Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pressão alta e dor de cabeça com 0,5ml de enantato da oxygen...


Posts Recomendados

Entao, serei breve pra n ocupar mt o tempo dos senhores...

La estava eu, doido pra ciclar e ganhar alguma massa boa (treino há 3 anos natural e consegui un desempenho legal até), ate que me deparei com um anuncio do jorlan e do tenente breno divulgando a oxygen pharma, ate entao achei normal...

passou-se uns meses e decidi comprar, chegou e utilizei nessa ultima terça feira 0,5ml oque corresponde a 100mg de enantato (ao menos é oque diz na embalagem, sei q pode estar super ou sub dosado), no primeiro dia foi otimo, sem dor nem nada, no dia seguinte começou a loucura, batimento cardiaco elevado e a pressão la nas alturas, tudo isso misturado com uma ansiedade por medo de ta morrendo kkkkk cabeça tava estourando (ate hoje ta e ja passou se 2 dias). Queria saber oq pode ser e alguma sugestão doq fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/03/2024 em 19:40, GordãoLanches disse:

De forma geral, fuja de labs undergrounds que patrocinam atletas.

 

Dificilmente é da Testo isso. Se é que tem Testo no bujão.

pensei exatamente nisso, fui na loucura pq saia mais barato... Essa porcaria tem cheiro de produto de limpeza do bem vagabund kkk nem pra ser um vanish! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2024 em 20:23, Tavoloco disse:

Entao, serei breve pra n ocupar mt o tempo dos senhores...

La estava eu, doido pra ciclar e ganhar alguma massa boa (treino há 3 anos natural e consegui un desempenho legal até), ate que me deparei com um anuncio do jorlan e do tenente breno divulgando a oxygen pharma, ate entao achei normal...

passou-se uns meses e decidi comprar, chegou e utilizei nessa ultima terça feira 0,5ml oque corresponde a 100mg de enantato (ao menos é oque diz na embalagem, sei q pode estar super ou sub dosado), no primeiro dia foi otimo, sem dor nem nada, no dia seguinte começou a loucura, batimento cardiaco elevado e a pressão la nas alturas, tudo isso misturado com uma ansiedade por medo de ta morrendo kkkkk cabeça tava estourando (ate hoje ta e ja passou se 2 dias). Queria saber oq pode ser e alguma sugestão doq fazer.

Ja usei Sustanon desse Lab, péssima experiência, como disseram fuja de under mas se for usar pega um melhor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2024 em 20:23, Tavoloco disse:

Entao, serei breve pra n ocupar mt o tempo dos senhores...

La estava eu, doido pra ciclar e ganhar alguma massa boa (treino há 3 anos natural e consegui un desempenho legal até), ate que me deparei com um anuncio do jorlan e do tenente breno divulgando a oxygen pharma, ate entao achei normal...

passou-se uns meses e decidi comprar, chegou e utilizei nessa ultima terça feira 0,5ml oque corresponde a 100mg de enantato (ao menos é oque diz na embalagem, sei q pode estar super ou sub dosado), no primeiro dia foi otimo, sem dor nem nada, no dia seguinte começou a loucura, batimento cardiaco elevado e a pressão la nas alturas, tudo isso misturado com uma ansiedade por medo de ta morrendo kkkkk cabeça tava estourando (ate hoje ta e ja passou se 2 dias). Queria saber oq pode ser e alguma sugestão doq fazer.

 

Vamos com calma. Tem a oxygen que vem do Kuwait,  e o preço eh pouco abaixo da cooper e pharmacom. É excelente.

 

Tem oxygen que o cara vende pelo preço de lander ou mais barata, essa não eh oxygen, embora leve o rótulo.

 

Se tá comprando produto que eh pra ser top por um preço fora do normal, algo de errado não está certo.

Editado por Vitor_Maromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2024 em 20:15, Vitor_Maromba disse:

 

Vamos com calma. Tem a oxygen que vem do Kuwait,  e o preço eh o mesmo da cooper e pharmacom. É excelente.

 

Tem oxygen que o cara vende pelo preço de lander ou mais barata, essa não eh oxygen, embora leve o rótulo.

 

Se tá comprando produto que eh pra ser top por um preço fora do normal, algo de errado não está certo.

fala irmao, na embalagem diz q eh o do kuwait e paguei 195 com frete e contactei direto os caras... Nao sei oq posso ter injetado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2024 em 21:19, Tavoloco disse:

fala irmao, na embalagem diz q eh o do kuwait e paguei 195 com frete e contactei direto os caras... Nao sei oq posso ter injetado 

 

Como disse, pagou barato. Preço menor, produto surpresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente é emocional irmão(são coisas que não controlamos)

 

nenhuma droga e mesmo em dosagens loucas daria isso

 

quanto a pressão, tu mediu? Já media antes? 
 

Como tá o bf e peso? 
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2024 em 21:10, Tavoloco disse:

oq deu cntg irmao?

É como Vitor citou, eu tb descobri que existem 2, a que eu peguei provavelmente foi fabricada na favela do rio, usei 4 semanas e não senti absolutamente nada, fui fazer exame exame deu 700ng, sem contar que já tinha feito a segunda compra, a primeira veio caixa, bula, lacre, lote…. Tudo parecia certo!

na segunda (mesmo contato) simplesmente um bujão com um adesivo dentro de uma caixa vazia, sem lacre sem nada, entrei em contato mas nessas horas eles ignoram, por fim descartei o produto e fiquei no prejuízo. Se for usar under mano, procura um contato bom, é difícil mas tem muitos por aí, e desconfie de tudo que for barato demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...