Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rosto redondo


Ir para solução Solucionado por Dougwar ,

Posts Recomendados

Publicidade

Testo em si não muda formato do rosto de um HOMEM já adulto e formado, o caso aí é gordura e retenção somente, testo envelhece quando vc usa muito novo, com 20 e poucos anos, ou até menos, após os 30 por exemplo não é algo tão perceptível, na verdade depois de certa idade ela "rejuvenesce", mas tudo depende da dose também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2024 em 16:17, Oliveiralan disse:

Testo em si não muda formato do rosto de um HOMEM já adulto e formado, o caso aí é gordura e retenção somente, testo envelhece quando vc usa muito novo, com 20 e poucos anos, ou até menos, após os 30 por exemplo não é algo tão perceptível, na verdade depois de certa idade ela "rejuvenesce", mas tudo depende da dose também.

Envelhecimento? Acho complicado esse tópico.

 

A coisa que mais me envelheceu foi trabalhar 1 ano como PJ sendo programador fazendo semanas de 55h + faculdade e tendo que acordar 4-5h pra poder treinar.

Testo nem abusando mudou meu rosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2024 em 16:29, GordãoLanches disse:

Envelhecimento? Acho complicado esse tópico.

 

A coisa que mais me envelheceu foi trabalhar 1 ano como PJ sendo programador fazendo semanas de 55h + faculdade e tendo que acordar 4-5h pra poder treinar.

Testo nem abusando mudou meu rosto.

Estresse me envelheceu mais que tudo com minha ex kkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2024 em 20:10, luqueta disse:

Rapaziada, só uma dúvida, vendo alguns videos de atletas e entre outros, eles falam que utilizar testo deixa o rosto com um aspecto redondo, queria saber se o rosto de vocês ficou mais inchado ou algo assim 

 

Cara redonda só em off.

 

Esteroide só envelhece e bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...