Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quem Do Hipertrofia Vc Queria Ver ?

Posts Recomendados

• Respostas 225
  • Visualizações 24,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
  • Autor

Ninguém quer ver minha pança de ogro nem eu fazendo pose ridicula de cuecão nao ???

uahuahuhauahuaaaa.....

Foda........quem manda encher o forum de imagens, videos e ridicularidades.......kakakakaa..... :lol:

Já te falei !

Coloca a foto de agora junto daquela foto do carro amarelo.

Postado

o fernando e monstro..... podem acreditar...

tem uns 43 de braco so pra comecar...

o cyber tambem é ograo.....

alias.....acho que nao tem nenhum vendedor de suples frango aqui no hipertrofia nao....hehehee...

casa de ferreiro espeto é de AÇO !!!!

:lol:

Postado

o fernandows é irmão,cara gente fina e um irmão q fiz qui no hipertrofia c/ctza

+qdo quer falar bvesteira pqp ninguem segura uhaiuaihuiauaiuahiau,

ele é grandinho tbm tem 43cm biceps c/dragoo falo se ja não ta maior

faz semanas q não falo c/ele

dragoo queria conhecer tbm,ctza q iria dar boas risadas

e aprender muito c/ele,gente finissíma

Postado

O Seph é Frango . uheuehuh

(Zueeera mano ! :lol: )

Tenho vontade de ver o fernandows tbm.

Comparado com os outros aew.. eu sou frango mesmo...kkk

Eu queria ver todas as meninas do fórum...

De homem,o bronco,seph,pedroviski,urubu,kkkkkkkkkkk

Brigadão Chun :D mais pra frente eu faço um tópico com fotos.. por enquanto não rola.. to longe que quero e sou meio sem graça pra por fotos na net... até pelas tatoos e talz.. que muita gente que me conheçe reconheçeria.. alguns aqui do fórum já viram meu rosto.. mas são poucos.. uns 2 ou 3 talvez..

:D

Abraço,

Seph®

Postado

uma pessoa que parece ter um shape fudidadaço mesmo é o Iceman e pelo que eu já vi ele falando o cara tem muito conhecimento e experiencia de treino.Mas gostaria de conhecer todo mundo aqui parece que todos são boas pessoas x)

Postado

fernandows é engraçado, se manda e-mail de compra pro cara e ele responde em menos de 5 minutos uashsuahsasha.

Fato

Brigadão Chun :D mais pra frente eu faço um tópico com fotos.. por enquanto não rola.. to longe que quero e sou meio sem graça pra por fotos na net... até pelas tatoos e talz.. que muita gente que me conheçe reconheçeria.. alguns aqui do fórum já viram meu rosto.. mas são poucos.. uns 2 ou 3 talvez..

:D

Abraço,

Seph®

O Seph falou disso eu lembrei q eu tb já coloquei uma vez fato minha de rosto no Avatar.

Deixei pouquinho tempo. Lembro de um úsuario com o nick de metabolic ter visto e comentado que eu pareço com a Magareth Menezes (detalhe q ele é Bahiano)hshshshshs...

Acho q a galera da atualidade não chegou a ver.

Postado
  • Moderador

Eu não tenho curiosidade em relação a ninguém. Quem eu queria ver, eu já vi e ponto final. Aliás, o fórum tem excelentes usuários, tecnicamente falando.

Gaspar faz falta no fórum, manjava tudo de aes, antigamente eu lia os posts dele e babava em cima do teclado.

Quando vejo algum post dele, penso num cara inteligente, sensato e Abomai do outro lado, ele é o que eu mais queria ver como é.

Pedrão, peguei isso lá atrás, mas como compartilho do mesmo sentimento de admiração pelo Gaspar, resolvi quotar. Ele é fera mesmo.

Sobre fotos minhas, já postei várias no meu Avatar. Quem é antigo já viu muita coisa. Ia postar esses dias no meu diário, mas deu zebra e tive de abortar a missão.

