Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Spots locais


Posts Recomendados

Bom dia a todos. Gostaria de saber os spots possíveis de se aplicar com seringas de insulina (injeção de esteroides). Estava fazendo aplicação com seringas de 5ml tamanho de aplicação intra muscular, mas gostaria de saber se existe algum site no estilo Spot Injection para aplicações de menor volume (acredito que seriam os mesmos spots das locais).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode usar o próprio Spot Injections. Mesmo que não seja IM vai ser subQ. Por experiência própria dá pra mandar IM com insulina de boa nos deltóides, quads e dorsal. Acredito que no bíceps e tríceps também mas não cheguei nesse nível de crackudo ainda. Ventro e Dorso glúteo acaba caindo como subQ mas é tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/01/2024 em 13:47, piquaj disse:

Ta mas vc ta utilizando o que e qtos ml por aplicação? 

Dura, deca e primo 3ml por aplicação. Geralmente divido em 2x de 3 ml na semana na seringa de 5 ml. Aplicação na dorsal, ventro glúteo e dorso glúteo.

Editado por Raphaello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse é um bom tópico de ajuda.... eu atualmente só aplico no glúteo e vasto lateral das coxas.

Medo da agulha não tenho, meu medo é mudar de local e ficar dolorido e não conseguir treinar.

Estava pensando aplicar no bicepes e deltoides quem sabe dorsal.... Como esses locais são virgem o medo e ficar muito dolorido por uns 3 dias e nao dar pra treinar =( tem este site aqui que mostra imagens dos locais para aplicação.

Citar

Editado por JrChouga
complemento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spots que suportam 3ml: dorso glúteo, vasto lateral

 

Restante eh 1ml.

 

Se aplicar em spot novo, a depender da qualidade da droga vai ficar sim bem dolorido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/01/2024 em 18:45, Dougwar disse:

Vc tá usando seringa ou agulha de insulina?

Quero mudar para agulha de insulina. Atualmente faço aplicações de 3ml com seringa, gostaria de mudar para 3x na semana de 2 em 2 mls, acredito que fique menos "traumático" pelo tamanho da agulha.

 

Em 28/01/2024 em 20:16, Vitor_Maromba disse:

Spots que suportam 3ml: dorso glúteo, vasto lateral

 

Restante eh 1ml.

 

Se aplicar em spot novo, a depender da qualidade da droga vai ficar sim bem dolorido.

Sim, tive essa experiência já fazendo pela primeira vez no peitoral e na parte frontal do quadríceps. Não lembrava de ficar tão doloriado assim (coisa de 1 semana para a dor passar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...