Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 dura/semana CORAÇÃO


Posts Recomendados

Em 12/04/2024 em 09:40, DaviLll disse:

Salve rapaziada, tenho visto em uns podcasts ultimamente que, a minha durinha por semana vai me matar do mesmo jeito mesmo fazendo cardio, dieta e exames regularmente. Pq segundo os próprios cardiologistas estamos gerando lesões no nosso musculo cardiaco junto com morte de células por cardiotoxicidade e insuficiência por remodelamento do coração... Gostaria de saber de vocês que usam a mais de 20 ou 30 anos.... isso procede. Fazendo um uso consciente? 

 

Lê esse tópico que ele vai responder oq vc tá perguntando

 

 

Mas aqui vai uma lista complementar:

 

  1. Pre-disposição genética. Se seu avô morreu com 60 de infarto, seu pai é cardiaco aos 50, provavelmente vc tbm vai ser cardíaco e vai morrer aos 60 de infarto. É igual calvicie, vc consegue amenizar, mas é impossível fugir.
  2. Contenção de Danos. Já fez um checkup geral e exames de imagem pra verificar se n tem uma bomba-relógio dentro do peito? Depois é acompanhar ano a ano e controlar o básico: hematócrito, pressão e colesterol.
  3. Dosagens. Quanto mais usar e por mais tempo, maior o risco. 

 

Usar esteroide é um processo evolutivo forçado e o corpo humano não gosta de mudanças rápidas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só pra deixar as coisas 110% claras: o único uso consciente de esteroides anabolizantes é pra tratar uma condiçao médica e nas dosagens pra tratar essa condiçao.

 

Usar uma durinha por semana, nao trata condiçao nenhuma. A finalidade é deixar tua testo acima da referência do que é considerado saudável, por motivo de estética. Portanto, nao tem nada de surpreendente ao descobrir que isso pode causar algum problema.

 

O que eu acho engraçado nessa história é que se vc faz exame de sangue e algo dá muito acima da referência, você imediatamente fica preocupado porque pode ser algo sério.

 

Mas ai o cara usa 250mg de testo, a testosterona ultrapassa a referência, pode alterar o perfil lipidico, pode alterar o hemograma, altera outros hormonios... Pode alterar um monte de coisa, mas mesmo assim o cara acha que é uso consciente e se espanta que isso pode causar problema no longo prazo.

 

PS: eu mesmo uso hormônios. Meu problema é com usuários de hormonios que tentar jogar um filtro cor de rosa na hora de encarar as consequencias do uso.

Editado por Sr. Calminho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/04/2024 em 12:07, Sr. Calminho disse:

Só pra deixar as coisas 110% claras: o único uso consciente de esteroides anabolizantes é pra tratar uma condiçao médica e nas dosagens pra tratar essa condiçao.

 

 

Não é esse o significado de consciente.

 

Uso consciente é vc em plena capacidade intelectual de tomar decisão, reunir informações sobre sobre o uso , ponderar e tomar a decisão de usar esteroides.

 

Ser consciente só significa que vc entende e assume os riscos pra depois não ficar choramingando que não sabia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/04/2024 em 12:07, Sr. Calminho disse:

Só pra deixar as coisas 110% claras: o único uso consciente de esteroides anabolizantes é pra tratar uma condiçao médica e nas dosagens pra tratar essa condiçao.

conscientes pois se julgou que os efeitos colaterais são menores que o efeitos que a pessoa tem com a doença.

Ex. uso em queimados, uma gineco , uma falta de libido, possível lesão no coração etc... é irrelevante perto da condição de queimadura do corpo, de pois se vê a questão dos colaterais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...