Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sinergia M-drol + trembolona?

Ir para solução Solucionado por Vitor_TW ,

Posts Recomendados

Postado
Em 08/01/2024 em 19:50, peregrinomaromba disse:

Qual sua falta de achismo que acha que Mdrol com trembo e sem testo vai ser uma boa? 

Testo é base para qualquer ciclo, achei que ninguém cogitaria que eu utilizaria sem testo... Parece algo óbvio, não?

Postado (editado)
Em 08/01/2024 em 19:48, Oliveiralan disse:

Se quer alguém que "realmente entende", paga uma consultoria, ninguém aqui é seu médico particular, da pra ver que copiou de um forum gringo mesmo.

Copiar de fórum gringo? Meu amigo, estou perguntando sobre sinergia de duas drogas em dosagens comuns, não a nível de palco, é para isso que serve os fóruns, informação...

Caso eu quisesse uma opinião leiga ou achismo eu perguntaria para a minha mãe. Seu comentário é estúpido, visto que a consultoria nada mais é para adequar a informação geral de N estudo a uma pessoa específica, o que pedi foi uma informação geral, não particular ao meu corpo...

Editado por Ocomerciante
Postado (editado)
Em 08/01/2024 em 19:59, Oliveiralan disse:

Falando o frango que ta lendo protocolo gringo, copiou e colou "Week", e ta achando que vai aparecer coach pra dar na boquinha..

Estou realmente muito ativo em fóruns gringos devido a enorme "loucura" que há neles, informação livre e o cru do fisioculturismo e afins, que na minha opinião, quem conhece sabe que é um esporte muito feio, feio de verdade.

Dizer Week, e day é força do hábito, se isso é o suficente para prejudicar seu entendimento você é um ser obtuso, mas vou traduzir para você, day é dia e week é semana.

Por que você está aqui para início de conversa? Você é um idiota, trol de fórum ou o que?

Editado por Ocomerciante
  • Solução
Postado
Em 08/01/2024 em 19:16, Ocomerciante disse:

O quão viável seria o uso de trembolona + m-drol? Não achei nenhuma informação a respeito em fórum brasileiro... seria algo como 20 ou 30mg day + 400mg week trem A

Por favor, me poupem de achismo, peço ajuda de quem realmente entende, não de um especulador amador, ou guru de podcast!

Ninguém vai poder te dar relato dessa sinergia pois simplesmente ela não eh utilizada, e não pela questão dos danos do pro hormonal, sabemos que boa parte que faz uso de drogas acaba não ligando pra isso, eu mesmo usei essa desgraça algumas vz a uns 20 anos atrás, mas os fatores pra é utilizada são outros.

Sobre a trembo não vou falar, largamente discutida hoje, vale mais citar o m drol.

Oque ele causa:

Um ganho de peso muito veloz, transporta tanto glicogenio e afins pras células musculares que aparentam ganhos secos ( efeito de secar no fim do ciclo do mdrol ) e uma força absurda pra treinar.

Parece a droga das drogas, mas vem os porens:

Poucos dias após acabar o ciclo a droga já sai do corpo, e todos os efeitos que vieram vão embora junto. Eh bastante rápido. Não são segurados por outro anabol, pelo menos nenhum que eu conheça.

Isso te leva a usar denovo, e a cada novo uso os efeitos da droga diminuem ( já comprovei nas minhas utilizações), ateh um ponto que praticamente não faz diferença. E não são lá muitos usos. Qual o mecanismo por trás dessa ação do corpo se acostumar com a droga sei lá, nunca ninguém estudou essa poha.

Isso sem contar todos os fatores de saúde envolvidos, esses sim bem conhecidos.  Eh usar essa desgraça e em 3 semanas tá cagando preto, fígado gritando, coisa que não acontece tão rapidamente com outros anabolizantes, mesmo stano ou afins.

Como a droga da efeitos de curtíssima duração, e logo na sequência esses efeitos já não são mais percebidos, soh vemos iniciantes ainda empolgados com a droga, em uma falsa sensação de melhorar o shape em pouquíssimas semanas.

Resumindo, não vale a viajem, e tão pouco há sinergia conhecida com a trembo, há n ser em usuário iniciante que não deveria estar usando nem trembo, nem ph, estes talvez possam achar algum milagre onde não existe, e nem vai durar.

Postado
Em 08/01/2024 em 20:25, Sr. Calminho disse:

Um prohormonal que caiu em desuso há 13+ anos e trembolona, sendo que você tem opçoes mais seguras pra obter qualquer tipo de resultado que você quer. Ainda mais considerando que você nao deve ganhar dinheiro com o corpo ou ser fisiculturista, pra justificar o risco...

