Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supondo que esse cara seja natural é possível ter um BF destes ?


R.R

Posts Recomendados

Em 07/12/2023 em 15:53, R.R disse:

Muito Obrigado por seu relato amigo @lorenzo_EP , realmente a questão genética pelo que tenho analisado influencia muito nisso de conseguir se manter um BF bem baixo sem tantos sacrifícios, mas pra quem não tem essa genética de acumular pouca gordura, você acredita ser possível ter um BF abaixo de 10% sendo natural ? Digo um BF abaixo dos 10% mas obviamente sem uma definição insana igual a do rapaz Russo que usei de exemplo no tópico . Por exemplo vamos supor que uma pessoa sem genética favorável a ficar seco, consiga ficar seco, sacrificando massa muscular, volume muscular, você acredita que essa pessoa conseguiria se manter seco, mesmo com pouco volume  ou chegaria a um ponto que a genética dela jogaria contra e ele inevitavelmente mesmo estando com BF baixo não conseguiria manter uma definição muscular mais densa ? Ou se o cara sacrificar massa independente da genética ele consegue ficar muito definido e com Bf de 8 ou 9 % ? 

 

 

Não sei se fui muito claro nas perguntas, tentei ser, desculpe se pareceu meio confusa minha análise, espero que entenda minhas perguntas 

 

Um abraço tenho uma Excelente tarde

 

 

 

 

Kkkkkkkkkkkkkkk

 

Tu ta conversando com o cara que é a resposta viva para a sua pergunta.

Leia:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/12/2023 em 12:05, tmz disse:

 

isso é o mais comum!

Tenho amigo personal que compete e faz isso, passa uma semana fazendo fotos em lugares diferentes com roupas diferentes, sunga, etc. Usa o ano todo!

 

Isso é uma hipótese realmente, tipo aquele cara Helmut Strebl, que foi considerado o Homem mais seco do mundo, mais sumiu da mídia depois que ganhou essa fama, parece que só conseguiu manter aquele nível de definição muscular e baixa gordura corpórea para algumas sessões de fotos e também de alguns videos que mostram ele naquele aspecto treinando. Estou notando que essas definições INSANAS por menos massa muscular, volume muscular que o cara tenha, não tem como eles se manterem ela pra sempre, tipo ao longo do ano, só são conseguidas por um breve período . Igual aos fisiculturistas de palco que só secam ao extremo pra competição . Resumindo: O cara pode ser super seco e magrelo, sem quase volume algum, mas mesmo assim não é algo natural que ele consiga manter ao longo da vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/12/2023 em 11:41, ThorMitologicamenteAcurado disse:

 

Tu acredita que seja possivel chegar nesse fisico natural ou acredita que essa cara seja natural? Coisas diferentes.

 

Se fosse para apostar duas balas 7 belo, eu apostaria que esse cara é juiçado.

Não estou dizendo que não seja possivel chegar nesse fisico natural.

 

O cara é russo.

Em 2018 ja era razoavelmente calvo, mas da pra ver uma deterioração do cabelo do cara desde então.

Influencer de instagram e tiktok fazendo gracinha mostrando que estava comendo salgados.

Mantendo esses cortes por 4 anos? Tu viu a panturrilha do cara? Bf nivel de competição, DURANTE 4 ANOS?

 

Na minha opinião, é mais provavel que esse cara seja um daqueles hormonizados que parecem bons naturais do que realmente um natural.

 

E vc lorenzo, se fosse para apostar, colocaria suas duas balas 7 belo no cara sendo natural?

Chegar natural a gente sabe que dá, tu mesmo chega nesse nivel ai se quiser, vai perder volume, mas acha que consegue manter por muito tempo? 4 anos e além?

Excelente análise amigo @ThorMitologicamenteAcurado , essa questão da calvice aí seria tipo um rastro que ele deixou, do uso de hormônios já de forma constante na vida dele e o fato de ser Russo ajuda ainda mais nessa teoria já que lá é muito comum( mesmo que proibido) o uso de hormônios desde muito cedo por várias pessoas que praticam atividade física, não só musculação, basta ver que o comitê olímpico russo foi punido, por vários casos de doping no esporte profissional, imagina dentre os amadores como deve ser lá até hoje .  Outro ponto relevante em sua análise é o fato do cara ser TIK TOKEr enfim ganhar dinheiro divulgando sua própria imagem e seus videos, isso é muita pressão pra um natural conseguir manter um físico assim, fora que para um natural se manter assim teria que ter uma dieta perfeita não poderia errar em nada, ter noites de sono perfeitas, se exercitar diariamente com um treinoq ue queimasse calorias suficientes para mante-lo em deficit e não engordar nunca, coisa que um tik toker que fica pensando em videos madrugada  afora e engajamento não faz, provavelmente ele dorme mal, come mal, pois depende também financeiramente da internet precisa ficar pensando em como criar conteúdo novo e gerar engajamento . Essa gracinha dele comendo salgados gordurosos entregou de vez que ele não é natural ! Um cara natural que vive da imagem e depende de se manter com BF nível de palco, morreria de culpa em furar a dieta e comer porcarias, pois poderia pensar que isso ferraria sua definição iria lhe prejudicar, mesmo que fosse só paranoia da mente do natural, com certeza ele ficaria preocupado em ficar retido até comendo os salgados ali, pois quem é natural sabe como é foda um mínimo erro na dieta .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/12/2023 em 11:46, jvrs disse:

