Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Carnaval


Posts Recomendados

Em 11/12/2023 em 11:38, GordãoLanches disse:

A questão é o tempo. Pode tomar o que quiser, não vai chegar no que ele espera, tinha que ter planejado isso a pelo menos 2 meses atrás. Na condição do cara só Testo já ia ser bom pra segurar a massa magra pra daí na finaleira jogar Masteron e Stano, do contrário só vai gastar dinheiro a toa.

Entendi, essa parada do carnaval so coloquei como "meta'' mesmo, não tenho tanta pressa assim, achei que em 2 meses poderia dar, oque fez eu ter essa "esperança" é pelo fato de eu não estar fazendo cardio e estar consumindo de 4k de calorias, teria bastante margem pra trabalhar e começar com cardio + algum termogenico daria um gas legal. Minha ideia era chegar na segunda semana de janeiro com uma condição bem melhor por esses argumentos acima e ai começar com o uso do masteron e stano

 

Em 11/12/2023 em 11:45, Rafael Urso disse:

Cara, talvez eu seja o menos indicado a dizer sobre, MAS...

 

Masteron para cutting vai te ajudar a agressivar mais na redução da quantidade de gordura/carbo a ser ingerida.

 

Como estética muda pouca coisa, mas ele ajuda a vc sentir o músculo mais cheio, e o pump vem mais brutal, ele se mantém pós treino, mas, vai ter que agressivar mais na proteina, talvez 3x1, se voce é alguem que consegue comer e possui grana para investir eu faria 4x1.  Alguns dias de off controlado ou carbo alto para manter o mental mais ok e da um choque no metabolismo.

Se voce está pensando em zerar gordura ou carbo em alguma ref do seu dia, acho valido.

 

Ele adjunto com algum thermogenico bom, da boa. Em 2 semanas voce já ve o fisico mais enxugado.

 

Por aqui tem dado boa para descer o bf dos 20%, quase secando os francos, mas ainda tem chão, até janeiro sem chance, mas vai vir.

Masteron de qualidade não é grana jogada fora, só conhecer bem a reação e criar uma estratégia inteligente.

 

Nunca tomei stano, mas só de pensar minha epicondilite chora.

 

( Daria para chegar só na dieta? Dá sim, maaaas, o masteron vai te dar aquele gás na reta final, e ficar trincado até o carnaval sem uma dieta agressiva, impossivel. )

Obrigado pelo feedback mano. Minha epicondilite curou 90% nessas ultimas semanas depois que começei a usar uma faixa no cotovelo

Editado por PrimoMalvadeza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/12/2023 em 11:28, ThorMitologicamenteAcurado disse:

100% finalmente alguem falando a realidade aqui neste forum.

Quem cresce natural é planta.

Se fosse possivel crescer natural, esse forum estaria lotado de exemplos de naturais com excelentes fisicos e exemplos de naturais com boa força.

não tem muitos exemplos nem de hormonizados , não seria essa a questão

Editado por Dougwar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2023 em 11:35, PrimoMalvadeza disse:

Não kkkk to colocando por conta minha mesmo, nesses últimos 10 meses minha autoestima melhorou mt, mas essa questao de tirar a camisa em local publico e tals sempre tive desde criança

 

 

Então, ate mes passado eu estava com uma consultoria online, minha dieta e treina estao adequados conforme o pesonal me passou, minha burrice foi me emocionar um pouco com o resultado do hemogenin na primeira semana, e aumentar bastante as calorias achando que iria crescer secando como estava, mas extrapolei na mão.

Não faço extrema questao de meter o shape ate o carnaval, mas é algo que eu acho que seria maneiro, por isso vim pedir a opniao de voces, nunca tive contato com stano, nao sei o resultado que me daria, talvez encaixando o cardio + cutting + stano e masteron daria pra melhorar bastante em 2 meses. 

 

To ligado, quando fui usar as paradas eu estava com sobrepeso, me esculacharam pra krl aqui, mas nao me arrependo tirando o HDL por conta de falta de cardio e gorduras boas o resto esta tudo ok, posso estar com o shape ruim ainda, mas em comparação a como eu estava melhorou muito.  

As drogas ajudaram um pouco sim, mas considerando que começou a treinar em fevereiro, qualquer dieta e treino mais pesado te trariam um bom resultado. No começo tudo que fizesse traria resultados.

No caso das drogas, quanto mais iniciante, menos é mais. 

Você é bem novo, sua testo era baixa naturalmente? Mesmo não que não fosse tão baixa, 1 dura por semana já te deixaria no supra fisiológico. Teria ficado por mais tempo apenas com testo até começar a aumentar.