Como você provavelmente vai insistir até alguém falar o que você quer,  a única coisa que tenho a lhe dizer é pra mandar bala e relatar pra gente.

Ganho dinheiro com o corpo, mas de fato, não sou fisioculturista. M-drol é uma droga extremamente interessante, eu poderia ter resultado parecido com outras drogas como bem disse, mas é como um investigado disse: "Eu quero, eu posso!".

Minhas decisões são mutáveis, não sou como o ignorante que apareceu neste tópico, eu preciso de mais informações antes de qualquer coisa, fóruns indianos tem muita informação positiva sobre esse "blend", mas indiano é indiano... Pula no esgoto e sai mais limpo e mais saudável do que antes de ter pulado, e parece que qualquer bizarrice é tratada com cordialidade e positivismo.

Estou disposto a correr riscos medianos em prol da minha vontade levemente impulsiva, mas não mais que o aceitável.

Postado
Em 08/01/2024 em 20:48, Vitor_Maromba disse:

todos os efeitos que vieram vão embora junto. Eh bastante rápido. Não são segurados por outro anabol, pelo menos nenhum que eu conheça.

Matou a charada para mim, agradeço a atenção!

Postado
Em 08/01/2024 em 23:16, Ocomerciante disse:

O quão viável seria o uso de trembolona + m-drol? Não achei nenhuma informação a respeito em fórum brasileiro... seria algo como 20 ou 30mg day + 400mg week trem A

Inviável

Mdrol nem existe mais, se achar as chances de ser falso é muito alta.

Trembolona é uma roleta russa, não é pra todo shape e muito menos pra qualquer cabeça.

Postado
Em 08/01/2024 em 21:43, VND_138 disse:

Existe M-Drol hoje em dia?

Igual aquele de antigamente dmz, dimetazina.

Todos esses outros com nome m drol n são mais a mesma coisa.

Postado
Em 08/01/2024 em 20:04, Ocomerciante disse:

Estou realmente muito ativo em fóruns gringos devido a enorme "loucura" que há neles, informação livre e o cru do fisioculturismo e afins, que na minha opinião, quem conhece sabe que é um esporte muito feio, feio de verdade.

Dizer Week, e day é força do hábito, se isso é o suficente para prejudicar seu entendimento você é um ser obtuso, mas vou traduzir para você, day é dia e week é semana.

Por que você está aqui para início de conversa? Você é um idiota, trol de fórum ou o que?

Brother quais fóruns gringos você frequenta? Eu já fui bem ativo em alguns e sinceramente, vejo que eles estão muito atrasados com relação ao que temos de informação disponível hoje em dia, pelo que percebi a maioria é abuser que não tem absolutamente nenhuma preocupação com a saúde pra um shape bem "ok".

Postado
Em 09/01/2024 em 07:29, Vitor_Maromba disse:

Metasterona e metildrostanolona, ou m-drol ou superdrol é o mesmo composto. Dimetazina não é nenhuma das substâncias citada no tópico. 

Postado
Em 09/01/2024 em 08:37, Ocomerciante disse:

Metasterona e metildrostanolona, ou m-drol ou superdrol é o mesmo composto. Dimetazina não é nenhuma das substâncias citada no tópico. 

Era o m drol antigo e que batia mais. Todos os outros compostos que vc citou vieram depois, com o mesmo nome de m drol.

Se busca o m drol antigo, dimetazina. Todos os outros posteriores depois que a dimetazina foi banida são derivados de masteron com um grupo metil adicionado.

Efeito parecido no corpo, mas não se compara ao que a dimetazina entregava.

Independente, para oque vc estava pensando em fazer permanece o mesmo. Efeito temporário e rápido, usando o "m drol" atual ou achando dimetazina. 

Postado
Em 09/01/2024 em 07:35, somedieyoung_ disse:

Brother quais fóruns gringos você frequenta? Eu já fui bem ativo em alguns e sinceramente, vejo que eles estão muito atrasados com relação ao que temos de informação disponível hoje em dia, pelo que percebi a maioria é abuser que não tem absolutamente nenhuma preocupação com a saúde pra um shape bem "ok".

Tbem já me citaram vários, olhei, e não vi nada fenomenal, maioria inclusive ideia de girico pior que aqui no BR.

