Ir para conteúdo

Eu Quero Estar Errado Mas...

Andre Pajé

Posts Recomendados

Postado

Irmaos,

a questao é a seguinte: tomar vacina da gripe A faz com que dê falso positivo pra HIV, por até 112 dias apos vc ter tomado, olhem a sacanagem de ninguem avisar a gente disso,

quero estar errado, porem olhem:

https://novohamburgo.org/site/noticias/saude/2010/05/24/vacina-contra-gripe-a-pode-dar-falso-positivo-para-hiv-diz-anvisa/

abraço

andré

Edit: A grande questao na minha opiniao é etica. Será que nao tinhamos o direito de ser avisados sobre essa possibilidade de dar positivo antes da vacinação? o que é isso? vejam que a populacao idiota cega nao se pergunta, vê a roubalheira e ainda acha que alguém luta por sua saúde...

Postado

Eu já não tomaria essa vacina por achar bem ridículo essa gripe, matou uma "meia dúzia" de pessoas, fizeram um puta auê e todos que morreram por causa da gripe já tinham algum problema de saúde. Então me digam, pra que tomar injeção contra uma gripe que mata menos que a gripe normal?

Eu sinceramente aconselho que ninguém tome essa vacina porque essa Gripe A não tem nada de grave, a gravidade dela foi feita pela mídia... Agora se isso for verdade: "Nota da Agência Nacional de Vigilância Sanitária – Anvisa revela que as pessoas que tomaram a vacina H1N1, contra a nova gripe, podem ter resultado positivo para HIV mesmo sem ter o vírus que provoca a Aids." Então é uma situação bem preocupante que precisa ser tratado com seriedade e levar esse assunto para órgãos mundiais de credibilidade e investigar sobre este caso.

Postado

Eu não tomei a vacina, mas não tomei por causa das teorias de conspiração e sim porque ela foi uma vacina feita de forma imprudente sem as devidas pesquisas, não pode dar um colateral 'fodido' agora mas quem garante que não vai acontecer nada ? A vacina chegou aí rapidamente por causa da H1N1 fodida e enquanto as outras nem sequer tem sinal de algo para impedir, tsk.

Isso é dinheiro, qualquer coisa que estiver com um '$' estampado, as pessoas vão conseguir, pelo menos é assim que eu penso e o custo desse dinheiro rápido é os colaterais.

Comparação besta:

Microsoft lança o Vista cheio de bug, arranca dinheiros e depois lança o W7 que é melhor e mais leve que o Vista e arrecada mais dinheiros.

$_$

Postado

Eu fiquei super surpresa e de imediato pensei a mesma coisa.

Eles deveriam avisar junto com a campanha de vacinação.

Porém devem existir os motivos deles para nao avisarem...

Por exempo: as pessoas iriam imaginar que estariam com HIV se tomassem a vacina.

Outra eu não confio em hospitais públicos eles tem que usar um recurso mais caro para saber se REALMENTE a pessoa possui o virus... quem garante que será feito e que terá esse recurso disponivel?

O cidadão vai lá faz o exame normal e consta como soropositivo depois de quanto tempo ele terá direito de fazer o outro exame de contraprova q é mais caro?

Postado

Eu postei isso no dia 22 no tópico da vacina.

É um absurdo, o governo faz a população de idiotas.

Não tomei e não vou tomar.

Uma vacina que dá "falso" positivo pra HIV... :blink:

Postado

Me lembrei de Zeitgeist sobre medicamentos com o vírus do HIV incluido. Nem tomei e nem minha familia tomou, esposa e filho. Até pq eu acho que ja peguei essa gripe e passou despercebido.

Postado

Eu postei isso no dia 22 no tópico da vacina.

É um absurdo, o governo faz a população de idiotas.

Não tomei e não vou tomar.

Uma vacina que dá "falso" positivo pra HIV... :blink:

Cara eu nao vi, desculpa, se tivesse visto teria ficado de cara antes, porque imaginem o controle de informacao pra gente, se num lance desses ja rola isso, imaginem, os niveis da piramide, os caras fodas que controlam tudo mesmo e tem envolvimento em governos, esses podem saber de coisas mto decisivas pro planeta e a gente infelizmente nao ficara sabendo,

Postado

Cara eu nao vi, desculpa, se tivesse visto teria ficado de cara antes, porque imaginem o controle de informacao pra gente, se num lance desses ja rola isso, imaginem, os niveis da piramide, os caras fodas que controlam tudo mesmo e tem envolvimento em governos, esses podem saber de coisas mto decisivas pro planeta e a gente infelizmente nao ficara sabendo,

É, eu fico tentando imaginar o que rola por aí e nós nem temos idéia da coisa...

