Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

como não desperdiçar a Testo que fica na ponta da seringa?


Posts Recomendados

Seguinte pessoal, comprei 2 ampolas de 4ml de Testenat da Lander, o que acontece, as 3 primeiras aplicações deram 1ml, na última semana faltou 0,3 para completar a dose, isso porque fica na ponta da seringa, ou seja, parece pouco, mas, no segundo bujao, ja irão faltar 0,6 em média, ou seja, meia dose praticamente, minha dúvida é se existe alguma seringa que consiga aproveitar um pouco mais?

Fico grato pela ajuda, é meu primeiro ciclo, comecei com o Testenat (Enantato) da Lander, 1ml a cada domingo, hoje entrei na 5 aplicação.

Editado por jpgjeferson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/01/2024 em 11:27, Kofma disse:

Usa seringa de insulina.

Não consegui agulhas para elas, aqui na minha cidade é tudo muito escasso, mas obrigado pela dica

Editado por jpgjeferson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/01/2024 em 11:29, Sr. Calminho disse:

Cara, eu estaria mais preocupado em abrir a boca no escuro com esses dentes, certeza que parece uma flash bang.

 

Mas, sério, mesmo desperdiçando ainda é algo praticamente irrelevante nos teus resultados.

AHHAHAHAHAHAHHA é protetor bucal brother, eu meto uns treino de boxe durante a semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/01/2024 em 11:20, jpgjeferson disse:

Seguinte pessoal, comprei 2 ampolas de 4ml de Testenat da Lander, o que acontece, as 3 primeiras aplicações deram 1ml, na última semana faltou 0,3 para completar a dose, isso porque fica na ponta da seringa, ou seja, parece pouco, mas, no segundo bujao, ja irão faltar 0,6 em média, ou seja, meia dose praticamente, minha dúvida é se existe alguma seringa que consiga aproveitar um pouco mais?

Fico grato pela ajuda, é meu primeiro ciclo, comecei com o Testenat (Enantato) da Lander, 1ml a cada domingo, hoje entrei na 5 aplicação.

Sempre fica um resquício brother, até porque você não puxa certinho 1ml, no mais sempre compre um bujão a mais pra evitar problemas.

No mais se tu deixar uma bolha de ar pro final da seringa na hora da aplicação "ajuda" mas não piraria com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/01/2024 em 09:28, jpgjeferson disse:

Não consegui agulhas para elas, aqui na minha cidade é tudo muito escasso, mas obrigado pela dica

Como assim ? A agulha pra montar na seringa 3ml é a mesma que insulina.
Não faz sentido o que vc falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...