Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pressão alta e dor de cabeça com 0,5ml de enantato da oxygen...


Posts Recomendados

Em 02/03/2024 em 04:34, Paulocsrf disse:

É como Vitor citou, eu tb descobri que existem 2, a que eu peguei provavelmente foi fabricada na favela do rio, usei 4 semanas e não senti absolutamente nada, fui fazer exame exame deu 700ng, sem contar que já tinha feito a segunda compra, a primeira veio caixa, bula, lacre, lote…. Tudo parecia certo!

na segunda (mesmo contato) simplesmente um bujão com um adesivo dentro de uma caixa vazia, sem lacre sem nada, entrei em contato mas nessas horas eles ignoram, por fim descartei o produto e fiquei no prejuízo. Se for usar under mano, procura um contato bom, é difícil mas tem muitos por aí, e desconfie de tudo que for barato demais

mesma coisa comigo, veio numa caixa vazia embrulhada num plastico bolha kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/03/2024 em 22:30, josemadruga_ disse:

Provavelmente é emocional irmão(são coisas que não controlamos)

 

nenhuma droga e mesmo em dosagens loucas daria isso

 

quanto a pressão, tu mediu? Já media antes? 
 

Como tá o bf e peso? 
 

 

nao cheguei a medir mas pelos sintomas tava alta

 

bf: 18  

peso: 80kg 

altura: 171cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2024 em 17:15, Tavoloco disse:

nao cheguei a medir mas pelos sintomas tava alta

 

bf: 18  

peso: 80kg 

altura: 171cm

 

Maninho, só dá pra saber se tem pressão alta medindo. Na maioria das vezes pressão alta sequer tem sintoma e quando tem, os sintomas ainda são os mesmos que N outros problemas.

 

Repetindo, só dá pra saber se tem pressão alta medindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2024 em 20:23, Tavoloco disse:

Entao, serei breve pra n ocupar mt o tempo dos senhores...

La estava eu, doido pra ciclar e ganhar alguma massa boa (treino há 3 anos natural e consegui un desempenho legal até), ate que me deparei com um anuncio do jorlan e do tenente breno divulgando a oxygen pharma, ate entao achei normal...

passou-se uns meses e decidi comprar, chegou e utilizei nessa ultima terça feira 0,5ml oque corresponde a 100mg de enantato (ao menos é oque diz na embalagem, sei q pode estar super ou sub dosado), no primeiro dia foi otimo, sem dor nem nada, no dia seguinte começou a loucura, batimento cardiaco elevado e a pressão la nas alturas, tudo isso misturado com uma ansiedade por medo de ta morrendo kkkkk cabeça tava estourando (ate hoje ta e ja passou se 2 dias). Queria saber oq pode ser e alguma sugestão doq fazer.

Irmão, há dois anos quando comecei a ciclar testo tive esse mesmo problema, enxaqueca braba e uq eme dava deprê pq tinha acabado de começar o ciclo e queria treinar bem.

Muito provavelmente é pressão alta msm pelo uso de esteroides, cada um é cada um.

 

Toma propanolol, 40mg por dia ou 80mg, foi o que me salvou, vende na farmácia e custa menos que cinco reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2024 em 22:10, nircofitness disse:

Irmão, há dois anos quando comecei a ciclar testo tive esse mesmo problema, enxaqueca braba e uq eme dava deprê pq tinha acabado de começar o ciclo e queria treinar bem.

Muito provavelmente é pressão alta msm pelo uso de esteroides, cada um é cada um.

 

Toma propanolol, 40mg por dia ou 80mg, foi o que me salvou, vende na farmácia e custa menos que cinco reais.

Que absurdo cara, recomendar um beta bloqueador para um cara que nem sabe se tem pressao alta(e se tiver ja tinha porque ninguém desenvolve pressão alta com um shot de testosterona)

 

pelo amor de Deus, não sejam retardados 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2024 em 17:15, Tavoloco disse:

nao cheguei a medir mas pelos sintomas tava alta

 

bf: 18  

peso: 80kg 

altura: 171cm

Sintomas podem ser de uma crise de ansiedade, podem ser de tantas coisas que nem tem como descrever. 
 

reafirmo, ninguém desenvolve pressão alta com 1 shot da droga que for..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2024 em 20:45, piquaj disse:

….qual a dificuldade de ir em uma farmácia ou postinho de saúde medir a pressão cara 🤦🏻‍♂️

Haha! tem gente q trabalha e estuda tambem, nem todo mundo tem tempo de sair e medir a pressao qlq horario e principalmente quando da so uma vez e do nada e pior quando eh capital e tudo é longe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2024 em 22:30, josemadruga_ disse:

Sintomas podem ser de uma crise de ansiedade, podem ser de tantas coisas que nem tem como descrever. 
 

reafirmo, ninguém desenvolve pressão alta com 1 shot da droga que for..

talvez seja crise de ansiedade mesmo, foda eh durar 3 dias com enxaqueca, tava bastante nervoso e tremendo algumas vezes no dia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2024 em 22:29, josemadruga_ disse:

Que absurdo cara, recomendar um beta bloqueador para um cara que nem sabe se tem pressao alta(e se tiver ja tinha porque ninguém desenvolve pressão alta com um shot de testosterona)

 

pelo amor de Deus, não sejam retardados 

nunca tive pressao alta, minha pressao sempre deu 12 e alguma coisa e nada alem disso, quando fico ansioso ai sim ela sobe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...