Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Levantamento Terra.


Steroid

Posts Recomendados

Filmei o terra hj mas nao foi tao bom assim foi 70kg de cada lado +12 da barra , barra tensa de ferro rs , treinei perna ontem e costas na quinta n tava com mta forca e ainda por cima foi de manha q n curto treinar mas ta ae :D

dsc03106uz.jpg

dsc03104i.jpg

http://www.youtube.com/watch?v=Ts6RHyKmvt8

eu acho que dava para fazer mais uma repetição. Como nao é competiçao ta valendo, o movimento nao precisa ser perfeito, vc esta treinando força pura.

Em competição o movimento tem que ser mais constante tipo esse:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 146
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

passeipelotopico.gif

Caraca velho, ri demais nesse tópico, stronger que criou o tópico perólas mas ele no final das contas é a pérola do forum.

Agora que ja fudeo tudo posta uma imagem verdadeira sua sem edit nenhum sem forçar nada, posta um video com execução correta, se não a galera não vai parar de te aloprar.

Não rouba minha sign não !!!!!!!!!

@topic

Dessa vez não deu, quando isso acontece, temos que voltar aos treinos e ir melhorando até acertar !

Editado por Gustave
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alainmeunier

"entao voce eh o doidao que ***pa as mina menstruada , tem cara disso mesmo" by manos do chat

kkk fail

É amiguinho Steroid o mundo dá voltas, se achava o bomzão por que tava com tua turminha né? agora tá ai fazendo post do tipo

"-Poxa por que pegam no meu pé :("

Você é o tipo de pessoa que precisa estar cheio de gente te defendendo e do teu ladinho te protegendo pra tu se achar alguém, precisa de elogios pra se achar bom, não é a toa que vive postando video, foto e etc, tudo em busca de um elogio e atenção, papai e mamãe deve ter parado de te dar atenção muito cedo né? entendo tú tem cara de mimado mesmo.

Abraços se cuida e ve se muda um pouco pro seu própio bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem muita a ver com o tópico, mas como foi citado e foi algo que achei desrespeitoso vou falar. Alguns cristãos juram que são detentores da verdade absoluta né ? O que vi no tópico sobre assunto não é muito diferente do que vemos no oriente médio, a única diferença é que aqui ainda não começaram a se explodir por achar que o seu "Deus" é o real e o do vizinho é o mal. Impressionante...Baphomet representação do mal, tem muito o que aprender ainda...

Acho que critica a qualquer forma de crença ou religião não deveria ser feita, afinal é tudo baseado em fé, quem dirá criticar a fé de alguém sem saber do que está falando e usando o estereotipo popular sem qualquer informação real sobre o assunto.

Não vamos discutir religião porque é algo sem fundamento algum, porém respeito é o básico, ainda mais quando se trata de algo que não se conhece.

Editado por Vitor Satan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa ai cara, eu acho ke cada um tem o direito de acreditar no que quiser,

eu pessoalmente acho qualquer tipo de religiao uma coisa deploravel para a sociedade,

uma sempre falando mal da outra, guerras e mais guerras, e coisa e tal

pelo que eu sei, as religioes ocultistas adoram Baphomet e ultilizam de sacrificios humanos para adorar essa imagem, a exemplo recente dakela mulher que ia adotar a menina e ficava torturando, nao me lembro o nome mais saiu na capa da Veja do mes passado e a midia televisiva caiu em cima dessa historia.Em fim, essa mulher era de uma dessas religioes, se vc acha ke isso é ser bom, matar gente por causa de uma imagem a ser idolatrada, paciencia ne, se isso para vc é ser bom, ser mal é o que?.

pelo menos é isso que eu conheço sobre tal coisa,

essas informaçoes eu adquiri a partir desse video

http://www.youtube.com/watch?v=Ti4gb57L6Lw

na verdade foi de outro mais detalhando que nao achei, mas esse ai sita o Baphomet

tem esses 2 tmb que esclarecem mais um pouco

http://www.youtube.com/watch?v=psBI1qLCloo

http://www.youtube.com/watch?v=8Atu-PWY64Q

eu vi toda essa serie, e foi ela que me despertou sobre essas coisas

da mesma forma que eu nao concordo com muitas coisas da biblia, como mostrado nesse video

e nao, nao gosto de nenhuma religiao nem sigo nenhuma.

Eu gosto do que esta na historia da humaninade, Jesus esta na historia, todo o mundo que conheçemos hoje nao seria o mesmo se ele nao tivesse existido.È claro que muitas coisas boas vieram por causa de Jesus, mas muitas coisas ruins tmb, a exemplo do holocausto(a justificativa foi que os judeus assassinaram jesus)

-so para resaltar, eu trato os videos como cunho historico nao religioso, sem me deixar influenciar por qualqeur coisa que é dita, eu quero saber a verdade so isso

Editado por Fst-7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que todo mundo tem o direito de acreditar no que quer, mas fazer afirmações sobre tal crença, ainda mais de uma forma pejorativa é outra coisa.

Baphomet não é a simbologia do Diabo, não tem nada a ver com inferno ou coisa e talz, isso foi coisa que a Igreja Católica fez na idade média para acabar com toda e qualquer religião que fizesse oposição a mesma. Não vou entrar no mérito porque não tenho religião, só pesquiso essas coisas por curiosidade, mas não gosto de ver afirmações erradas sobre algo.

http://www.ocultura.org.br/index.php/Baphomet

Esse site é bacana e tem várias informações "filtradas" sobre vários itens que pela imagem comum são demoníacas e coisas semelhantes, quando na verdade não tem nada disso, vale a pena ler para quem é curioso ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...