Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Implante de Stanozolol


Posts Recomendados

Tudo bem galera?

 

Não sei o que a maioria aqui pensa a respeito de implantes hormonais, mas um em específico me chamou bastante a atenção, o de stanozolol. 
Estou no cruise há mais de um ano (os haters de blast & cruise favor mudar de tópico). Atualmente só na testo (enantato 500 mg/sem). Ao meu ver a maior desvantagem do stano é a meia vida curta, tendo de ser tomado todos os dias (às vezes mais de uma vez), e o IM, que promete uma meia vida mais longa, tem vários colaterais. O implante promete deixar a concentração no sangue contínua, e a biodisponibilidade é de praticamente 100%. O implante dura 6 meses. Existe algum problema de usar stano tanto tempo? É esperada alguma tolerância?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/12/2023 em 10:06, jaumzaum disse:

O implante dura 6 meses. Existe algum problema de usar stano tanto tempo?

todos os colaterais do stano são dose e tempo dependentes qto mais tempo usa mais colaterais e mais severos eles ficam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/12/2023 em 14:06, jaumzaum disse:

O implante dura 6 meses. Existe algum problema de usar stano tanto tempo? É esperada alguma tolerância?

 

6 meses com stano no sistema, desgraçando com tudo...

 

Deixa de loucura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra fazer? Da…

 

É melhor ou pior do que stano oral que é usado há pelos 50 anos(eu nao curto o injetável porque todos os abcessos que ja vi foram daquela merda aquosa)? Não sei e ninguem aqui sabe(provavelmente nao seja pior nem melhor)

 

tem problema usar 6 meses? Tem que ver o quanto do produto é liberado e como teu organismo reage. Tu acha que quem te passar e te colocar um implante não vai te passar uma porrada de manipulado e estabelecer uma rotina de exames para verificar como teu corpo ta reagindo? Óbvio que vai passar e conforme tua evolução/colaterais vai verificar 

 

Eu iria no simples e barato…

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc está ciclando a 1 ano, 500mg não é dosagem de cruise no seu peso.
Talvez se vc tivesse perto dos 100kg seria um cruise.
Se eu fosse vc abaixaria a dose pra uns 250~300mg(talvez até menos, uns 200mg).

 

Do que vi, implante hormonal só causa problema, a maoria dos médicos erram as dosagens e acabam trazendo mais problemas desnecessários a pessoa. Eles vendem como ''chip da beleza''. Foge disso ai.

Como dito pelo pessoal acima, usa stano comprimido/capsula.

Editado por Kofma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...