Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meus braços não crescem


Víctor MR

Posts Recomendados

Publicidade

Em 08/04/2024 em 16:17, Oliveiralan disse:

É o que o Lorenzo falou, resumindo, seus musculos progridem ao mesmo passo que vc progride a carga, se vc não fizer progressao não tem porque seus musculos se adaptarem.

 

Em 08/04/2024 em 16:05, lorenzo_EP disse:

 

Treino/dieta mal planejados.

 

Mas é como eu disse não estou conseguindo progredir em alguns exercícios. O treino foi eu que montei, já a dieta foi a nutricionista em que faço acompanhamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2024 em 16:17, Víctor MR disse:

Quanto a isso não sei muito o que fazer. O treino foi eu que montei e a dieta eu faço acompanhamento com o nutricionista.

Provavelmente está pecando pelo excesso então, manda o treino aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2024 em 16:38, PedroAfonso44 disse:

Provavelmente está pecando pelo excesso então, manda o treino aí

SEG: Peito e Tricpes (faço 3 séries válidas, nas duas primeiras deixo 2, 3 reps na reserva e na última vou até a falha, faço isso em todos os exercícios)

 

Supino Inclinado com halter, supino reto articulado, cross over com foco na parte inferior do peitoral e voador. Pra tríceps eu faço um francês e um testa na polia

 

TER: Costas e Bíceps 

 

Pulley com triângulo, remada serrote, pulldown e remada aberta na máquina. Pra bicpes faço rosca scott e rosca 45°

 

No dia que treino só braços, que é na Sexta, eu faço:

 

Triceps pulley, paralela na máquina e supino com pegada fechada. Pra bicpes eu faço rosca direta, bicpes unilateral na polia alta e rosca martelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2024 em 16:17, Víctor MR disse:

Quanto a isso não sei muito o que fazer. O treino foi eu que montei e a dieta eu faço acompanhamento com o nutricionista.

 

É por isso que existem pessoas que estudam treinamento. Se tá perdido, pega o treino do meu tópico "A fichinha básica".

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2024 em 16:59, lorenzo_EP disse:

 

É por isso que existem pessoas que estudam treinamento. Se tá perdido, pega o treino do meu tópico "A fichinha básica".

 

A questão não é essa. Acredito que eu esteja estagnado, apenas isso. E sei que tem vários fatores, além do treino, que podem ser a resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2024 em 17:27, Víctor MR disse:

A questão não é essa. Acredito que eu esteja estagnado, apenas isso. E sei que tem vários fatores, além do treino, que podem ser a resposta.

 

Cara, é ABSURDAMENTE cedo pra tu falar em estagnação. E dou 99% de chances da razão disso ser treino mal planejado, já que na dieta tu diz ter um nutri acompanhando.

 

Quem não sabe planejar um treinamento, pode: contratar um treinador, pedir um treinamento pra um bom instrutor, pegar um treinamento genérico pronto. NUNCA montar um treino sem ter conhecimento. 

 

Editado por lorenzo_EP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Teu maior erro aparentemente é treinar com "foco em x lugar", quando na verdade teu foco tem que estar no corpo todo.

O que o Lorenzo disse tá certo: você tem que focar em desenvolver o corpo como um todo, os braços são consequência de um corpo bem treinado.

 

2. O sinal mais claro que o corpo dá sobre um treino e/ou dieta ruim(ns) é exatamente o que você descreveu: "não consigo progredir". Provavelmente tem algo bem errado ai. E o princípio de tudo é manter a progressão constante, seja de repetição ou de carga. Como eu sempre digo: seu objetivo na academia hoje tem que ser tentar treinar melhor que ontem.

 

Eu no teu lugar pegaria uma ficha pronta aqui no Fórum e seguiria. Depois, com conhecimento, você vai ajustando alguma coisinha com o que achar necessidade.

 

Recomendo a ficha do @lorenzo_EP.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...