Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OXYGEN ´PHARMA É CONFIÁVEL?


Posts Recomendados

Boa tarde, meus queridos amigos marombeiros! Alguém já usou e teve uma boa experiência com os fármacos da oxygen? Se sim, quais anabolizantes foram ministrados? 

O motivo principal do levantamento dessa questão é que vi alguns relatos negativos circulando pela internet. Muitos falam que o produto fornecido para nós meros mortais são diferentes daqueles que os atletas patrocinados usam. Eu só não consigo compreender o porquê dessa empresa arriscar a sua reputação entregando produtos subdosados, afinal, atualmente, tem demonstrado ser uma "empresa" bem reconhecida em nosso mercado underground. 

 

Desde já, agradeço-lhes pela atenção! Uma ótima tarde!

Editado por MR. SKULL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MR. SKULL mudou o título para OXYGEN ´PHARMA É CONFIÁVEL?

Publicidade

Em 03/04/2024 em 18:06, GordãoLanches disse:

Justamente por trabalharem mídia e pagarem salários grandes pros patrocinados que eles tem a liberdade de entregar "lixo" pro consumidor. Não é uma empresa, é só um esquema pra fazer dinheiro.

E você me indica qual laboratório? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/04/2024 em 15:30, MR. SKULL disse:

Boa tarde, meus queridos amigos marombeiros! Alguém já usou e teve uma boa experiência com os fármacos da oxygen? Se sim, quais anabolizantes foram ministrados? 

O motivo principal do levantamento dessa questão é que vi alguns relatos negativos circulando pela internet. Muitos falam que o produto fornecido para nós meros mortais são diferentes daqueles que os atletas patrocinados usam. Eu só não consigo compreender o porquê dessa empresa arriscar a sua reputação entregando produtos subdosados, afinal, atualmente, tem demonstrado ser uma "empresa" bem reconhecida em nosso mercado underground. 

 

Desde já, agradeço-lhes pela atenção! Uma ótima tarde!

 

Se vc pegar a original,  que eh similar no preço a pharmacom,  cooper, etc, eh boa pakas. Já usei, fiz exames e aprovei.

 

Se pegar a que vem escrito oxygen e eh preço de lander ou mais barata, vai estar comprando lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/04/2024 em 15:30, MR. SKULL disse:

Boa tarde, meus queridos amigos marombeiros! Alguém já usou e teve uma boa experiência com os fármacos da oxygen? Se sim, quais anabolizantes foram ministrados? 

O motivo principal do levantamento dessa questão é que vi alguns relatos negativos circulando pela internet. Muitos falam que o produto fornecido para nós meros mortais são diferentes daqueles que os atletas patrocinados usam. Eu só não consigo compreender o porquê dessa empresa arriscar a sua reputação entregando produtos subdosados, afinal, atualmente, tem demonstrado ser uma "empresa" bem reconhecida em nosso mercado underground. 

 

Desde já, agradeço-lhes pela atenção! Uma ótima tarde!

Tu acha mesmo que atleta de ponta usa isso? Fazer propaganda qualquer um faz, você é bem ingênuo.

No mais é só pegar o caso da grifo, g Pharma que você vai entender o porquê arriscar a reputação pra um bando de “idiota” sempre vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/04/2024 em 20:29, MR. SKULL disse:

E você me indica qual laboratório? 

Alpha, Cooper, Lander. Literalmente qualquer uma que não seja under de instagram. Todos tem QR Code e Landerlan tem registro das Testosteronas na vigilância sanitária do Paraguai, sabendo como conferir é bem fácil saber se é real ou não.

 

Farmácia>Contrabando de farmácia>Underground.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...