Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] enantato + boldenona colaterais


Ir para solução Solucionado por Dougwar ,

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal sou novo aqui.. mas ja acompanho esse forum ha mto tempo

tenho 30 anos peso 75 kg e treino há uns 8 anos as vezes paro por falta de grana, logo retorno, nunca quis competir, ficar gigante, so me sentir bem comigo mesmo
mas vamos a minha duvida e o que me interessa.. um colega de treino que ja usa ergogenicos há algum tempo me passou pra usar 1ml de enantato e bold por semana totalizando 2ml total.

estava usando 0,5 de cada na segunda e quinta.. comecei dia 11/12 agora indo para a terceira semana apliquei segunda e logo na terça eu comecei a urinar muito espumoso, pesquisei sobre proteinuria não sei se isso pode ser causa dos anabol. nunca fiz exame de testoterona total ou livre nem nada do tipo.. devido a esse colateral além de não ta sentindo melhora nenhuma ja na 3 semana seja libido, força.. apenas um pouco mais de disposição. Estou pensando em parar, hoje quinta feira não irei aplicar vou esperar dar 15 dias e ja iniciar o uso do tamoxifeno é o certo? meu eixo ja foi afetado pelas aplicações? so saberei atraves de exame ou isso é mto pouco tempo para iniciar tpc , fazer alguma coisa?


obs: sinto que meus testiculos tbm diminuiram um pouco o tamanho e tive uma poluçao noturna dias atrás onde meu semen estava igual uma geleia, empedrado mesmo e em pouca quantidade.. 

os produtos que utilizei foram da oxygem. 


nunca mais mexo com essas parada se eu n tiver um plano de saude, nem dinheiro pra manter, comprar bons produtos etc.. eu n recomendo essa oxygen, alem da dmr pra entregar veio mto desleixado os negocio vidro sujo, parece ter sido feito em fundo de quintal se eu tivesse grana ia pegar algo da farmacia.. 

outra obs do pq comecei aplicar foi  pq eu n to evoluindo, alem da indisposição, cansaço, queria dar um boost como falam e sei qe a testo ajudaria nisso, mas infelizmente me fodi

Editado por RAF8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/12/2023 em 16:24, RAF8 disse:

mas ja acompanho esse forum ha mto tempo

Não parece pelas dúvidas que tem.

 

Em 28/12/2023 em 16:24, RAF8 disse:

treino há uns 8 anos as vezes paro por falta de grana,

Tá de sacanagem né brother, para de treinar por falta de grana mais toma bomba só pra se sentir bem? 

 

Em 28/12/2023 em 16:24, RAF8 disse:

não ta sentindo melhora nenhuma ja na 3 semana

Três semanas pra esperar resultados expressivos não é nada, como acompanha o fórum deveria saber, no mais se for parar com tudo nem tpc eu faria, tu provavelmente está usando óleo mesmo só pela marca dos produtos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/12/2023 em 16:28, Dougwar disse:

Ele tem um shape que vc gostaria de ter?

ele tem o corpo legal, melhor que o meu, apesar de n parecer ter sido causa dos anabol ja que ele ta usando tem pouco tempo tbm algo em torno de 3 meses..
a genetica ajudou e ele usava da Landerlan, como eu n conseguir comprar, ate conseguir um contato mais estava mto acima o preço.. um cara me ofereceno 250 pila num enantato gold da landerlan eu desistir e fui pro da oxygen de 140. enfim minha duvida real é os rins cara.. sera que estao zuado por causa do uso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/12/2023 em 16:33, jvrs disse:

3 semanas é pouco para querer efeitos, a testo nem empilhar começou alem da dose ser baixa.

 

mesmo com tão pouco tempo e sem ter empilhado e com dose baixa teve isso tudo de colateral ? to achando que é mais psicologico.

 

 

De fato, pode ser sim psicologico, pois sou muito ansioso. faço uso ate de medicamentos pra isso (paroxetina)
so que tem um efeito fisiologico nissae que é a urina zuada.. se fosse so insonia, essas coisas que vem mais do mental ok. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 28/12/2023 em 16:33, RAF8 disse:

ele tem o corpo legal, melhor que o meu, apesar de n parecer ter sido causa dos anabol ja que ele ta usando tem pouco tempo tbm algo em torno de 3 meses..
a genetica ajudou e ele usava da Landerlan, como eu n conseguir comprar, ate conseguir um contato mais estava mto acima o preço.. um cara me ofereceno 250 pila num enantato gold da landerlan eu desistir e fui pro da oxygen de 140. enfim minha duvida real é os rins cara.. sera que estao zuado por causa do uso?

o cara é novato igual vc, pq vc escutou ele?

Dificilmente eh algo nos rins, so se vc ja tem algo neles, mas aconselho vc fazer exame de sague pra confirmar, rim fica zuado e nem da sinal que ta zuado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/12/2023 em 16:31, somedieyoung_ disse:

Não parece pelas dúvidas que tem.

 

Tá de sacanagem né brother, para de treinar por falta de grana mais toma bomba só pra se sentir bem? 

 

Três semanas pra esperar resultados expressivos não é nada, como acompanha o fórum deveria saber, no mais se for parar com tudo nem tpc eu faria, tu provavelmente está usando óleo mesmo só pela marca dos produtos.

Eu nunca parei pra pesquisar afundo sobre ergogenicos aqui, eu lia mais sobre dicas de treino, relatos, fotos de evolução etc..

me sentir bem que eu falo n so o corpo mas tudo, eu acho que minha testo sempre foi baixa, mas por n gostar e nem ter dinheiro msm p ficar gastando com medico nunca fiz um exame pra medir, mas irei fazer isso agora..  eu n usei bomba apenas pela estetica, mas na intenção de ser tipo uma TRT msm e a dose que utilizei tbm foi baixa.. but sei que isso ja interfere no meu eixo, desregula etc.. é foda de fato me precipitei..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...