Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libido baixa com exames aparentemente normais


Tankgskwik

Posts Recomendados

Boa noite rapaziada, no início do ano estava tomando 400mg de cipionato por semana e fiquei um mês sem tomar pq deu um problema na entrega da minha testo. Quando voltei a tomar, começou a vir colaterais como falta de libido e muitas espinhas no peito e nas costas. Parei e fiz uma tpc. Dois meses depois voltei com 400 mg na semana só que a libido continuou uma merda, que é o que mais tá me incomodando e continuou vindo espinhas, que to controlando com roacutan 2x na semana. Dei uma diminuída pra 200mg de testo na semana e duas semanas depois fiz os exames, mas aparentemente não tem nada de muito fora do comum. Será que alguém consegue me ajudar a descobrir o motivo da minha falta de libido? 
 

Vou postar os exames abaixo, mas como moro nos Estados Unidos as unidades de medida provavelmente estão diferentes das usadas no Brasil (não converti pq não sei quais unidades se usam aí):

 

Homem

1.78cm

82kg

Bf em torno 20%

 

testosterona total: 1904 ng/dl

testosterona livre: 551.3 pg/ml

prolactina: 6.2 ng/ml

estradiol: 31 pg/ml

DHT: 169 ng/dl


colesterol total: 179 mg/dl
HDL: 63 mg/dl

LDL: 99 mg/dl

Trigliceridios: 79 mg/dl

 

TGO: 39 U/L

TGP: 45 U/L

 

Hematócritos: 50.3% (0.3% acima do máximo ref)

glóbulos vermelhos: 5.97 million/uL (0.17 acima do max ref)

hemoglobina: 16.6 g/dL

 


Obrigado desde já 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Provavelmente pode ter acontecido algo no seu sistema hormonal que ficou desregulado após nn ter chegado a entrega de testo e etc... Por que foi uma parada até que longa e do dia pra noite, talvez isso tenha dado algum B.O e takvez daod uma inibição na líbido mas provavelmente melhore caso contrário procure um profissional da saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia meu amigo,

 

Primeiramente, qual a sua idade?

 

Agora vamos lá... sobre a libido: Ela é multifatorial e a causa, em geral, não é hormonal... na maioria das vezes é algo relacionado ao psicológico, algum problema ''interno'' ou no relacionamento, coisas do tipo... De mais informações, a falta de libido seria falta do desejo sexual ou não consegue ter ereções ou os dois ou tem ereção mas não sustenta?

 

Outra coisa, a proporção do estradiol, em geral, é de 15-20x o valor da testosterona.. por exemplo sua testo ai no exame está 1900, é de se esperar um estradiol na casa dos 80-90.. você está tomando algo para diminuir ele? Essa desrregulação no balanço destes dois pode causar diminuição da libido e outros colaterais.. (não, ficar com estradiol baixo não é solução pra colateral como as vezes vemos por ai, na verdade, muitas vezes é um tiro no pé, essa relação entre um e outro é importante.).

 

O problema das espinhas, sei que não foi o que você perguntou aqui mas, como era antes do uso dos hormônios, em relação a espinhas? E na adolescência, como era? Tentou usar um sabonete próprio para isso antes de tentar o roacutan? Existem muitas outras opções a serem utilizadas antes do roacutan, tendo em vista que muitas delas são eficazes e o roacutan é uma medicação bem forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2024 em 08:28, Tankgskwik disse:

Homem

1.78cm

82kg

Bf em torno 20%

 

  1. 1 mês sem tomar cipionato não é suficiente pra dar colaterais de baixa testo. Ainda mais com 400mg.
  2. Você pode ter pego produto falso.
  3. Tomando 400mg, zera por 8 semanas(que não é tempo suficiente pra uma TPC) e volta com 400mg. Muita Oscilação hormonal
  4. Psicológico. A gente demora pra admitir que a dependência psicológica é gigantesca.
  5. 20% de BF usando 400mg de testo é puro desleixo com a saúde e com a alimentação.

Vou deixar aqui 3 conselhos:

  • Procurar um endócrino pra fazer uma TPC corretamente.
  • Ou procurar uma clinica de TRT e fazer uma TRT acompanhado e dentro dos conformes.
  • Procurar um nutricionista(dietitian aí nos EUA) e baixar esse BF
  • Procurar um personal (CPTA) e tacar pau nos treinos

Sem querer chutar cachorro morto, mas vc tá todo cagado e sem shape.

Nada do que vc vem fazendo, valeu a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 03/01/2024 em 04:28, Tankgskwik disse:

Boa noite rapaziada, no início do ano estava tomando 400mg de cipionato por semana e fiquei um mês sem tomar pq deu um problema na entrega da minha testo. Quando voltei a tomar, começou a vir colaterais como falta de libido e muitas espinhas no peito e nas costas. Parei e fiz uma tpc. Dois meses depois voltei com 400 mg na semana só que a libido continuou uma merda, que é o que mais tá me incomodando e continuou vindo espinhas, que to controlando com roacutan 2x na semana. Dei uma diminuída pra 200mg de testo na semana e duas semanas depois fiz os exames, mas aparentemente não tem nada de muito fora do comum. Será que alguém consegue me ajudar a descobrir o motivo da minha falta de libido? 
 

Vou postar os exames abaixo, mas como moro nos Estados Unidos as unidades de medida provavelmente estão diferentes das usadas no Brasil (não converti pq não sei quais unidades se usam aí):

 

Homem

1.78cm

82kg

Bf em torno 20%

 

testosterona total: 1904 ng/dl

testosterona livre: 551.3 pg/ml

prolactina: 6.2 ng/ml

estradiol: 31 pg/ml

DHT: 169 ng/dl


colesterol total: 179 mg/dl
HDL: 63 mg/dl

LDL: 99 mg/dl

Trigliceridios: 79 mg/dl

 

TGO: 39 U/L

TGP: 45 U/L

 

Hematócritos: 50.3% (0.3% acima do máximo ref)

glóbulos vermelhos: 5.97 million/uL (0.17 acima do max ref)

hemoglobina: 16.6 g/dL

 


Obrigado desde já 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Libido é multifatorial e nem sempre testosterona em excesso pode melhorar, muito pelo contrário pode até piorar alguns casos bem específicos,como na questão de saturação e balanço de alguns neurotransmissores, principalmente,seratonina, dopamina,nor adrenalina e GABA ,onde a testosterona e estradiol assim como prolactina participam diretamente.

No teu caso pode ter sido a questão de picos e vales,vc parou bruscamente com a testosterona com o corpo acostumado a altos níveis, depois voltou a usar bruscamente.

Outra coisa é se nessa TPC vc usou algum serms ,como clomifeno ou tamoxifeno? Aí pode ser colaterais desses medicamentos que fodem com a razão androgenica,e nem usando altas doses de testo tu consegue melhorar isso,ou simplesmente como falaram alí em cima o estradiol está abaixo do esperado, porém isso é relativo,teu corpo em tese sabe de quanto estradiol precisa.

 

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...