Como a maioria disse aí, foca muito no cardio e dieta até o carnaval que tem certo tempo, terminando o hemo vê se dá uma segurada ficando só com testo, mas é bem pessoal, se quiser jogar as outras eu não tenho experiência pra falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2023 em 12:00, Dougwar disse:

não tem muitos exemplos nem de harmonizados , não seria essa a questão

Meu ponto foi que TEMOS bons exemplos de naturais que servem de exemplo de como é possivel ter resultados excelentes mesmo sendo natural. Sarcasmo Doug.

A galera natural que citei da um pau na maioria desse pessoal que brota no forum querendo hormonizar.

Vc leu o comentario do cara que eu respondi?

Voce acabou de me lembrar que tenho que cobrar um bom exemplo de hormonizado de postar no diario dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2023 em 12:07, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Meu ponto foi que TEMOS bons exemplos de naturais que servem de exemplo de como é possivel ter resultados excelentes mesmo sendo natural. Sarcasmo Doug.

A galera natural que citei da um pau na maioria desse pessoal que brota no forum querendo hormonizar.

Vc leu o comentario do cara que eu respondi?

Voce acabou de me lembrar que tenho que cobrar um bom exemplo de hormonizado de postar no diario dele

realmente não vi os comentários anteriores 😅. Eu quis dizer que temos  dos dois lados mas são poucos pois o pessoal nao tem a disciplina pra isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2023 em 12:07, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Meu ponto foi que TEMOS bons exemplos de naturais que servem de exemplo de como é possivel ter resultados excelentes mesmo sendo natural. Sarcasmo Doug.

A galera natural que citei da um pau na maioria desse pessoal que brota no forum querendo hormonizar.

Vc leu o comentario do cara que eu respondi?

Voce acabou de me lembrar que tenho que cobrar um bom exemplo de hormonizado de postar no diario dele

tá sofrendo pra entenderem seu sarcasmo, mano? kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teu projeto carnaval é colocar uma calça larga para esconder tua aversão ao treino de pernas.

 

Na boa mesmo patrão, faz uma dieta bacana e bastante cardio, é disso que você precisa.

Outra coisa, pare de beber durante esse tempo, ou fica 0 álcool ou fica com shape zoado.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2023 em 08:45, ruanfv disse:

tá sofrendo pra entenderem seu sarcasmo, mano? kkkkkk

Irmão, fiz o topico pra pedir ajuda e conselho, infelizmente tem gente que alem de nao ajudar gosta de atrapalhar. E ainda tem uns palhaços igual voce que acham graça pra dar midia. Olha o shape desse Thor, o cara tem uns 50% de BF e fica falando merda em topicos alheios. 

 

Em 13/12/2023 em 09:06, Big, Fast and Dry disse:

Teu projeto carnaval é colocar uma calça larga para esconder tua aversão ao treino de pernas.

 

Na boa mesmo patrão, faz uma dieta bacana e bastante cardio, é disso que você precisa.

Outra coisa, pare de beber durante esse tempo, ou fica 0 álcool ou fica com shape zoado.

Cara como ja falei acima, treino pernas 2x por semana, infelizmente minha genetica é horrivel pras pernas tenho uma falha de quase 1 palmo acima do joelho, musculo encurtado. 

 

"Pare de beber" meu deus cara, onde voce leu que eu bebo algo?

Eu X coisa voces respondem Y. Mina duvida era apenas se dava pra começar um cutting agora e usar stano em janeiro para estar seco em fevereiro apenas isso. Não pedi opiniões sobre pernas, dieta, bebidas.

 

Infelizmente só uma ou outra pessoa realmente quer ajudar aqui, a maioria é so uns desocupados querendo fazer graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/12/2023 em 09:37, PrimoMalvadeza disse:

"Pare de beber" meu deus cara, onde voce leu que eu bebo algo?

Tu tem tatuagem de copos de cerveja, quer que eu pense o que?

 

Em 14/12/2023 em 09:37, PrimoMalvadeza disse:

Mina duvida era apenas se dava pra começar um cutting agora e usar stano em janeiro para estar seco em fevereiro apenas isso. Não pedi opiniões sobre pernas, dieta, bebidas.

A dúvida era só essa? então eu te respondo.

Sim, você pode começar o cutting sempre que quiser.

Sim, você pode usar stano sempre que quiser.

São perguntas que as respostas se resumem a sim ou não, tenho certeza que não queria ler só "sim ou não".

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...