Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

inferior peitoral


bryyan
Ir para solução Solucionado por carlosfelipe.bas ,

Posts Recomendados

Publicidade

  • Solução
Em 08/04/2024 em 00:55, bryyan disse:

alguém sabe o que eu poderia implementar para mudar isso ?

 

Crossover, Paralelas, Crucifixo Declinado, Supino Declinado

Editado por carlosfelipe.bas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2024 em 07:53, somedieyoung_ disse:

Provável tu não tem massa muscular suficiente no peitoral pra ser algo notável, dificilmente alguém precisa de um exercício especifico pra “parte baixa”

 

"Impossível corrigir os pontos fracos, sendo que os pontos fracos são todos os pontos"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2024 em 20:30, bryyan disse:

queria fazer um cutting só para perder um pouco a gordura corporal, acha q consigo definir o peitoral inferior mesmo assim ?

 

Vc já tem massa muscular pra definir? Magro não faz cutting mano. Talvez sua "falta de definição" não seja BF alto e sim MM baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2024 em 20:44, jovemsonhador disse:

 

Vc já tem massa muscular pra definir? Magro não faz cutting mano. Talvez sua "falta de definição" não seja BF alto e sim MM baixa.

acho q já estou com uma quantidade considerável de músculo, meu bíceps aparece de forma boa, e sinto meu peitoral um pouco mais em baixo da minha gordura do peitoral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/04/2024 em 00:30, bryyan disse:

queria fazer um cutting só para perder um pouco a gordura corporal, acha q consigo definir o peitoral inferior mesmo assim ?

Muito honestamente , não acho viável naturais fazer cutting a não ser que tenha +20% gordura , e mesmo assim , uma dieta de manutenção , resolve 99% dos problemas , o grande problema de maior parte das pessoas , é fazerem a dieta 4-5 dias na semana e depois chega ao final de semana , e come tudo , aí estraga , fica retido , flácido e quer fazer cutting , se for consistente com a dieta e treino , usar cardio umas 3-4x na semana , está óptimo , mano ficar abaixo do peso ou procurar uma condição extrema serve para atletas , pois você nunca vai ter a mesma qualidade de vida , estar extremamente seco=baixa qualidade de vida . 
 

minha opinião 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...