Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação e ajuda com treino


ze2204

Posts Recomendados

Em 14/03/2024 em 04:27, Nunomoreira disse:

Minha opinião

 

dieta não está má . Tem as 2gr por kilo de proteína , o carbo está bom e gordura está alta o que compensa para um natural . 
 

Relativamente ao treino , optaria na mesma por um upper/lower , menos è mais , ainda por cima para o teu caso que és magro , e com dificuldade em ganhar peso . 
 

cumps 

certo vou esperar mais algumas semanas e vou testar uns 3-5 meses upper/lower, vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/03/2024 em 05:13, PedroAfonso44 disse:

Efeitado demais.

E a dieta eu peso 10kg a mais que você e tô comendo menos, acho que devia ficar por volta das 2800 kcal

então não sei qual tipo de serviço vc trabalha atualmente, eu trabalho com construção de rede eletrica (aquelas de postes) com isso eu passo praticamente o dia todo em serviço pesado e no sol ai por isso coloquei um pouco mais de kcal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2024 em 05:13, PedroAfonso44 disse:

Efeitado demais.

E a dieta eu peso 10kg a mais que você e tô comendo menos, acho que devia ficar por volta das 2800 kcal

sobre a dieta eu trocar as refeições de ovos por whey é algo interessante ou não, pois, me facilita muito no dia a dia, mas caso tenha coisas necessarias no ovo consigo manter

Editado por ze2204
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2024 em 21:13, ze2204 disse:

sobre a dieta eu trocar as refeições de ovos por whey é algo interessante ou não, pois, me facilita muito no dia a dia, mas caso tenha coisas necessarias no ovo consigo manter


Sim e não , ovos são uma fonte de proteína e gordura , whey è uma fonte de proteína . 
 

podes trocar , mas acrescentaria uma fonte de gordura para comer junto , pode ser frutos secos ou manteiga de amendoim . 
 

não esquecendo , que dependente do teu nível de fome , tudo que seja refeições liquidas serão menos sacianfes que refeições sólidas . 
 

mas sim , é uma opção 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2024 em 18:12, ze2204 disse:

então não sei qual tipo de serviço vc trabalha atualmente, eu trabalho com construção de rede eletrica (aquelas de postes) com isso eu passo praticamente o dia todo em serviço pesado e no sol ai por isso coloquei um pouco mais de kcal 

De fato, eu trabalho sentado o dia todo.

 

Em 14/03/2024 em 18:13, ze2204 disse:

sobre a dieta eu trocar as refeições de ovos por whey é algo interessante ou não, pois, me facilita muito no dia a dia, mas caso tenha coisas necessarias no ovo consigo manter

O suplemento serve para te dar um auxilio, não consigo comer uma marmita no meio do trabalho, aí tomo uma dose de whey, mas eu não trocaria uma refeição por uma dose de whey podendo não fazê-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...