Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto verão 2025


Maria_almeida

Posts Recomendados

Publicidade

Em 11/03/2024 em 16:20, Maria_almeida disse:

Mas estou esperançosa, de depois do exame, conseguir fazer a infiltração com ácido hialurônico, foi ele que resolveu minha epicondilite do cotovelo direito.

Chegou fazer mais alguma ? Deixei Ortopedista agendado pra quarta, conversei com ele e provavelmente vou fazer uma no ombro também... Tá impossível treinar tríceps com o braço esquerdo, porém fora da academia sinto 0 dores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/03/2024 em 11:12, Oliveiralan disse:

Chegou fazer mais alguma ? Deixei Ortopedista agendado pra quarta, conversei com ele e provavelmente vou fazer uma no ombro também... Tá impossível treinar tríceps com o braço esquerdo, porém fora da academia sinto 0 dores.

Estou com o exame em mãos, daí agendei com meu médico que só tem agenda para mês que vem. Daí ontem fui com meu marido num ortopedista amigo dele. Me passou 2 antiinflamatórios fortíssimos, e pediu fisioterapia. Estou pensando se tomarei os remédios, ou se espero ir no meu médico que já deixou solicitado a infiltração com ácido hialurônico, que inclusive ainda estou aguardando o convênio aprovar, pois é muito caro. A Personal já adaptou o treino também. Está top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/03/2024 em 12:00, Maria_almeida disse:

Estou com o exame em mãos, daí agendei com meu médico que só tem agenda para mês que vem. Daí ontem fui com meu marido num ortopedista amigo dele. Me passou 2 antiinflamatórios fortíssimos, e pediu fisioterapia. Estou pensando se tomarei os remédios, ou se espero ir no meu médico que já deixou solicitado a infiltração com ácido hialurônico, que inclusive ainda estou aguardando o convênio aprovar, pois é muito caro. A Personal já adaptou o treino também. Está top.

Boa, amanha vou passar no ortopedista pra ver... preciso tratar logo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/03/2024 em 12:13, Oliveiralan disse:

Boa, amanha vou passar no ortopedista pra ver... preciso tratar logo isso.

Avisa aqui o que ele falar. Vamos acompanhando e trocando informações. Uma coisa que ele enfatizou foi: NÃO fazer exercícios que tenha que erguer os braços. Ou seja: esqueça puxadas. Min Personal personalizou meu treino, então está assim:

Faço supino com halteres, mas reduzi muito a carga e faço o movimento bem certinho.

tricipes estou fazendo apenas na polia, com corda. Bíceps  o único que estou fazendo é o martelo. Peso bem baixo, pq além do ombro tem o cotovelo que dói. E estou fazendo também remada baixa triângulo e remada baixa unilateral com pegada neutra.

todos os outros de superiores, não posso fazer no momento. Estou fazendo muita mobilidade também. O volume do treino é 70% mobilidade e 30% força/hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/03/2024 em 12:13, Oliveiralan disse:

Boa, amanha vou passar no ortopedista pra ver... preciso tratar logo isso.

Outra coisa bem importante: NÃO durma em cima do braço. Ou seja, de lado. De bruços.  Isso é pessimo pra quem está com problema no ombro. A noite será mal dormida? Vai! Mas não piorará seu ombro 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/03/2024 em 13:13, Maria_almeida disse:

Outra coisa bem importante: NÃO durma em cima do braço. Ou seja, de lado. De bruços.  Isso é pessimo pra quem está com problema no ombro. A noite será mal dormida? Vai! Mas não piorará seu ombro 😅

Fiz a aplicação hoje(acabei de fazer), pensei que doia hahahah 

 

Vou marcar o ultrassom tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2024 em 11:48, Oliveiralan disse:

Fiz a aplicação hoje(acabei de fazer), pensei que doia hahahah 

 

Vou marcar o ultrassom tambem.

Ahhhh, vc tá brincando que não doeu!!! kkkkk Isso DÓI DEMAIS. 

Vc fez a aplicação de corticoide? ou ácido hialurônico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...