Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OXANDROLONA


Visitante
Ir para solução Solucionado por Vitor_Maromba ,

Posts Recomendados

Me chamo Marina tenho 25 anos, estou treinando a 2 anos e 2 meses, estou pensando em iniciar um ciclo de oxandrolona 10mg para ganho de massa e definição, além de melhora estética na região da coxas pois tenho muitas celulites, não chega ser Lepidema, mas me incomoda, além de não conseguir desenvolver tanto essa região da musculatura. Minhas medias atuais são:
Altura: 163cm;

Peso: 70Kg (Ganhei muita massa pois tenho treinado com mais volume e intensidade);

Cintura: 76cm

Pescoço: 32cm

Quadril: 110cm

BF aprox.: 35%

 

Penso em fazer o uso da dosagem a cada 12 horas, por 5 semanas, após as cinco diminuir para 5mg, e ir reduzindo gradualemente como uma pirâmide decrescente, minha maior dificuldade não está em me alimentar corretamente porém em pesar, eu não conto o que como no dia, mas normalmente me alimento da seguinte forma:
Café da manhã: Café + açúcar + whey, pão de forma integral com requeijão light e mussarela, ou pão francês com 2 a 3 ovos mexidos (depende do que tem em casa), iorgute com Neston 3 cereais;

Lanche da manhã: Banana ou maçã;

Almoço: Arroz integral aprox 190gr + feijão carioca 150gr + filé de frango ou patinho moído + legumes ou purê de batata em dias que treino mais pesado;

Lanche: Maçã ou banana + barra de proteina ou 1 fatia de pão de forma com doce de leite;

Jantar: Macarrão + atum + requeijão light ou cuscuz com calabresa moída (sei que não pode) e mussarela.

 

Gostaria de ajuda para saber um melhor caminho e se esse planejamento está bom.

 

Editado por MarinaFFs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução
Em 03/02/2024 em 10:53, MarinaFFs disse:

Me chamo Marina tenho 25 anos, estou treinando a 2 anos e 2 meses, estou pensando em iniciar um ciclo de oxandrolona 10mg para ganho de massa e definição, além de melhora estética na região da coxas pois tenho muitas celulites, não chega ser Lepidema, mas me incomoda, além de não conseguir desenvolver tanto essa região da musculatura. Minhas medias atuais são:
Altura: 163cm;

Peso: 70Kg (Ganhei muita massa pois tenho treinado com mais volume e intensidade);

Cintura: 76cm

Pescoço: 32cm

Quadril: 110cm

 

Penso em fazer o uso da dosagem a cada 12 horas, por 5 semanas, após as cinco diminuir para 5mg, e ir reduzindo gradualemente como uma pirâmide decrescente, minha maior dificuldade não está em me alimentar corretamente porém em pesar, eu não conto o que como no dia, mas normalmente me alimento da seguinte forma:
Café da manhã: Café + açúcar + whey, pão de forma integral com requeijão light e mussarela, ou pão francês com 2 a 3 ovos mexidos (depende do que tem em casa), iorgute com Neston 3 cereais;

Lanche da manhã: Banana ou maçã;

Almoço: Arroz integral aprox 190gr + feijão carioca 150gr + filé de frango ou patinho moído + legumes ou purê de batata em dias que treino mais pesado;

Lanche: Maçã ou banana + barra de proteina ou 1 fatia de pão de forma com doce de leite;

Jantar: Macarrão + atum + requeijão light ou cuscuz com calabresa moída (sei que não pode) e mussarela.

 

Gostaria de ajuda para saber um melhor caminho e se esse planejamento está bom.

 

 

Comece somente com 5mg 2 hrs antes do treino, da pra vc arrastar por meses assim.

 

Sobre a dieta, se não pesar e marcar tudo que come não tem como saber aonde está.

Infelizmente não há como fugir disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2024 em 11:13, Vitor_Maromba disse:

 

Comece somente com 5mg 2 hrs antes do treino, da pra vc arrastar por meses assim.

 

Sobre a dieta, se não pesar e marcar tudo que come não tem como saber aonde está.

Infelizmente não há como fugir disso.

Vou começar o hábito de pesar, eu sei que acaba atrapalhando drasticamente, e a respeito a dosagem, irei "repartir" o comprimido ao meio para atingir as 5mg. Muito obrigada

Editado por MarinaFFs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou da opinião que se tu não controla o básico antes vai queimar etapas, pesar comida e saber seu gasto calórico, quantidade kcal do superávit, acompanhando seu peso é obrigatório pra quem preza por resultados, no mais como Vitor disse 5mg já te ajudaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2024 em 14:16, somedieyoung_ disse:

Eu sou da opinião que se tu não controla o básico antes vai queimar etapas, pesar comida e saber seu gasto calórico, quantidade kcal do superávit, acompanhando seu peso é obrigatório pra quem preza por resultados, no mais como Vitor disse 5mg já te ajudaria.

Sim, por isso respondi ao Vitor que sei que é uma coisa que eu peco, porque não adianta eu ter calculado toda minha taxa metabólica basal, e todo o restante sem seguir o básico, eu calculei meus macros e todas as informações entretanto não tenho condição financeira de pagar um nutricionista, e infelizmente calcular a diéta é complexo, porque as vezes bate a proteina mas não bate a gordura, ou o carboidrato, e assim sucessivamente, estou consciente do meu percentual de gordura que está alto porém sou ectomorfa então estou satisfeita, mas eu vou me esforçar para pesar e me dedicar mais. Muito obrigada pelo comentário!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que vai fazer 5mg pré treino(somente uma vez ao dia).

 

Sobre condição financeira, se não tem pra pagar um nutri, acha que terá para pagar o tratamento dos colaterais ? Lembrando que se vc parar de usar a oxan, muito do que ganhou vai ser perdido, vai ter condiçoes de comprar oxan, a cada 2-3 meses ?

 

Por isso, se for mesmo usar, 5mg já está ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2024 em 16:23, Oliveiralan disse:

Já que vai fazer 5mg pré treino(somente uma vez ao dia).

 

Sobre condição financeira, se não tem pra pagar um nutri, acha que terá para pagar o tratamento dos colaterais ? Lembrando que se vc parar de usar a oxan, muito do que ganhou vai ser perdido, vai ter condiçoes de comprar oxan, a cada 2-3 meses ?

 

Por isso, se for mesmo usar, 5mg já está ótimo.

Eu estudei, e estudo muito a respeito o assunto, expliquei para ficar melhor contextualizado mas os riscos e afins eu sei, perguntei a respeito a dosagem não para ser criticada, de qualquer forma obrigada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu seguiria a dieta pesando tudo, por 6 meses pra depois pensar em esteroides, só de pesar ja vai ter resultado bom, usando esteroides vc nao vai ter o dobro do resultado por exemplo agora.

Aprende fazer o básico, o café com leite, qdo vc estiver fazendo o seu melhor cafe com leite vc pensa em ciclar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal subestima o quanto pesar a comida faz diferença.

 

Um relato pessoal:

500mg/Testo + 400mg/Deca = Patinando nos 72kgs sem um traço de abdômen pra contar história, costas lisas.

250mg/Testo + pesando a comida = 79kgs com a composição melhor.

Editado por GordãoLanches
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2024 em 10:53, MarinaFFs disse:

estou pensando em iniciar um ciclo de oxandrolona 10mg

se nunca usou começa com 5 mg 

 

Em 03/02/2024 em 10:53, MarinaFFs disse:

para ganho de massa e definição

o que vai mandar nisso é a dieta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...