Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de treino ABC + Upper Lower


komekechama

Posts Recomendados

Publicidade

Em 22/12/2023 em 15:46, komekechama disse:

Fala pessoal, o que vocês acham desse treino: https://imgur.com/a/3X3Pudd

O treino é pra quem? Qual é o objetivo com o treino? Qual é a experiência prévia de treino, 1 mês ou 10 anos? Quanto tempo pretende passar com esse volume, 1 semana ou o ano todo? Montou com base em quais características? Homem ou mulher?

 

Treino tem muitas variáveis, não dá pra avaliar sem saber quem você é, o que quer com a musculação e tudo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/12/2023 em 15:58, Luizito123 disse:

O treino é pra quem? Qual é o objetivo com o treino? Qual é a experiência prévia de treino, 1 mês ou 10 anos? Quanto tempo pretende passar com esse volume, 1 semana ou o ano todo? Montou com base em quais características? Homem ou mulher?

 

Treino tem muitas variáveis, não dá pra avaliar sem saber quem você é, o que quer com a musculação e tudo mais.

Desculpa, poderia ter escrito melhor kk,l.

 

O treino é para mim mesmo, sou homem, tenho 25 anos, a intenção de hipertrofia é força, e um treino para 5 dias na semana, treino a 8 meses, não foi eu quem montou esse treino, pretendo ficar com ele no mínimo 6 meses 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/12/2023 em 18:39, komekechama disse:

Obrigado pela resposta irmão, fora isso, o que vc achou da montagem dos exercício?

A seleção dos exercicios está funcional, a ordem deles também. Só o supino inclinado colocaria antes do reto, e a  parte ABC faria no estilo PPL. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/12/2023 em 16:42, komekechama disse:

"... a intenção de hipertrofia é força... treino a 8 meses" 

Tá legal não, volume muito alto e cheio de técnicas sem nexo, e vc treina faz apenas 8 meses, vai ter consciência suficiente pra modular esse treino com base em RPE?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2023 em 07:38, gBertazzoni disse:

Tá legal não, volume muito alto e cheio de técnicas sem nexo, e vc treina faz apenas 8 meses, vai ter consciência suficiente pra modular esse treino com base em RPE?

Obrigado pela resposta.

Então eu iria tentar, mas não tô me prendendo muito ao RPE, eu iria adaptar a mim, tô focando mais na parte do treino se está boa, principalmente treino que é dividido em 5 dias que é o que eu consigo ir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...