Somos marionetes na mão desses caras, eles fazem o que querem e nós abaixamos a cabeça e obedecemos.

Eu conheço uma mulher que trabalha de empregada doméstica, deve ganhar um salário mínimo, e os parentes não tinham acesso a vacina por conta da idade e tals, a coitada pagou pra mais de 8 parentes tomarem a vacina, cada uma custa na faixa de R$ 90,00 / R$ 100,00. A coitada não tem nem o que comer agora, pois gastou tudo com vacina.

Postado

É, eu fico tentando imaginar o que rola por aí e nós nem temos idéia da coisa...

Somos marionetes na mão desses caras, eles fazem o que querem e nós abaixamos a cabeça e obedecemos.

Eu conheço uma mulher que trabalha de empregada doméstica, deve ganhar um salário mínimo, e os parentes não tinham acesso a vacina por conta da idade e tals, a coitada pagou pra mais de 8 parentes tomarem a vacina, cada uma custa na faixa de R$ 90,00 / R$ 100,00. A coitada não tem nem o que comer agora, pois gastou tudo com vacina.

Infelizmente nossa sociedade é feita pra obedecer. É criada pra ser pião.

Fato: Até 7 anos de idade você leva 40.000 "NÃO"

Dos 7 aos 14 você leva mais 40.000 "NÃO"

Toda nossa criação é feita pra nos deixar incapaz. E observe que toda hora tem gente falando: "não faz isso que você não consegue", "você não pode fazer isso", "você tá doido e não tomar uma vacina dessa e tão dando de graça" ou a gente sai desse circulo e aprende a ter noção do que se passa ao nosso redor, ou vamos ficar que a nem a nossa tia ai pagando 90,00 em uma ilusão criada.

Postado (editado)

pra mim vcs fazem uma auê demais tmb.. relaxa, minoria fez exame de HIV justo depois que tomou a vacina.. é só a pessoa ficar 4 meses sem fazer sexo e depois testar pra ver se tem HIV..

fora outra, vocês acham que todo remédio tem seus devidos testes feitos?! não da tempo! todo órgão teria que testar o remédio por anos pra saber que não daria merda, isso acaba ficando inviável..

as empresas farmacêuticas são um lixo, eu sei, mas é nossa sociedade atual e isso nunca vai mudar.. sempre haverá remédios que podem causar problemas ao longo prazo sem ninguém saber..

e não, não tomei a vacina, e pretendo não tomar.. mas não é devido a um falso HIV que vou ficar sem, e sim pq não quero mesmo, não acho certo ficar tomando remédio pra uma coisa que não mata tanto (sou a favor da teoria da conspiração.. hehehhe)

abraço!

Editado por alFaUHG
Postado (editado)

Eu não tomei essa porra.

Minha namorada que faz curso de medicina, tava falando aqui que 2 professores falaramm que tem algo que todo o ser humuno tem, mas dificilmente se desenvolve e muito raro, mas que essa vacina H1N1 em algumas pessoas pode ou não "ativar" e com passar dos anos corre risco maior de ficar paraplégico, algo + ou - assim ela me contou mais não sei explicar direito.

Ai os professorores ainda falaram podem tomar pessoal, MAS EU NÂO TOMO.

Detalhe não foram apenas esses professores, uma colega dela que faz enfermagem em outra faculdade disse que uns dos professores falou a mesma coisa do que citei acima sobre a H1N1.

esparro essa porra feita as pressas quase sem pesquisa isso é uma bomba.

Editado por gnr_ssa
Postado

Entao galera,

o lance nao é ter ou nao problemas por causa da vacina, logico passa alguns dias e volta ao normal, tbm foi citado aqui que nao dá tempo de testar todos os medicamentos, mas um registro para fármaco leva mtos anos, tem q ter pesquisa sim, em culturas em laboratorios, depois em animais, depois em humanos. Entao nao é tao facil assim, a nao ser que seja gerado um medo e histeria geral ao redor de uma doença que existe mas cujo grau de danos a sociedade nao justifica tal panico e investimento, que poderia prontamente ser usado pra acabar com a fome por exemplo, só q isso nao dá lucro. Entao no caso de um medo geral ae sim sao postos no mercado mto rapidamente os medicamentos, enfim,

volto a falar, a questao nao é a vacina, mas é que isso é um lance que já era sabido e nao foi comentado, e é ai que mora o X da questao porque eu fiquei sabendo disso porque tenho amigo que trabalha em canal d televisao e o cara me disse que ligaram da central em SP falando q nao era pra divulgar mto isso, ou seja, que m***** é essa? nao falaram na hora de vacinar e agora nao querem falar e dar mtas explicacoes, isso é tratar muito todo mundo como ignorante e como massa de manobra. Podem ver porque nao tem mto lance disso na net, no google?