Postado
Em 09/01/2024 em 07:29, Vitor_Maromba disse:

Sim, foi uma pergunta retórica. Hahaha

Postado (editado)
Em 09/01/2024 em 10:43, Vitor_Maromba disse:

Todos os outros compostos que vc citou vieram depois, com o mesmo nome de m drol.

Rapaz, não foi o contrário? Eu poderia jurar que DMZ veio depois da proibição do m-drol e m-stane, sendo esse o "burlar" de lei. Posso estar equivocado quanto a isso, mas estou quase certo da minha afirmação.

Na verdade, Mebolazine ou dimetazina seria a metasterona com ligações no grupo das azina, quase um pró-farmaco do mesmo, aliás, de fato se trata de um pró-farmaco...

Editado por Ocomerciante
+ info
Postado
Em 09/01/2024 em 11:21, VND_138 disse:

Sim, foi uma pergunta retórica. Hahaha

A dimetazina é formada pela formação de hidrazona entre dois equivalentes de metasterona com um equivalente de hidrazina. Bem fácil ver que a galinha veio antes dos ovos, as muitas versões do M-drol ou Superdrol complicou o entendimento de muitos, mas caso veja a fórmula inicial dos fármacos, é como afirmo ser.

Postado (editado)
Em 09/01/2024 em 07:35, somedieyoung_ disse:

Eu já fui bem ativo em alguns e sinceramente, vejo que eles estão muito atrasados com relação ao que temos de informação disponível hoje em dia, pelo que percebi a maioria é abuser

Desdenha do conhecimento Underground, aliás, protocolos "underground" que fazem os olympias. O que é difundido em fóruns brasileiros é o limite de segurança, mas o limite humano é bem acima desse limite, fóruns estrangeiros facilita o entendimento de como as coisas realmente são. Não é tão difícil encontrar ciclos de 1g de trembolona acetato e 3g de testo para mais, o que é inconcebível aqui para o pessoal. É muita substância? Com certeza é, mas está longe de ser algo letal ou extremamente prejudicial a ponto de destruir uma vida, os verdadeiros limites estão estampados em fóruns gringos. "Abuser" é relativo, dado que se fomos levar para este lado, todos os fisioculturista que subiram no olympia são "abusers", porém como estão ganhando a vida com isso, automaticamente passam a não ser "abuser" na percepção alheia, aliás, só ficam livres de julgamento. 

Com o que tem difundido aqui, Ronnie Coleman teria morrido aos 35 anos e Arnold não teria passado dos 50 anos. Como eu afirmei anteriormente, o fisioculturismo é um esporte feio, muito muito feio.

Pessoalmente vi um fisioculturista chegar a 900mg de trembolona acetato por semana, e basicamente era o protocolo padrão de preparação do mesmo, eu, com os meus olhos, vi o mesmo, fazer isto por 5 anos seguidos, dosagens astronômicas, e posso afirmar e garantir a qualidade dos produtos que o mesmo tomava, já que neste tempo eu fazia jus ao meu username. Bom, ele continua vivo, aspecto de pele extremamente ferrada, mas está aí, vivendo do que injeta.

Anabolicminds, jryz, uk muscle e ug bodybuilding são os principais fóruns a qual frequentemente estou lendo...

Editado por Ocomerciante
Postado
Em 09/01/2024 em 14:38, Ocomerciante disse:

Rapaz, não foi o contrário? Eu poderia jurar que DMZ veio depois da proibição do m-drol e m-stane, sendo esse o "burlar" de lei. Posso estar equivocado quanto a isso, mas estou quase certo da minha afirmação.

Na verdade, Mebolazine ou dimetazina seria a metasterona com ligações no grupo das azina, quase um pró-farmaco do mesmo, aliás, de fato se trata de um pró-farmaco...

O mdrol original era dmz. Foi banido, vieram os outros, usando nome de m drol. Relançaram dmz com nome de dmz, mas faz anos que n vejo ser comercializado, talvez pq n procure tbem. Se ainda existe, sei lá, mas se a ideia for usar m drol de antigamente, seria hj o dmz. Como citei, não que os demais não tenham efeito parecido, soh não tão forte. Dmz era uma porrada muito bem dada, vc sentia isso.

Postado
Em 09/01/2024 em 15:42, Vitor_Maromba disse:

O mdrol original era dmz. Foi banido, vieram os outros, usando nome de m drol. Relançaram dmz com nome de dmz, mas faz anos que n vejo ser comercializado, talvez pq n procure tbem. Se ainda existe, sei lá, mas se a ideia for usar m drol de antigamente, seria hj o dmz. Como citei, não que os demais não tenham efeito parecido, soh não tão forte. Dmz era uma porrada muito bem dada, vc sentia isso.

m-drol hoje no mercado é aqueles "testo booster", monte de composto que não serve para nada.

