Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

deca+dura libido despencou


Posts Recomendados

boa tarde rapaziada, final de outubro de 2023 fiz um ciclo trio DDD(deca dura e diana) porém libido caiu já na terceira semana e permaneceu até o último dia do ciclo, até então não tinha conhecimento de ia, estradiol e etc e pensei q fosse colateral da deca( deca dick), estava usando larderlan e senti q bateu bem porém o personal q me passou o treino e ciclo falou q era bom trocar de marca e senti q não bateu nada, e fiquei apenas duas semanas (skull pharma 250mg/Semana dividido em duas aplicações), cessei o uso e iniciei o tpc após 21 dias apenas com maca, tribulus e long jack.

Porém agora pretendo mandar outro ciclo porém certo dessa vez segue a ideia:

10- dura landergold 250mg/semana dividida em duas aplicações domingo e quinta( treino de segunda a sábado)

 

homogenin pré treino 50mg ou diana 30mg pré treino

 

hcg intra ciclo diário 250ui diário 

 

ia

anastrozol 1mg junto com a primeira aplicação da semana

 

cabergolina em mãos para caso precise

 

irei fazer os exames após 1 mês de ciclo 

prolactina, testo livre, total e e2 e após isso vou regulando oque for preciso.

 

após cortar o uso do primeiro ciclo me senti bastante emotivo, pra baixo e com início de sensibilidade no mamilo, libido morreu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Irmao, essa é a realidade de quem faz ciclos…

 

Durante o uso, teu eixo hipotálamo-hipófise-testiculo vai estar inibido e após cessar o uso ele demora um tempo para voltar a ser ao que era antes(as vezes não volta…)

 

pode sim ser feito uso de TPC(em geral com Tamox e HCG) é feita justamente para favorecer a volta mais acelerada desse eixo…

 

Ai tu tem que avaliar né negão, vai querer ficar nessa de ligar e desligar, melhorar um pouquinho o shape e depois enfrentar bad, mamilo piscando e pica meia bomba? Eu não acho que valha a pena…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2024 em 19:04, josemadruga_ disse:

Irmao, essa é a realidade de quem faz ciclos…

 

Durante o uso, teu eixo hipotálamo-hipófise-testiculo vai estar inibido e após cessar o uso ele demora um tempo para voltar a ser ao que era antes(as vezes não volta…)

 

pode sim ser feito uso de TPC(em geral com Tamox e HCG) é feita justamente para favorecer a volta mais acelerada desse eixo…

 

Ai tu tem que avaliar né negão, vai querer ficar nessa de ligar e desligar, melhorar um pouquinho o shape e depois enfrentar bad, mamilo piscando e pica meia bomba? Eu não acho que valha a pena…

pretendo fazer uso contínuo até competir pelo menos uma vez na mens, faz pouco tempo q cessei o uso porém os ganhos foram indo embora e decidi voltar, primeiro ciclo eu consegui ganhar 14 kg, porém não soube regular os hormônios fui basicamente no escuro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2024 em 19:18, GordãoLanches disse:

Eu não consigo aceitar que o cara vai fazer ciclo e ainda por cima decide jogar Decanoato de Nandrolona.

como disse foi mto no escuro, confiei no conhecimento do cara e me fudi, cheguei a relatar os colaterais porém recebi a resposta q era tudo psicológico KKKKKKK

queria uma visão e saber se o uso do anastrozol tá aceitável nessa dosagem e  intervalo de uso pois queria iniciar o ciclo e fazer o exame logo após o empilhamento para poder regular, sinto q estou com o estradiol lá em cima por conta da aromatização do uso do trio (DDD) e dps a testo subdosada sem

supervisao de exames

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2024 em 19:22, maellzz disse:

como disse foi mto no escuro, confiei no conhecimento do cara e me fudi, cheguei a relatar os colaterais porém recebi a resposta q era tudo psicológico KKKKKKK

queria uma visão e saber se o uso do anastrozol tá aceitável nessa dosagem e  intervalo de uso pois queria iniciar o ciclo e fazer o exame logo após o empilhamento para poder regular, sinto q estou com o estradiol lá em cima por conta da aromatização do uso do trio (DDD) e dps a testo subdosada sem

supervisao de exames

Sem ver o físico é complicado, via de regra mais gordura = mais aromatização. De qualquer forma não se toma Anastrozol assim, tem que fazer exames. Testo total + Estradiol deve sair uns 30-40R$, talvez até menos dependendo de onde você mora.

 

Se realmente tá alta agora tem coisa errada, Estradiol auto regula com a Testosterona por conta da aromatização, se já parou o ciclo e fez TPC não deveria estar alta.

TPC precisa ter algum SERM na minha opinião, vai acabar tendo uma ginecomastia por bobeira.

Depois de todo o processo você vai manter só o que construiria natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2024 em 19:22, maellzz disse:

, sinto q estou com o estradiol lá em cima por conta da aromatização do uso do trio (DDD) e dps a testo subdosada sem

supervisao de exames

Sentir não quer dizer merda nenhuma. Faça exames.

Deca não aromatiza.

Provável prolactina já estar zuada tbm. Faça exames.

 

Trocou lander por underground... O personal era o vendedor tambem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2024 em 10:28, EuryH disse:

Qual deveria ser? Passa a sua dica 

19-Nor é a família mais supressiva pro eixo então qualquer forma longa deles (Enantato de Trembolona e Decanoato de Nandrolone) vão te deixar suprimido por meses.

 

Acho ciclo perda de tempo em geral, vai acabar perdendo tudo e mantendo só o que ia manter naturalmente com o bônus de ficar zoado até recuperar a produção endógena.

Editado por GordãoLanches
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...