Postado (editado)

Bom, eu também não tomei e não vou tomar. Algum dono de laboratório que fabrica a tal vacina já deve estar bilionário a essa hora. O mundo não tem escrúpulos. Agora estamos em época de eleição e a enganação é geral. Os caras só trabalham em prol de se manterem no poder e o povo é o meio pra conseguirem isso, então, uma obra aqui, outra ali, um monte de discurso furado e pronto, se mantêm lá, se achando os donos do mundo. NOJO.

Editado por FRDR
Postado

POh mais seila.. o governo apenas disponibiliza a vacina , toma quem quer ....

Essa vacina ai tem varias coisas , tem até chumbo , mais seila não vejo problema em tomar a vacina , ow ao invez de tomar a vacina , contraia a gripe H1N1 e sobreviva , ai vc estará imunizado o resto da vida XD

Postado

A vacina NÃO traz problemas. O "chumbo" que ela tem, na verdade é mercúrio. E ela não é a única vacina que contém mercúrio, muitas outras também tem. EU não tomei e não vou tomar; simplesmente porque não vou morrer se contrair esta gripe, não conheço NINGUÉM que tenha contraído e acho que no fundo é uma jogada mercadológica. Quisera eu que a indústria farmaceutica fosse mais rápida pra acabar com doenças mais sérias. Mas o lance é o dinheiro.

To mais preocupado com a questão entre as Coréias. Vocês viram? Acho difícil ocorrer uma guerra... Mas nunca se sabe. E se acontecer... Coréia x Coréia e EUA x CHINA.

Postado

Eu peguei essa merda, vc fica caidasso, doi muito o corpo,mas morrer por causa disso eh um exagero imenso, quem morre eh os que nao se cuidam geralmente os pobres que nao tem onde morar, vivem a ceu aberto com febre e quando vao no posto de saude seu quadro ja ta tão agravado q nao tem jeito.

Nao tomei e nao vou tomar. Ja peguei e sei como eh

Postado

Agora você dizer que morreu "meia dúzia" não é certo, no mínimo está ignorando os dados que foram jogados na cara de todo mundo.

A gripe foi grave sim, isso não tem como negar.

Postado (editado)

Agora você dizer que morreu "meia dúzia" não é certo, no mínimo está ignorando os dados que foram jogados na cara de todo mundo.

A gripe foi grave sim, isso não tem como negar.

São mais de 6 bilhões de pessoas no mundo, tratando-se de estatísticas a nível mundial coisa de 10mil mortes é meia dúzia sim. Na verdade se compararmos a quantidade de pessoas que morrem com outras doenças em 1 ano e comparar com as pessoas que morreram com a gripe suína ainda será meia dúzia!

Foi grave porque fizeram ser grave divulgando sem parar (tá certo que fizeram certo em divulgar por precaução, mas depois de um tempo viu que a coisa não era tão grave e mesmo assim continuaram falando do mesmo assunto sem parar). Imagina se fizessem essa mesma divulgação diária com a AIDS que afeta milhões de pessoas, as pessoas iriam entrar em pânico hehehehe.

Doença grave mesmo foi a Peste negra (https://pt.wikipedia.org/wiki/Peste_negra).

Se aparecesse um novo vírus letal como a peste negra aí sim seria grave, aí sim a coisa ia ficar feia!

Editado por rednos
Postado

A questão é em quanto tempo houveram essas mortes a partir do início do surto e o caráter de transmissão. Mas enfim, entendo o que você está dizendo.

Postado

[2]

[3]

faz uns 5 anos que não fico doente,a ultima vez que fikei de cama foi pq quebrei a perna, o que não tem nada a ver com minha saúde,então nao vejo motivo de tomar essa merda de vacina aí..foi feita muito nas pressas,nem sabem os colaterais disso ainda..abraço

Postado

Isso tudo é culpa da midia que bombardeou o Mundo , fazendo todo mundo pensar que essa gripe ae é uma Epidemia que ia dizimar toda a raça humana ¬¬

Não tomei e não tomarei.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...