Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que fazer?


Ir para solução Solucionado por somedieyoung_ ,

Posts Recomendados

Boa tarde!

Pratico musculação há 13 anos, já fiz uso de diversas drogas (oxan, boldenona, primobolan,Deca NPP)

Bom, porém por alguns motivos e por ter passado por uma gravidez, fazem 2 anos que treino pouco e com baixa intensidade.

Nesse ano estou voltando a prática regular (5x) e com a dieta alinhada pelo nutri esportivo. Porém minha dúvida é : - quando eu voltar a usar esteroides o que usar?…

Quem fazia meu acompanhamento nessa parte era o meu personal, porém ele faleceu e acabei ficando um pouco perdida.

Queria opiniões, pois emagreci bastante e perdi muito (sou ectomorfa) minha altura é 174 e atualmente possuo 72 kilos

minhas medidas

busto 105 (tenho próteses de 800ml)

cintura 69

glúteo 106 

coxa 53 ( foi o que mais perdi)

se alguém puder me dar uma opinião, pretendo treinar limpo na dieta pelo menos uns 6 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que ninguém vai te falar droga x ou y pra usar, muito menos quantidade,  já que está voltando agora o ideal é não utilizar nada.

 

Caso vá utilizar, tente lembrar o que e quanto usou antes, e mais pra frente começa com dose menores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só você mesma pode responder essa pergunta, o que está disposta a usar sabendo dos benefícios e colaterais de cada uma das opções disponíveis?

Prefere algo oral ou aceita se furar? Qual dosagem vai utilizar? Como vai dividir a frequência do fármaco? São inúmeras perguntas que precisam ser feitas pra decidir sua opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é … 

na vdd minha dúvida reside no que fará efeito para mim… quero saber se por já ter usado vários tipos , se ao reiniciar (após varios meses e quando já tiver obtido bons ganhos com a dieta ) se surtirão efeito as doses baixas de oxandrolona por exemplo….

mas agradeço as respostas, já dão um norte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/02/2024 em 16:06, Engelp disse:

se surtirão efeito as doses baixas de oxandrolona por exemplo….

sim com certeza.

 

como já usou bastante coisa, sabe mais ou menos como cada droga reage no seu corpo, cabe começar a usar uma dosagem baixa e ir aumentando gradativamente evitando colaterais.

 

oxan por exemplo poderia jogar 5 mg pre treino, dosagem baixa e relativamente segura, com o tempo e reação do seu corpo(colaterais) analisaria se compensa aumentar ou manter.

Editado por jvrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 05/02/2024 em 16:06, Engelp disse:

Pois é … 

na vdd minha dúvida reside no que fará efeito para mim… quero saber se por já ter usado vários tipos , se ao reiniciar (após varios meses e quando já tiver obtido bons ganhos com a dieta ) se surtirão efeito as doses baixas de oxandrolona por exemplo….

mas agradeço as respostas, já dão um norte!

Qualquer esteroide vai ter efeito pra quem não está usando nada independente de ter usado anteriormente, a maneira mais sensata é começar com algo mais "tranquilo"  voltar a um ritmo mais forte e ai sim contratar alguém pra te auxiliar com isso ou estudar por conta e decidir por si se vai seguir com o uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Conselho é ir com base na tua experiência anterior. Já usou N coisas, deve lembrar o que te deixou maior ou mais seca, e partir daí.
Lembre-se sempre que menos é mais, então a ideia é sempre ir com o mínimo de drogas, mantendo dieta e treino 100% alinhados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que estudar como respondeu anteriormente a cada fármaco 
avaliar objetivo 
dieta a ser usada 

etc

eu sempre converso bastante com as alunas antes de iniciar um protocolo ou até trocar o fármaco.

começar com doses inferiores as que já usou.

ir avaliando colaterais 

enfim 

 

eu gosto de trabalhar com mulheres 

mais exige um conhecimento e cuidado muito superior a atender homens 

 

se precisar me chama privado que conversamos 

 

abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...