Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

como não desperdiçar a Testo que fica na ponta da seringa?

Posts Recomendados

Postado

Seguinte pessoal, comprei 2 ampolas de 4ml de Testenat da Lander, o que acontece, as 3 primeiras aplicações deram 1ml, na última semana faltou 0,3 para completar a dose, isso porque fica na ponta da seringa, ou seja, parece pouco, mas, no segundo bujao, ja irão faltar 0,6 em média, ou seja, meia dose praticamente, minha dúvida é se existe alguma seringa que consiga aproveitar um pouco mais?

Fico grato pela ajuda, é meu primeiro ciclo, comecei com o Testenat (Enantato) da Lander, 1ml a cada domingo, hoje entrei na 5 aplicação.

Editado por jpgjeferson

Postado

Usa seringa de insulina.

Postado
  • Autor
Em 21/01/2024 em 11:27, Kofma disse:

Usa seringa de insulina.

Não consegui agulhas para elas, aqui na minha cidade é tudo muito escasso, mas obrigado pela dica

Editado por jpgjeferson

Postado
  • Autor
Em 21/01/2024 em 11:29, Sr. Calminho disse:

Cara, eu estaria mais preocupado em abrir a boca no escuro com esses dentes, certeza que parece uma flash bang.

Mas, sério, mesmo desperdiçando ainda é algo praticamente irrelevante nos teus resultados.

AHHAHAHAHAHAHHA é protetor bucal brother, eu meto uns treino de boxe durante a semana.

Postado
Em 21/01/2024 em 11:20, jpgjeferson disse:

Seguinte pessoal, comprei 2 ampolas de 4ml de Testenat da Lander, o que acontece, as 3 primeiras aplicações deram 1ml, na última semana faltou 0,3 para completar a dose, isso porque fica na ponta da seringa, ou seja, parece pouco, mas, no segundo bujao, ja irão faltar 0,6 em média, ou seja, meia dose praticamente, minha dúvida é se existe alguma seringa que consiga aproveitar um pouco mais?

Fico grato pela ajuda, é meu primeiro ciclo, comecei com o Testenat (Enantato) da Lander, 1ml a cada domingo, hoje entrei na 5 aplicação.

Sempre fica um resquício brother, até porque você não puxa certinho 1ml, no mais sempre compre um bujão a mais pra evitar problemas.

No mais se tu deixar uma bolha de ar pro final da seringa na hora da aplicação "ajuda" mas não piraria com isso.

Postado

Lambe.

Postado
Em 21/01/2024 em 09:28, jpgjeferson disse:

Não consegui agulhas para elas, aqui na minha cidade é tudo muito escasso, mas obrigado pela dica

Como assim ? A agulha pra montar na seringa 3ml é a mesma que insulina.

Não faz sentido o que vc falou

Postado
Em 21/01/2024 em 11:20, jpgjeferson disse:

Cara no meu caso eu uso uma agulha mais grossa para sugar o liquido e outra para aplicação, e realmente na hora de trocar fica uns 0,07ml 

no meu caso se eu vou pegar 1ml eu pego 0,93ml e afundo a agulha até o final do bujão (agulha de suquição é uma agulha mais longa chega até o final tranquilo )

e lá no fundo eu aspiro nada até completar os 1ml na seringa podendo assim trocar a agulha pela de aplicação sem perder nenhum ml

É importante fazer isso dentro do Bujão pois é um local com baixíssimo índice de bactérias, então não precisa se preocupar com aspirar algo ruim, mas caso aspire fora do bujão as chances de dar merd4 aumentam em 98% então quando quero aproveitar o liquido por completo essa é minha técnica 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.