Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto verão 2025


Maria_almeida

Posts Recomendados

Publicidade

Em 20/03/2024 em 16:51, Oliveiralan disse:

foi no ombro local mesmo, parte posterior do ombro.

nuosssa.

Mas agora a inflamação vai melhorar. Só tome cuidado, pois como a dor vai sanar, vc pode achar que resolveu o problema e  continuar com os pesos habituais, e isso pode piorar a situação. Foi o que aconteceu cmg, pois estava infiltrada, não sentia dor, e mantive os pesos e força (ainda mais que estava com meus 500 de testo). Muita força. Dai o que aconteceu? o problema deixou de ser apenas uma inflamação e virou lesão. Foda né. 3 meses depois, a dor voltou com tudo. Mas claro, que devia estar fazendo os movimentos errados, sobrecarregando o cotovelo, o que ocasionou de fato o agravamento do problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2024 em 17:22, Maria_almeida disse:

nuosssa.

Mas agora a inflamação vai melhorar. Só tome cuidado, pois como a dor vai sanar, vc pode achar que resolveu o problema e  continuar com os pesos habituais, e isso pode piorar a situação. Foi o que aconteceu cmg, pois estava infiltrada, não sentia dor, e mantive os pesos e força (ainda mais que estava com meus 500 de testo). Muita força. Dai o que aconteceu? o problema deixou de ser apenas uma inflamação e virou lesão. Foda né. 3 meses depois, a dor voltou com tudo. Mas claro, que devia estar fazendo os movimentos errados, sobrecarregando o cotovelo, o que ocasionou de fato o agravamento do problema.

Pois é, vou ficar um tempo fazendo outros exercicios de tricepis, e unilateral na polia com menos carga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Passando para informar que neste último mês, perdi mais 1kg de gordura, mas também perdi 0,100 de massa magra.

Acredito que essa perda de massa, sem ganho, seja efeito do anfi-inflamatório que tomei, além da minha testo que está em 8.De 500 pra 8. heheh

Sobre as espinhas, continuo na luta para tratar, e estou começando a acreditar que seja mais efeito do DIU (que tirei, logo que iniciei o androgel) do que a testo alta, pois já vai para 2 meses que não passo mais o gel, e continuo com o rosto mega inflamado, com poucas melhoras.

Segundo o dermatologista e ginecologista, o corpo demora de 6 meses a 1 ano para se organizar, depois que tira o DIU. então pode ser isso.

Paralelo a isso, continuo treinando pesado. Não reduzi as cargas, e estou bem focada. Dieta eu furo de vez em quando (fds), mas procuro sempre contabilizar para ir administrando as calorias.

Sobre o cotovelo e ombro, parei o anti-inflamatório, e as dores voltaram com tudo. Estou fazendo fisioterapia. Meu treino de superior é praticamente mobilidade apenas e estou aguardando ainda o convênio aprovar a infiltração com ácido hialurônico. Oremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2024 em 11:13, Maria_almeida disse:

Oie, e ai, como está o ombro?

Tá ótimo, cai de moto e deu uma piorada kkk tomei anti inflamatório 5 dias e melhorou, ultrassom deu tendinite.

Não ta doendo nos treinos, mas vou manter sem muito esforço até ficar 100%

 

Em 05/04/2024 em 11:20, Maria_almeida disse:

Passando para informar que neste último mês, perdi mais 1kg de gordura, mas também perdi 0,100 de massa magra.

Tá ótimo até, praticamente 10x1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maria_almeida Voltei no ortopedista hj depois do ultrassom, pelo que entendi deu uma tendinopatia "A acorda que liga os tendoes ta velha", vou ter que tomar de 2-3 meses um colágeno especial lá kkkk 200R$ cada caixa de 30 sachês, e tem que continuar treinando pra fortalecer.

 

Mas ele disse que ainda bem que viu, porque poderia romper futuramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...