Postado

O Seph falou disso eu lembrei q eu tb já coloquei uma vez fato minha de rosto no Avatar.

Deixei pouquinho tempo. Lembro de um úsuario com o nick de metabolic ter visto e comentado que eu pareço com a Magareth Menezes (detalhe q ele é Bahiano)hshshshshs...

Acho q a galera da atualidade não chegou a ver.

Eu lembro disso, cheguei a ver a foto tb!

Postado

Eu queria ver todas as meninas do fórum...

De homem,o bronco,seph,pedroviski,urubu,kkkkkkkkkkk

zuo hein Chun kkkkkkk

o urubu é no maximo um galinho garnizé aprendiz de marombeiro kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

fernandows é engraçado, se manda e-mail de compra pro cara e ele responde em menos de 5 minutos uashsuahsasha.

É mesmo!

No dia q comprei Whey com ele foram mais ou menos umas 5 mensagens e tudo isso em menos de 20 minutos!!!

Muito atencioso ele.

Postado

Queria conhecer o Chacall, Magro Boy, Zé Carlinhos,Gaspar e Hitch, ver como são pessoalmente e tals, sem boiolagem é claro.. :lol:

Obs:Fefe tbm!

Editado por Nego_Drama

Postado

uhuehue, mais é zuera mano, acho que além do chacal, é só voce que postou uma fotinha do seu biceps, que achei bem r0x. Aí fiz uma brincadeirinha ... Só de ver sua foto do bíceps, imagino que seu shape é r0x.

"Hugs"

Winiciuss® :lol:

Postado

É mesmo!

No dia q comprei Whey com ele foram mais ou menos umas 5 mensagens e tudo isso em menos de 20 minutos!!!

Muito atencioso ele.

O Fernandows é muito rápido, às vezes tenho a impressão de que ele paga um cara pra ficar 24 hrs em frente o computador. :lol:

Em 5 minutos vc finaliza a compra.

Porque a foto é igual...? Eles são irmãos...? Sei lá, me conte! hauahuehue

Ao? Seph e Eduardo são irmãos?! :blink:

Editado por Fritz

Postado

É mesmo!

Muito atencioso ele.

Eu achei que isso só acontecia comigo auhauhauah.

Bizarrão mesmo ,parece que ele fica o dia todo esperando um e-mail chegar com a resposta na pronta já.

É mesmo!

Muito atencioso ele.

Eu achei que isso só acontecia comigo auhauhauah.

Bizarrão mesmo ,parece que ele fica o dia todo esperando um e-mail chegar com a resposta na pronta já.

Postado

heuehuehueh ele tem um gerador de respostas automático

1 - "R$ 32,00 normal e R$ 34,00 laminado"

2 - "O frete para seu CEP é "

3 - "Qualquer dúvida, é só entrar em contato"

4 - "Sim, dissolve"

etc

Aí ele só digita o número e dá enter heheh.

Mas é verdade, não dá pra reclamar do atendimento do Fernandows, não é a toa que ele tem uma clientela enorme.

Isso todo mundo percebe, mas é que ele responde rápido mesmo quando faz alguma pergunta ou confirmação de compra.

Postado

Se o Eduardo é meu irmão, eu pelo menos não to sabendo :lol:

tenho que trocar essa foto tirei umas fotos novas mais ainda não postei.. pq no trampo não dá pra upar a foto..

huiaoSUIhe

Abraço,

Seph®

Postado

Bom povão, achei esse tópico aqui e como vi que alguns gostariam de ver uma foto minha, selecionei uma aqui para vcs matarem a curiosidade.

Não estou fazendo pose nem nada, foi tirada casualmente.

Desde já peço perdão se alguém ficar frustrado por ter criado grandes expectativas a respeito do meu shape.

https://www.w3rkshop.com/iceman001.jpg

AUHSUAUHSAUHSAHUshhA

Cara o shape tah bom, as pernas tao gigantes, mas nao deu pra ver como que ta os bracos, a foto nao ajuda muito...

Abraco

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.