Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

deca+dura libido despencou


Posts Recomendados

Publicidade

Em 20/03/2024 em 18:52, maellzz disse:

boa tarde rapaziada, final de outubro de 2023 fiz um ciclo trio DDD(deca dura e diana) porém libido caiu já na terceira semana e permaneceu até o último dia do ciclo, até então não tinha conhecimento de ia, estradiol e etc e pensei q fosse colateral da deca( deca dick), estava usando larderlan e senti q bateu bem porém o personal q me passou o treino e ciclo falou q era bom trocar de marca e senti q não bateu nada, e fiquei apenas duas semanas (skull pharma 250mg/Semana dividido em duas aplicações), cessei o uso e iniciei o tpc após 21 dias apenas com maca, tribulus e long jack.

Porém agora pretendo mandar outro ciclo porém certo dessa vez segue a ideia:

10- dura landergold 250mg/semana dividida em duas aplicações domingo e quinta( treino de segunda a sábado)

 

homogenin pré treino 50mg ou diana 30mg pré treino

 

hcg intra ciclo diário 250ui diário 

 

ia

anastrozol 1mg junto com a primeira aplicação da semana

 

cabergolina em mãos para caso precise

 

irei fazer os exames após 1 mês de ciclo 

prolactina, testo livre, total e e2 e após isso vou regulando oque for preciso.

 

após cortar o uso do primeiro ciclo me senti bastante emotivo, pra baixo e com início de sensibilidade no mamilo, libido morreu.

Retornando aqui rapaziada, conversei com alguém mais experiente nos venenos e de fato o personal que me passou me instruiu ao erro absoluto.

Fiz esse ciclo de deca,dura e diana e pretendia permanecer no uso contínuo porém acabei pegando uma testo subdosada e tinha decidido cortar.

Fiquei mais ou menos um mês e meio sem aplicações e

Agora irei fazer um "ciclo" 

10 500mg durateston na semana (dividida em duas aplicações domingo e quinta)

8 Diana 30mg pré treino tsd

Hcg 100ui tsd 

Após mais ou menos 3 semanas da primeira aplicação irei fazer os exames testo total,livre, prolactina e estradiol e corrigir os niveis indesejadas

É um bom caminho a se seguir?

Após essas 10 semanas irei seguir com 250mg de testo 

Editado por maellzz
Acrescentar um ponto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/03/2024 em 12:13, maellzz disse:

É um bom caminho a se seguir?

 

Ninguém vai saber te responder cara. Tu não falou nada sobre ti (idade, peso, altura, BF, tempo de treinamento, nível de treinamento, objetivos, etc).

 

Se tu for um frango, qualquer ciclo vai ser péssima ideia, e todo mundo vai te mandar aprender a comer e treinar.

Se tu tiver num nível mais avançado, a galera experiente com hormônios vai saber te ajudar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/03/2024 em 12:13, maellzz disse:

Retornando aqui rapaziada, conversei com alguém mais experiente nos venenos e de fato o personal que me passou me instruiu ao erro absoluto.

Fiz esse ciclo de deca,dura e diana e pretendia permanecer no uso contínuo porém acabei pegando uma testo subdosada e tinha decidido cortar.

Fiquei mais ou menos um mês e meio sem aplicações e

Agora irei fazer um "ciclo" 

10 500mg durateston na semana (dividida em duas aplicações domingo e quinta)

8 Diana 30mg pré treino tsd

Hcg 100ui tsd 

Após mais ou menos 3 semanas da primeira aplicação irei fazer os exames testo total,livre, prolactina e estradiol e corrigir os niveis indesejadas

É um bom caminho a se seguir?

Após essas 10 semanas irei seguir com 250mg de testo 

 

Principais funções de qualquer anabolizante: aumento da síntese proteica, diminuição da degradação proteica, aumento na recuperação muscular.

 

Você tem que se perguntar: está consumindo proteínas (e o restante dos macros também) o suficiente para necessitar aumentar essa sintese?

Já sabe treinar pesado o suficiente pra ter que usar algo que vai aumentar a sua recuperação muscular?

 

Via de regra, anabolizante não vai magicamente e "inexplicavelmente" construir massa muscular ai. Você precisa ter os demais pilares alinhados.

 

ME PARECE que você tá procurando saída em anabolizantes, quando na verdade você tem que corrigir outras coisas primeiro.

 

 

Fica impossível opinar sem saber suas caracteristicas (peso, altura, BF) tempo de treino, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...