Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho de força em espaço curto de tempo


Ir para solução Solucionado por Visitante ,

Posts Recomendados

Publicidade

Em 18/12/2023 em 16:53, cbm040 disse:

aproveitando o engajamento do tópico, lembrei agora que depois de assistir todos os vídeos de leandro twin, meio que poderia me ajudar sem comprometer muito minha saúde seria a utilização de um clomifeno por exemplo, pra aumentar minha produção natural de testo, mas o médico n falou sobre isso e eu esqueci de perguntar

amigo, esquece droga mano, foca no treino que você consegue.

não existe nada que vai te dar tanta força (já que no caso você não faz nenhuma barra), em tão pouco tempo. É focar na execução e já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/12/2023 em 16:16, cbm040 disse:

to com 60kg hoje, 5 barras e pode inclusive roubar, como o povo do crossfit faz, minha dificuldade está apenas na barra, já estou batendo todo o resto, e se ficar nas 250mg* por semana? estou esperando o resultado dos exames saírem, mas o médico acredita que minha testo está baixa, ele passou essa 1ml por semana como uma forma de TRT (PALAVRAS DELE GALERA, ELE É PARTICULAR, N DE CONVENIO, FALO ISSO PQ JÁ VI VCS FALANDO SOBRE TRT AQUI E PROVAVELMENTE VÃO DISCORDAR DELE, ele não é o melhor da minha cidade, q é uma cidade pequena, mas a melhor só tinha vaga pra fevereiro, eu não tinha como esperar)

Não sabe fazer barra e quer tomar bomba? sério mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/12/2023 em 17:56, Kofma disse:

Vc é troll demais.
É só vc procurar quais compostos dão mais força que vc acha.

Em 5 segundos de pesquisa no google ja da pra descobrir o que usar.

queria a opinião de quem já tomou, pra me embasar né, já q meu médico n ajudou lá muita coisa, mas percebi agora o quanto a galera é esquisita, deve ser os hormônios, vou fazer o q o médico mandou mesmo pelo visto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/12/2023 em 16:01, cbm040 disse:

queria a opinião de quem já tomou, pra me embasar né, já q meu médico n ajudou lá muita coisa, mas percebi agora o quanto a galera é esquisita, deve ser os hormônios, vou fazer o q o médico mandou mesmo pelo visto. 

--

Editado por Kofma
:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/12/2023 em 18:01, cbm040 disse:

queria a opinião de quem já tomou, pra me embasar né, já q meu médico n ajudou lá muita coisa, mas percebi agora o quanto a galera é esquisita, deve ser os hormônios, vou fazer o q o médico mandou mesmo pelo visto. 

Tá de sacanagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Assiste esse vídeo e faz as progressões: ( e se quiser tomar algo, suplemente com creatina )

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 18/12/2023 em 18:01, cbm040 disse:

queria a opinião de quem já tomou, pra me embasar né, já q meu médico n ajudou lá muita coisa, mas percebi agora o quanto a galera é esquisita, deve ser os hormônios, vou fazer o q o médico mandou mesmo pelo visto. 

Fez o TAF? Como se saiu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...