Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Iniciante (43kg)


Mahapralaya

Posts Recomendados

Em 19/12/2023 em 17:05, GordãoLanches disse:

Se for Fullbody 3x tranquilo. Se for um ABC já diria que não. Talvez me crucifiquem mas um Upper/Lower/Upper te ajude se tiver intervalo adequado entre os treinos de upper.

 

Depende do contexto todo da dieta. Se estiver comendo 2g/kg de proteína (ou próximo disso) sem necessidade de Whey, agora se é difícil preparar comida é válido pra bater a proteína.

 

HIpercalórico funciona mas sou contra, a longo prazo vai te deixar todo zoado do intestino fora que é péssimo pra sua saúde do pâncreas. Melhor um shake caseiro se tiver a opção.

 

Hábito e conforme ganhar peso seu corpo vai pedir mais e mais. Principalmente se o ganho for de massa magra.

Não entendo o motivo de achar que seria crucificado , lógico que uper/lower/upper é melhor , ele tá começando agora , treinar o abc uma única vez na semana , sendo iniciante não ficaria legal .. eu iria de Full body em primeiro lugar  , se não upper / lower / upper , como vc disse 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/12/2023 em 17:34, vizudo disse:

Calculadora de macros e calorias para dietas (em português) (hipertrofia.org)

 

 

Use essa calculadora para saber melhor seus macros e ai vc monta a dieta a partir das informacoes ai.

Pra quem tá começando ainda mais com tão pouco peso , a base de tudo tá aí na dieta , se ele tiver focando msm , já começar contando as calorias e os macros , já ajudaria muito ele , com 40kg ele tem que tá sempre em supervit por um bom tempo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/12/2023 em 17:58, Dougwar disse:

tenho 88kg e no momento não to usando nenhuma dessas coisas, dificilmente alguem de 43kg vai precisar de suplementação pois nem precisa de muita comida, guarda esse dinheiro pra mais tarde, e vc só tem 1 mes de academia

Ficaria com a creatina , whey pra bater proteína , agora hipercalórico .... Açucar mascarado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço a todas as dicas, e já vou me dedicar a implementar algumas coisas que li aqui:

-fazer um calculo melhor de calorias e providenciar uma balança pra comida

-treinar upper abc 4x  + lower 1x 

-avaliar se hipercalorico é realmente necessario, eu ja li em algumas postagens por aqui que o pessoal prefere o natural (aveia/banana/pasta de amendoim e leite) e quando acabar meu hipercalorico, investir nisso e manter só whey+creatina

 

aprendi bastante coisa nova nesse forum, espero voltar aqui com boas noticias daqui a uns meses 😉🙌

Editado por Mahapralaya
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/12/2023 em 18:07, UsarioSemShape disse:

whey pra bater proteína

o cara precisa bater 80g de proteina no dia, isso não da 250g de file de frango o dia todo, as pessoas tem que parar de falar mantras e começar analisar caso a caso.

O cara pesa 43kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/12/2023 em 08:09, Dougwar disse:

o cara precisa bater 80g de proteina no dia, isso não da 250g de file de frango o dia todo, as pessoas tem que parar de falar mantras e começar analisar caso a caso.

O cara pesa 43kg

É me liguei ago a é raro ver alguém de 43kg kkkk , 200g de frango e uns  4 ovos por dia já bati quase as 80g kkkk

Editado por UsarioSemShape
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...