Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston Lander Gold sub dosado


Ir para solução Solucionado por Dougwar ,

Posts Recomendados

A uns meses iniciei o uso de durateston, a princípio estava usando da Lander Lan 1 ml semanal, estava batendo 1200, 1500 de testo, pegava com um mano que pegava de outro mano, oq obviamente inflacionava o preço da parada.

A duas semanas passei a usar da Lander Gold (de outro fornecedor) QRcode bateu certinho, porém ao fazer exame de sangue a testo bateu 500, o foda é que, antes eu não tive aumento de libido nem nada e com essa de agora tive. Oq pode ter acontecido? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/01/2024 em 10:14, MBD disse:

Testo caiu e e2 se manteve, que é o principal influenciador da libido.

 

Voto com o relator.

 

Anastro resolve seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2024 em 10:14, MBD disse:

Testo caiu e e2 se manteve, que é o principal influenciador da libido.

Mas essa queda na testo, seria por produto sub dosado? Ou a aromatização converteu a testo em e2?

Onde comprei essa Durateston Lander Gold. Vi vários relatos positivos em vários lugares, nunca tinha visto um relato negativo, complicado. 

Pelo que podem perceber sou completamente leigo, desde já agradeço a atenção.

Editado por PompoliniR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2024 em 10:20, PompoliniR disse:

Mas essa queda na testo, seria por produto sub dosado? Ou a aromatização converteu a testo em e2?

Aromatização não interfere na Testo total, só na livre. O produto parece ser subdosado sim. Fez o exame quantos dias após a aplicação?

 

Em 03/01/2024 em 10:20, PompoliniR disse:

triunfo pharma

Edita o nome pra não ter problemas. Mano esses caras tem produto próprio, capaz de terem te vendido só o bujão original kkkkk foge disso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2024 em 10:43, Dougwar disse:

no app qrcode só bate uma vez verde depois diz qts vezes foi verificado ai o cara ja pega se foi alterado

Eu sei, mas não impede falsificação. Também acho que foi a troca da linha normal pra gold.

 

QR code da caixa (fora do app) leva pro registro da Anvisa do Paraguai, eu sempre vejo se o lote/validade bate antes de aplicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2024 em 10:20, PompoliniR disse:

Mas essa queda na testo, seria por produto sub dosado? Ou a aromatização converteu a testo em e2?

Comprei essa Durateston Lander Gold pela triunfo pharma. Vi vários relatos positivos em vários lugares, nunca tinha visto um relato negativo, complicado. 

Pelo que podem perceber sou completamente leigo, desde já agradeço a atenção.

 

Vc vinha aplicando faz tempo, sua testo estava mais alta, aromatizou a mais e trouxe seu estradiol pra cima.

 

Aplicou produto subdosado, a testo baixou mas o estradiol continuou elevado.

 

Essa desregulação entre os 2 mexeu com a libido.

 

Tem duas saídas.

 

Ou baixar seu e2 com anastro ou aplicar testo legítima e subir novamente sua testo total.

 

Qualquer uma das duas soluções normaliza sua libido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...