Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de cabelo com Nandro, mas nunca caiu com testo, trembo entre outros.


Posts Recomendados

Em 07/12/2023 em 15:46, Alone21 disse:

Então brother, na verdade comecei a usar deca only por achar mais tranquilo por ser apenas 1 substância, achei que a longo prazo seria menos prejudicial. Nunca tinha usado, quando usei gostei do resultado. (mas estava usando com testo) depois parei com a testo e resolvi usar só deca.

 

A maioria das pessoas não vão se dar bem com nandro base, em alguns funcionam, mas só testando o que melhor funciona em você, em mim sempre mantenho 1:1, nunca tive NENHUM problema e nos meus alunos também, raras excessões que uso nandro base, apenas quando o cara já teve experiência prévia e funcionou.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/12/2023 em 16:22, tmz disse:

 

A maioria das pessoas não vão se dar bem com nandro base, em alguns funcionam, mas só testando o que melhor funciona em você, em mim sempre mantenho 1:1, nunca tive NENHUM problema e nos meus alunos também, raras excessões que uso nandro base, apenas quando o cara já teve experiência prévia e funcionou.

 

Entendi! Vou jogar uns 50mg de enantato por semana então só pra manter minha testo a níveis fisiológicos.

outra duvida que tenho é a seguinte: saberia me responder o porque de dizerem que não pode usar finasterida usando nandro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/12/2023 em 20:45, Alone21 disse:

Entendi! Vou jogar uns 50mg de enantato por semana então só pra manter minha testo a níveis fisiológicos.

outra duvida que tenho é a seguinte: saberia me responder o porque de dizerem que não pode usar finasterida usando nandro?


Porque teoricamente finasterida serviria apenas na conversão de testo em dht e nandro não converte, apenas testo. Mas a função da finasterida não é exclusivamente isso, ela tem propriedades farmacológicas que atuam na queda capilar além da conversão de testo em dht, só que é um farmaco que algumas pessoas não se dão bem, a única ressalva que te faço é que se for usar finasterida aumenta essa testo pra pelo menos 200mg/sem porque infelizmente com testo baixa ela apresenta mais colaterais na parte sexual.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2023 em 09:55, tmz disse:


Porque teoricamente finasterida serviria apenas na conversão de testo em dht e nandro não converte, apenas testo. Mas a função da finasterida não é exclusivamente isso, ela tem propriedades farmacológicas que atuam na queda capilar além da conversão de testo em dht, só que é um farmaco que algumas pessoas não se dão bem, a única ressalva que te faço é que se for usar finasterida aumenta essa testo pra pelo menos 200mg/sem porque infelizmente com testo baixa ela apresenta mais colaterais na parte sexual.

 

 

Pensei que não pudesse usar Nandro e finasterida devido ocasionar algum efeito adverso e desencadeando assim a queda cabelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2023 em 17:16, Alone21 disse:

Pensei que não pudesse usar Nandro e finasterida devido ocasionar algum efeito adverso e desencadeando assim a queda cabelo.


Causar queda de cabelo não, pode ocasionar disfunção sexual em alguns usuários. Finasterida é bem tolerada na maioria das pessoas, mas existem os indivíduos que não se dão bem com o farmaco, somos muito individuais, a variação de estabilidade/funcionalidade varia muito.

 

Tu tem que entender QUAIS colaterais pode ocorrer com a droga em questão e como lidar caso algum ocorra, dai vem a necessidade de experiência pratica alem da parte teorica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/12/2023 em 09:41, tmz disse:


Causar queda de cabelo não, pode ocasionar disfunção sexual em alguns usuários. Finasterida é bem tolerada na maioria das pessoas, mas existem os indivíduos que não se dão bem com o farmaco, somos muito individuais, a variação de estabilidade/funcionalidade varia muito.

 

Tu tem que entender QUAIS colaterais pode ocorrer com a droga em questão e como lidar caso algum ocorra, dai vem a necessidade de experiência pratica alem da parte teorica.

Então mano, tipo assim: sempre usei fina e duta sem problemas em relação a parte sexual, na verdade o único colateral era o esperma ralo. 
mas lembro que li uma vez um tópico que dizia algo como se usasse finasterida e nandrolona a queda aumentaria, porém não consegui interpretar muito bem. Vou colocá-aqui e caso você consiga me ajudar com a interpretação, te agradeço. 
Encontrei esse texto aqui no forum mesmo, mas não sei como faz pra colocar aqui, só sei copiando e colando mesmo.


👇🏻👇🏻👇🏻

A deca nao é convertida em DHT, mas em DHN (que é bem menos agressiva aos cabelos que o DHT)
Aqueles que utilizam 
NPP ou Deca com Finasterida ou Dutasterida estão na verdade inibindo este processo enzimático na 5α-redutase, pelo qual a Nandrolona seria normalmente convertida no metabólito DHN, muito mais seguro para o cabelo.

Assim, ao combinar Nandrolona com Finasterida ou Dutasterida, ocorre o efeito oposto do que com Testosterona.
Como a nandrolona é muito mais androgênica do que DHN, a inibição desse processo enzimático manteve as concentrações séricas mais altas de nandrolona em tecidos densos de 5α-redutase e a estimulação da próstata ventral (um proxy para atividade androgênica e queda de cabelo)aumenta significativamente.

Eu nao acreditava muito nisso e usei fina com deca na primeira semana de uso, meu cabelo caiu horrores, muito mais do que com testo. Semana seguinte eu nao usei mais e a queda cessou bastante, confirmando que é furada usa-los junto de nandro.
obs: faço deca only
deca e testo eu já nao sei como ficaria.

 

Inclusive você estava neste tópico e interagindo com o participante que escreveu esse texto. 
 

e também quero te agradecer pela atenção que você tem me dado.

 

Fiz aplicação hoje e diminui a nandro para 200mg/s e inseri 75mg/sem de enantato.
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nandro + Finasteriada pode usar, porém, como a DHN é menos androgenica que a Nandro, vc está fazendo o movimento contrário ao usar finasterida junto com a nandrolona. É melhor ter mais DHN circulante do que nandro se for levar em conta evitar a queda de cabelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão que o próprio esteroide é androgênico, então às vezes as pessoas ficam procurando manobras e infelizmente não vai adiantar, vai fazer uma polifarmácia e vai acabar tendo colateral de outros medicamentos e INFELIZMENTE se tiver de ficar careca, vai ficar.

 

O uso da finasterida com nandrolona não aumenta a queda, mas algumas pessoas são mais sensiveis a algumas drogas e outras não, tem gente que usa nandrolona e não da nada e tem gente que tem queda de cabelo e acne, infelizmente é muito individual.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2023 em 16:21, tmz disse:

A questão que o próprio esteroide é androgênico, então às vezes as pessoas ficam procurando manobras e infelizmente não vai adiantar, vai fazer uma polifarmácia e vai acabar tendo colateral de outros medicamentos e INFELIZMENTE se tiver de ficar careca, vai ficar.

 

O uso da finasterida com nandrolona não aumenta a queda, mas algumas pessoas são mais sensiveis a algumas drogas e outras não, tem gente que usa nandrolona e não da nada e tem gente que tem queda de cabelo e acne, infelizmente é muito individual.

 

tu disse tudo mano, o Gorila já falou que na opinião dele Nandrolona é a pior pra queda de cabelo, mas ai tu vai ver outros coachs falando que oxandrolona e testosterona são as piores pra queda de cabelo. Em mim nandrolona no cabelo n faz praticamente nada, oxandrolona é pavoroso, só testo é mt tranquilo de segurar em mim com S.P + minoxidil oral. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...