem não recomendam mais essa prática. Se você realmente acredita que aspirar ou não vai impedir de "injetar na sua corrente sanguínea", você está sendo bem inocente. 

No entanto, se não te faz mal aspirar e te traz algum conforto psicológico, não tem problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/04/2024 em 11:58, mzampieri disse:

tenta ventro gluteo, é bem facil de se auto aplicar. 

 

Mano, não consigo nem fodendo kkkkkkkk

 

Já assisti uma infinidade de vídeos e quando chega na hora de se furar mesmo, não vai kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/04/2024 em 12:31, AlemãoVazquez disse:

 

Mano, não consigo nem fodendo kkkkkkkk

 

Já assisti uma infinidade de vídeos e quando chega na hora de se furar mesmo, não vai kkkkkkk

HAHAHAHAHAHA 

 

po mano, te falar que fiquei um pouco receoso no começo, porém é mto fácil e indolor. Agora to rotacionando em dorsal e ventro gluteo, melhores spots na minha visão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/04/2024 em 12:28, AlemãoVazquez disse:

E não, não aspiro e os protocolos atuais de enfermagem não recomendam mais essa prática. Se você realmente acredita que aspirar ou não vai impedir de "injetar na sua corrente sanguínea", você está sendo bem inocente. 

 

Cara, eu continuo aspirando. Já tem recomendações de enfermagem que dizem que não tem necessidade fazer a assepsia local, Só se estiver visivelmente sujo.

 

To fora kkk, pode ser até um pouco de ignorância da minha parte, mas continuo fazendo a assepsia e continuo aspirando.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...