Postado
Em 09/01/2024 em 15:34, Ocomerciante disse:

Desdenha do conhecimento Underground, aliás, protocolos "underground" que fazem os olympias. O que é difundido em fóruns brasileiros é o limite de segurança, mas o limite humano é bem acima desse limite, fóruns estrangeiros facilita o entendimento de como as coisas realmente são. Não é tão difícil encontrar ciclos de 1g de trembolona acetato e 3g de testo para mais, o que é inconcebível aqui para o pessoal. É muita substância? Com certeza é, mas está longe de ser algo letal ou extremamente prejudicial a ponto de destruir uma vida, os verdadeiros limites estão estampados em fóruns gringos. "Abuser" é relativo, dado que se fomos levar para este lado, todos os fisioculturista que subiram no olympia são "abusers", porém como estão ganhando a vida com isso, automaticamente passam a não ser "abuser" na percepção alheia, aliás, só ficam livres de julgamento. 

Com o que tem difundido aqui, Ronnie Coleman teria morrido aos 35 anos e Arnold não teria passado dos 50 anos. Como eu afirmei anteriormente, o fisioculturismo é um esporte feio, muito muito feio.

Pessoalmente vi um fisioculturista chegar a 900mg de trembolona acetato por semana, e basicamente era o protocolo padrão de preparação do mesmo, eu, com os meus olhos, vi o mesmo, fazer isto por 5 anos seguidos, dosagens astronômicas, e posso afirmar e garantir a qualidade dos produtos que o mesmo tomava, já que neste tempo eu fazia jus ao meu username. Bom, ele continua vivo, aspecto de pele extremamente ferrada, mas está aí, vivendo do que injeta.

Anabolicminds, jryz, uk muscle e ug bodybuilding são os principais fóruns a qual frequentemente estou lendo...

Não desdenhamos de um cara de 120kg usar 3-5g ou mais de anabol.

Desdenhamos de um frango de 70-80kg querer usar a mesma coisa de um cara de 120kg. Essa eh a diferença.

Se aparecer o relato aqui de um cidadão com shape de open/Classic usando 10g ninguém vai falar nada, pelo contrário, acho que a maioria vai acompanhar empolgada.

Postado
Em 09/01/2024 em 15:46, projetohuck2 disse:

m-drol hoje no mercado é aqueles "testo booster", monte de composto que não serve para nada.

Maioria eh. Tem uns q devem ser alguma versão ainda, ou do masteron, ou seja lá do que resolveram por dentro.

Postado
Em 09/01/2024 em 15:47, Vitor_Maromba disse:

Não desdenhamos de um cara de 120kg usar 3-5g ou mais de anabol.

Desdenhamos de um frango de 70-80kg querer usar a mesma coisa de um cara de 120kg. Essa eh a diferença.

Se aparecer o relato aqui de um cidadão com shape de open/Classic usando 10g ninguém vai falar nada, pelo contrário, acho que a maioria vai acompanhar empolgada.

Bom, é como eu disse, a parcialidade é gritante, visto que o fígado de um cidadão de 120kg é o mesmo de um frango de 70kg, só fica relativo dosagem/peso, mas essa relatividade está longe de ser mais factual que o próprio organismo humano em si.

Postado
Em 09/01/2024 em 15:50, Vitor_Maromba disse:

Maioria eh. Tem uns q devem ser alguma versão ainda, ou do masteron, ou seja lá do que resolveram por dentro.

sobre a confusão de substâncias andei procurando com mais afinco a historia das substâncias... O m-drol veio após o superdrol como um análogo, uma versão genérica, sendo este a metasterona, cometi um erro ao referir a substância com o nome comercial amplamente conhecido ao invés de dizer diretamente o nome da substância em si. De qualquer forma, o superdrol e m-drol não era para ser dimetazina, dimetazina é algo muito parecido, mas definitivamente são coisas distintas. No local aonde foi lançado (EUA), e outros fóruns ninguém se refere ao m-drol ou superdrol como DMZ, mas sim como metasterona, isso datado desde 2007-2008 não há dúvidas quanto a isso.

Por ler muito conteúdo estrangeiro, sequer cogitei que aqui no Brasil teriam outro entendimento sobre as substâncias...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...