Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Enantato de testosterona + Dianabol


Posts Recomendados

Fala galera, sou novo por aqui. To querendo começar a relatar o meu primeiro ciclo que irei iniciar em breve. 

 

Tenho 22 anos

69 Kg (ultima vez pesado, antes de iniciar o Bulking, agora devo estar com 72)

Treino a alguns anos já

1,74 de altura

Ectomorfo

BF: 15.1%

 

Ciclo

1-8 Enantato de Testo 500mg/sem - 250 na seg e 250 na quinta

1-6 Dianabol 20mg por dia

1-8 Anastrozol 0,5 mg Todos Os Dias

 

Queria saber de vocês, o que pode mudar, melhorias e etc. É meu primeiro ciclo...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/12/2023 em 12:36, GustavoLfrnds disse:

Queria saber de vocês, o que pode mudar, melhorias e etc. É meu primeiro ciclo...

 

Se treina há alguns anos e tem esse números de iniciante:

 

Em 09/12/2023 em 12:36, GustavoLfrnds disse:

69 Kg (ultima vez pesado, antes de iniciar o Bulking, agora devo estar com 72)

Treino a alguns anos já

1,74 de altura

Ectomorfo

BF: 15.1%

 

Deveria aprender a treinar e comer, e esquecer drogas. Vai continuar com corpo de iniciantes + colaterais.

 

Editado por lorenzo_EP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/12/2023 em 12:39, lorenzo_EP disse:

 

Se treina há alguns anos e tem esse números de iniciante:

 

 

Deveria aprender a treinar e comer, e esquecer drogas. Vai continuar com corpo de iniciantes + colaterais.

 

Treino a alguns anos, idas e vindas, mas comecei a treinar pesado tem uns 3 meses e ja vi umas mudanças relativamente boas em mim já... Se não for pro ciclo de Enan Test + Diana, queria ir pelo menos com Enantato de testo com um ciclo de 8 semanas 500 mg, só pra dar um pump no treino, porque agora pretendo manter a intensidade dos treinos.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/12/2023 em 12:45, GustavoLfrnds disse:

Treino a alguns anos, idas e vindas, mas comecei a treinar pesado tem uns 3 meses e ja vi umas mudanças relativamente boas em mim já... Se não for pro ciclo de Enan Test + Diana, queria ir pelo menos com Enantato de testo com um ciclo de 8 semanas 500 mg, só pra dar um pump no treino, porque agora pretendo manter a intensidade dos treinos.. 

 

3 meses.

 

Volta daqui 3 anos, sem "idas e vindas".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/12/2023 em 12:45, GustavoLfrnds disse:

Treino a alguns anos, idas e vindas, mas comecei a treinar pesado tem uns 3 meses e ja vi umas mudanças relativamente boas em mim já... Se não for pro ciclo de Enan Test + Diana, queria ir pelo menos com Enantato de testo com um ciclo de 8 semanas 500 mg, só pra dar um pump no treino, porque agora pretendo manter a intensidade dos treinos.. 

Começou pesado a 3 meses e já quer enfiar droga ? Povinho sem paciencia no final do ano, vc tem 1 ano pra ganhar muita massa muscular naturalmente ainda, e se ta com 15% de BF, provavelmente nao tem musculo e vai aromatizar só, porque não treina 1 ano certo, veja se consegue seguir a dieta por esse tempo, e depois pensa em droga ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dar um pump no treino é foda.

Brother vamo lá, como você nunca teve constância na academia pode se considerar um iniciante o quanto antes aceitar isso melhor pra tua evolução, agora sobre o protocolo tu vai tomar bomba de qualquer jeito, só pense que usar hormônios sem nem parecer que treina é dar um tiro no próprio pé, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/12/2023 em 12:36, GustavoLfrnds disse:

Fala galera, sou novo por aqui. To querendo começar a relatar o meu primeiro ciclo que irei iniciar em breve. 

 

Tenho 22 anos

69 Kg (ultima vez pesado, antes de iniciar o Bulking, agora devo estar com 72)

Treino a alguns anos já

1,74 de altura

Ectomorfo

BF: 15.1%

 

Ciclo

1-8 Enantato de Testo 500mg/sem - 250 na seg e 250 na quinta

1-6 Dianabol 20mg por dia

1-8 Anastrozol 0,5 mg Todos Os Dias

 

Queria saber de vocês, o que pode mudar, melhorias e etc. É meu primeiro ciclo...

 

Mano dá pra evoluir muito ainda sendo natural ajusta treino e dieta e tenha paciência. Agora se quer mesmo entra pra esse mundo estuda mais um pouco e começa com 250mg de testo na semana já é o suficiente.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...