Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação de treino ABC + Upper Lower

Posts Recomendados

Postado
Em 22/12/2023 em 15:46, komekechama disse:

Fala pessoal, o que vocês acham desse treino: https://imgur.com/a/3X3Pudd

O treino é pra quem? Qual é o objetivo com o treino? Qual é a experiência prévia de treino, 1 mês ou 10 anos? Quanto tempo pretende passar com esse volume, 1 semana ou o ano todo? Montou com base em quais características? Homem ou mulher?

Treino tem muitas variáveis, não dá pra avaliar sem saber quem você é, o que quer com a musculação e tudo mais.

Postado
  • Autor
Em 22/12/2023 em 15:58, Luizito123 disse:

O treino é pra quem? Qual é o objetivo com o treino? Qual é a experiência prévia de treino, 1 mês ou 10 anos? Quanto tempo pretende passar com esse volume, 1 semana ou o ano todo? Montou com base em quais características? Homem ou mulher?

Treino tem muitas variáveis, não dá pra avaliar sem saber quem você é, o que quer com a musculação e tudo mais.

Desculpa, poderia ter escrito melhor kk,l.

O treino é para mim mesmo, sou homem, tenho 25 anos, a intenção de hipertrofia é força, e um treino para 5 dias na semana, treino a 8 meses, não foi eu quem montou esse treino, pretendo ficar com ele no mínimo 6 meses 

Postado
Em 22/12/2023 em 14:42, komekechama disse:

a intenção de hipertrofia é força

Spoiler

giphy.gif?cid=ecf05e47niiwvi2mdhv7e6vu6x

Postado
  • Autor
Em 22/12/2023 em 17:47, peregrinomaromba disse:

40 séries em um treino de força, 45 segundos de descanso, rest' pause, séries sem descanso... Não vejo como isso pode ser bom

Obrigado pela resposta irmão, fora isso, o que vc achou da montagem dos exercício?

Postado
Em 22/12/2023 em 16:42, komekechama disse:

"... a intenção de hipertrofia é força... treino a 8 meses" 

Tá legal não, volume muito alto e cheio de técnicas sem nexo, e vc treina faz apenas 8 meses, vai ter consciência suficiente pra modular esse treino com base em RPE?

Postado
  • Autor
Em 23/12/2023 em 07:38, gBertazzoni disse:

Tá legal não, volume muito alto e cheio de técnicas sem nexo, e vc treina faz apenas 8 meses, vai ter consciência suficiente pra modular esse treino com base em RPE?

Obrigado pela resposta.

Então eu iria tentar, mas não tô me prendendo muito ao RPE, eu iria adaptar a mim, tô focando mais na parte do treino se está boa, principalmente treino que é dividido em 5 dias que é o que eu consigo ir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.