Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona e seus efeitos psicossomáticos


Posts Recomendados

Vou deixar meu relato da primeira semana com Durateston 1ml/semana.:

Desde a primeira aplicação venho sentindo dores no corpo, dor de cabeça e falta de ar. fiz meus exames e deu tudo ok, pressão sempre 12/8 que sempre foi minha pressão normal.

Acredito que esses sintomas sejam causados pelo corpo de acostumando a receber Testo e também pela ansiedade causada pelos picos hormonais. Também ansiedade mental interna que vem pelo medo de colaterais. O que vocês pensam sobre isso? Vocês sentiram algo assim para se acostumarem com o uso de testo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/03/2024 em 16:46, Dougwar disse:

provavelmente apenas vc que esta pilhado, nao senti nada disso e na bula tb nao consta nada relacionado com isso nem nos sintomas muito raros

Cada corpo um fisiologia, vi muitos relatos de pessoas com dores de cabeça do começo também. Fico feliz que você não tenha passado por isso. E pode ter certeza que eu fiquei muito pilhado mesmo e o corpo corresponde sempre a mente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2024 em 16:51, Django1998 disse:

Cada corpo um fisiologia, vi muitos relatos de pessoas com dores de cabeça do começo também. Fico feliz que você não tenha passado por isso. E pode ter certeza que eu fiquei muito pilhado mesmo e o corpo corresponde sempre a mente.

A testosterona foi sintetizada pela primeira vez a quase 100 anos 1935 e desde então tem sido estudada, a grande maioria dos seus efeitos adversos ou se nao todos já foram catalogados 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você fez nada absurdamente errado, boas de chances de ser tudo coisa da tua cabeça.

 

E, nao maninho, nao cai nessa de "cada pessoa uma fisiologia diferente". Dá pra usar essa falácia pra defender qualquer tipo de pensamento mirabolante relacionado ao corpo humano.

 

Todo humano conta com o mesmo sistema endócrino, cardíaco, etc, etc, etc... Cada pessoa responde diferente, mas até certo ponto. Teu caso parece ser psicológico mesmo.

 

Na prática e sendo bem honesto, tu deve estar hiper analisando tudo o que acontece agora que começou a tomar testosterona. Até essa dor de cabeça (que tem 1001 causas), se você tivesse ela antes da testo, seria algo irrelevante pro teu dia a dia, mas agora tudo pode ser por causa da testosterona.

 

É só você parar pra pensar que se você já está sentindo tudo isso com meros 1ml por semana, alguém usando 1g de testosterona com trembolona deveria ter uma experiência próxima de morte entao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2024 em 16:39, Django1998 disse:

Vou deixar meu relato da primeira semana com Durateston 1ml/semana.:

Desde a primeira aplicação venho sentindo dores no corpo, dor de cabeça e falta de ar. fiz meus exames e deu tudo ok, pressão sempre 12/8 que sempre foi minha pressão normal.

Acredito que esses sintomas sejam causados pelo corpo de acostumando a receber Testo e também pela ansiedade causada pelos picos hormonais. Também ansiedade mental interna que vem pelo medo de colaterais. O que vocês pensam sobre isso? Vocês sentiram algo assim para se acostumarem com o uso de testo?

Ou ta comendo errado, ou emocionado, se for pra ficar pensando em colateral nem entra pro game, 1 ml de testo meu pai toma toda semana e tem mais de 50, então para com isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...