Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona + Suplementos


Posts Recomendados

Olá, esse é meu primeiro post. Gostaria de tirar uma dúvida e ao mesmo tempo abrir uma discussão sobre o uso de suplementos que podem ajudar a diminuir os efeitos colaterais do uso da Testo. Por exemplo: Dura + Omega3 e Picolonato de Cromo seriam uma boa para proteger o corpo do aumento do colesterol e dos triglicerídeos? No meu caso faço uso de 1ml de Dura por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/03/2024 em 14:54, Django1998 disse:

proteger o corpo do aumento do colesterol e dos triglicerídeos? No meu caso faço uso de 1ml de Dura por semana.

vai ajudar bem pouco, se fosse fácil assim não existiria remédio para essas doenças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/03/2024 em 14:54, Django1998 disse:

Olá, esse é meu primeiro post. Gostaria de tirar uma dúvida e ao mesmo tempo abrir uma discussão sobre o uso de suplementos que podem ajudar a diminuir os efeitos colaterais do uso da Testo. Por exemplo: Dura + Omega3 e Picolonato de Cromo seriam uma boa para proteger o corpo do aumento do colesterol e dos triglicerídeos? No meu caso faço uso de 1ml de Dura por semana.

 

Nada é mais eficiente que cardio pra isso.

 

Usou hormônios, virou dependente de cardio, simples assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, o cardio é essencial, no meu caso faço 30min de esteira no nível 5 todo dia. Mas acredito que vou continuar com os suplementos mesmo eles não fazendo parte dos macros no que diz respeito a melhorar certos colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/03/2024 em 15:40, Django1998 disse:

Concordo, o cardio é essencial, no meu caso faço 30min de esteira no nível 5 todo dia. Mas acredito que vou continuar com os suplementos mesmo eles não fazendo parte dos macros no que diz respeito a melhorar certos colaterais.

Mal não vai fazer, se tem grana pra investir, investe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso esse combo:
Astaxantina
berberina 

acido alfa lipoico

Transresveratrol (se tiver feio o negocio)

 

Compro tudo na oficial farma q é mais em conta q achei.

 

Tem a opção do colesterol control la na oficial, tbm é bom, mas se tiver com hdl mto ruim, é melhor aquele combo em separado. Porem pra 1ml de testo acho q ele ja serve bem.

 

Não fazem milagre, mas ajuda, se for tomar algum oral o HDL sempre cai bem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/03/2024 em 15:35, Vitor_Maromba disse:

 

Nada é mais eficiente que cardio pra isso.

 

Usou hormônios, virou dependente de cardio, simples assim.

 

Exatamente!

 

Arrumar o perfil lipídico utilizando esteroide não sana os danos cardiovasculares.

 

Quer usar bomba, aceite que cardio e dieta limpa é algo essencial na sua vida.

 

Tu já ta se matando aos poucos com o uso da droga, adicionar fast food e negligênciar cardio é só um jeito de te lascar pouco mais a cada dia.

 

Faça cardio, evite comidas processadas, evite excesso de gordura saturada... não tem milagre.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...