Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pressão alta e dor de cabeça com 0,5ml de enantato da oxygen...


Posts Recomendados

Em 02/03/2024 em 21:10, nircofitness disse:

Irmão, há dois anos quando comecei a ciclar testo tive esse mesmo problema, enxaqueca braba e uq eme dava deprê pq tinha acabado de começar o ciclo e queria treinar bem.

Muito provavelmente é pressão alta msm pelo uso de esteroides, cada um é cada um.

 

Toma propanolol, 40mg por dia ou 80mg, foi o que me salvou, vende na farmácia e custa menos que cinco reais.

tive uma enxaqueca braba uns 3 dias seguidos, agora esta passando mas ainda sinto a cabeca doer algumas vezes no dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/03/2024 em 06:37, Tavoloco disse:

Haha! tem gente q trabalha e estuda tambem, nem todo mundo tem tempo de sair e medir a pressao qlq horario e principalmente quando da so uma vez e do nada e pior quando eh capital e tudo é longe

iiih mano, se vc n tem tempo pra verificar algo besta como esse, imagine se realmente aparecer um colateral que precise de atenção??? muitos aqui trabalham e estudam tbm, mas independente disso, a saúde pra quem faz oq fazemos tem que estar em prioridade tbm! fica a dica, reveja se realmente vc tem disposição pra fazer isso, pois requer muito cuidado e atençao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/03/2024 em 06:42, Tavoloco disse:

oq tu recomenda? meto o louco e confio no produto ou suspendo o uso? 

Irmão, não é da droga… 

 

eu não conheço esse laboratório e não vejo sentido em não usar marcas consolidadas e de laboratórios farmacêuticos, mas te digo que a droga não tem como ter causado nada em 1 aplicação(independente da dosagem ou substância)

 

agora, atirar no escuro é foda…

 

Tu não sabe como tá teu organismo, mínimo seria fazer uns exames, medir a pressão por uns dias e depois fazer o uso

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/03/2024 em 14:07, josemadruga_ disse:

Irmão, não é da droga… 

 

eu não conheço esse laboratório e não vejo sentido em não usar marcas consolidadas e de laboratórios farmacêuticos, mas te digo que a droga não tem como ter causado nada em 1 aplicação(independente da dosagem ou substância)

 

agora, atirar no escuro é foda…

 

Tu não sabe como tá teu organismo, mínimo seria fazer uns exames, medir a pressão por uns dias e depois fazer o uso

 

 

 

fiz uma bateria de exames recentemente e deu tudo certo, ja tive experiencias ruins com ansiedade por usar algo q n sei os efeitos, parei de fumar dps de ficar 1 ano fumando.

Provavelmente é psicologico e parte da dieta q ainda n ta 100% 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2024 em 23:29, josemadruga_ disse:

Que absurdo cara, recomendar um beta bloqueador para um cara que nem sabe se tem pressao alta(e se tiver ja tinha porque ninguém desenvolve pressão alta com um shot de testosterona)

 

pelo amor de Deus, não sejam retardados 

Bom, contei minha experiência, não sou farmacêutico nem nada, mas pra mim foi o que ajudou na época.

 

É usado pra tratamento de enxaqueca, a pessoa tendo pressão alta ou não, além de que os colaterais são quase nulos na dosagem que eu falei.

 

Se ele vai usar ou não a responsabilidade é dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/03/2024 em 19:48, Tavoloco disse:

fiz uma bateria de exames recentemente e deu tudo certo, ja tive experiencias ruins com ansiedade por usar algo q n sei os efeitos, parei de fumar dps de ficar 1 ano fumando.

Provavelmente é psicologico e parte da dieta q ainda n ta 100% 

 

Infelizmente esteroides não são suplementos igual muitos acham, quer usar tem que ter responsabilidade, se você não tem tempo disponível pra ir na farmácia aferir a pressão nem deveria usar nada.

 

Isso que você teve provavelmente foi psicológico, testo dificilmente vai causar uma hipertensão instantanea assim principalmente em uma dosse tão baixa, a probabilidade do produto ser falso vai aparecer no exame de testo, mas o máximo que vai ocorrer é a testo estar baixa, exceto se o cara que falsificou isso colocou realmente algum produto de limpeza no vial, rs, mas se tem óleo apenas, o corpo vai absorver e ok.

 

O uso de esteroides demanda exames periodicos e obviamente aferição da pressão arterial, você precisa fazer um controle da sua p.a. e sempre estar observando os exames mantendo-os o mais dentro do parâmetro possível, não é só sair usando a parada como se estivesse tomando creatina.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sob o risco de repetir o que já falaram, nao existe essa de nao ter tempo pra aferir pressao, isso faz parte do uso de esteroides.

 

Nem vou entrar no mérito que você tem tempo pra treinar, usar anabols, mas ai na hora de ir numa farmácia, você é ocupado demais porque  "trabalha e estuda". Faz favor, né?

 

Qual o medo de chegar na farmácia? pq lógica ou razao nao há.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...