Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DaviLll

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de DaviLll

  1. Salve rapaziada, tenho visto em uns podcasts ultimamente que, a minha durinha por semana vai me matar do mesmo jeito mesmo fazendo cardio, dieta e exames regularmente. Pq segundo os próprios cardiologistas estamos gerando lesões no nosso musculo cardiaco junto com morte de células por cardiotoxicidade e insuficiência por remodelamento do coração... Gostaria de saber de vocês que usam a mais de 20 ou 30 anos.... isso procede. Fazendo um uso consciente?
  2. Salve meus amigos, tenho uma duvida cruel... eu moro na fronteira com a bolivia. Eu qeria saber para uso proprio dando um exemplo de (dura de 250mg/10ml) quantos bujoes eu poderia trazer de la sem ser crime para uso proprio.... sempre comprei online mas hj em dia ta foda as falsificacoes. Eu tenho ciencia de que eles apreendem caso te revistem e achem algo ilegal no meu caso um produto sem receita e nao regulamentado pela anvisa.. qeria saber ate onde o puxao de orelha vai ate uma possivel cana por conta de 1 ou dois bujoes. Obrigado e feliz natal antecipado.
  3. Ai é que a mano! Ngm passa o fornecedor sorte a sua ter o seu... a maioria acaba caindo em golpe
  4. Boa tarde, meus consagrados!!! Alguém de vocês ja utilizou proviron junto com dhea? Eu queria saber se o proviron vai fazer a dhea não aromatizar
×
×
  • Criar Novo...