Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exame Testo Total


Ir para solução Solucionado por Dougwar ,

Posts Recomendados

Fala galera tudo bem ? Hj fiz um exame de testo total que o endócrino pediu e o resultado foi este acabou de sair, resolvi buscar ajuda por conta de uns sintomas que vinha apresentando, sem libido nenhuma, meio desanimado, se sentindo muito cansado, irritabilidade, visto que estou me exercitando 3 vezes por semana, nunca tive contato algum com esteroides nem nada, o meu irmão que me orientou a passar pelo endócrino, a testosterona dele estava em 299 e apresentava os mesmos problemas que eu, o médico dele receitou undecilato de testosterona para ele, assim e a primeira vez que estou passando por isso, atualmente tenho 29 anos, a 2 anos atrás tive um problema com ereção mas passou... 

ainda não bati um papo a fundo com o endócrino sobre a situação que meu irmão também passou, devo levar esta abordagem tbm para ele?

 

Resultado: 326,0 
ng/dl

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com essa testo muito dificil o médico dizer que vc está com higonadismo e te receitar uma trt, ou você quer uma desculpa para uma TRT rsrsrs, se for fazer trt  a grande maioria faz por conta propria, arrumando receita com médicos conhecidos, ou usando  anabols de contrabando(não é underground), padrão seria 200mg de testo a cada 15 dias(cipionato ou durateston), ou 100mg 1 vez por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/12/2023 em 13:29, Hammerfire disse:

O endócrino pediu pra vc medir apenas a testo total? E os outros exames? 

326 pode ser pouco, como tbm pode ser normal, dependendo de uma infinidade de outros fatores.

Falta MUITO exame aí. 

posso te mandar a foto do pedido mano, não sei se devo ir em outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema de líbido e falta de disposição não é exclusivo da parte hormonal, na verdade na maioria das vezes não é e o pessoal acaba usando isso como desculpa pra usar testosterona exógena.

 

Tu precisa primeiro rever alimentação, sono, rotina, qualidade de vida, se ta tudo ok e ta ruim, ai pode ser hormonal.

 

Não adianta ter uma rotina puxada, alimentação e sono errado e querer ter libido, disposição e ereção, não vai ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/12/2023 em 13:52, somedieyoung_ disse:

O exame é um retrato da sua vida brother, esse valor isolado unicamente não significa nada, melhor rever outros fatores como alimentação, sono, stress, atividade física, rotina etc etc...

te disse tudo aqui, todos esses fatores influenciam na testo total se ja de cara fizer trt é o mesmo que alguem q so toma analgesico mas ta com o dente podre, vai tirar a dor mas o dente continua la e só vai piorar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 21/12/2023 em 16:12, susUUU disse:

eu trabalho remoto, faço 3 vezes por semana caminhada, almoço normal... não entendo oq pode ser, vou voltar com o endócrino e perguntar, não sei oq mais posso adicionar a rotina pra melhorar testo/libido/ereção

 

ja foi dito aqui qual sua duvida?

Em 21/12/2023 em 13:52, somedieyoung_ disse:

melhor rever outros fatores como alimentação, sono, stress, atividade física, rotina etc etc...

 

Em 21/12/2023 em 13:55, tmz disse:

Tu precisa primeiro rever alimentação, sono, rotina, qualidade de vida, se ta tudo ok e ta ruim, ai pode ser hormonal.

 

Não adianta ter uma rotina puxada, alimentação e sono errado e querer ter libido, disposição e ereção, não vai ter.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...