acho que cai mais na questão se é sustentavel fazer isso natural visto que iria sacrificar muito na dieta para manter esse shape, se realmente ele usa algo, até mesmo um GH da vida para se manter seco a dieta pode ser mais tranquilo e sustentavel, mas acho que até diureticos ele abusa viu.

Tem cara mesmo dele usar todos os recursos possíveis e imagináveis para se manter seco por tanto tempo, o cara já tá nessa secura e BF de palco a quase 5 anos( mas deve ter períodos de pausa , um off Leve ,nem que seja de uns 3 meses ao ano pro corpo se recuperar, subindo pouco o BF)

Editado por R.R
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/12/2023 em 11:48, lorenzo_EP disse:

 

Eu acredito ser possível.

 

Se eu acredito que ele seja natural? Não, porque vive vendendo a própria imagem no instagram, apesar de achar ridículo o cara sacrificar saúde pra se manter com chassi de grilo.

 

E tem mais: não acredito que ele se mantenha assim o ano inteiro. Ele pode muito bem secar, fazer mil fotos e vídeos, e ir postando até esgotarem. Depois repete o processo. (vários instagramers fazem isso)

 

O único problema dele perder tanto do físico dele após fazer as mil fotos e videos e deixar guardado soltando aos poucos é se ele for convidado para eventos na Rússia ligados ao Bodybuilding, aí ele tá ferrado quando o pessoal do evento mandar ele tirar a camisa e mostrar a definição kkkkkkkkkkkkkk e isso pode ocorrer o cara já está meio famosinho lá . Então eu acredito que ele não se mantenha assim o ano todo, mas ele em OFF não deve perder tanta definição não, justamente pelo risco de ser difícil voltar a este estado e o risco de ser chamado pra eventos . o OFF dele deve durar pouco tempo e ser algo bem leve, nada de subir o BF acima de 10 ou 12 %

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/12/2023 em 16:18, R.R disse:

Me indica um, se for você o psicólogo eu aceito kkkkkkk

To zoando não cara, tu precisa dum psicólogo e dum emprego, falo para o seu bem ❤️ 

 

Tenho certeza que tu é o cara que vai salvar o fórum, esse ano ainda não pediram opinião sobre o shape do Justin Bieber. Faz a boa pra nós, não deixe o ano passar em branco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/12/2023 em 16:26, Big, Fast and Dry disse:

To zoando não cara, tu precisa dum psicólogo e dum emprego, falo para o seu bem ❤️ 

 

Tenho certeza que tu é o cara que vai salvar o fórum, esse ano ainda não pediram opinião sobre o shape do Justin Bieber. Faz a boa pra nós, não deixe o ano passar em branco.

srrsrsrsrsrsr eu não curto o Justin Bieber essa de ficar pedindo opinião sobre o Shape dele vou ficar te devendo tá ? ( passo pra outro a missão ) 

 

Eu já trabalho por conta própria, estou satisfeito com meu emprego . 

 

Aliás você está trabalhando ou a toa aqui respondendo o tópico de um lunático ? 

 

E não tenho a  pretensão de salvar o fórum kkk quem me dera

 

Editado por R.R
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/12/2023 em 15:53, R.R disse:

Muito Obrigado por seu relato amigo @lorenzo_EP , realmente a questão genética pelo que tenho analisado influencia muito nisso de conseguir se manter um BF bem baixo sem tantos sacrifícios, mas pra quem não tem essa genética de acumular pouca gordura, você acredita ser possível ter um BF abaixo de 10% sendo natural ? Digo um BF abaixo dos 10% mas obviamente sem uma definição insana igual a do rapaz Russo que usei de exemplo no tópico . Por exemplo vamos supor que uma pessoa sem genética favorável a ficar seco, consiga ficar seco, sacrificando massa muscular, volume muscular, você acredita que essa pessoa conseguiria se manter seco, mesmo com pouco volume  ou chegaria a um ponto que a genética dela jogaria contra e ele inevitavelmente mesmo estando com BF baixo não conseguiria manter uma definição muscular mais densa ? Ou se o cara sacrificar massa independente da genética ele consegue ficar muito definido e com Bf de 8 ou 9 % ? 

 

 

Não sei se fui muito claro nas perguntas, tentei ser, desculpe se pareceu meio confusa minha análise, espero que entenda minhas perguntas 

 

Um abraço tenho uma Excelente tarde

 

 

 

 

 

Entendi tua dúvida, e minha resposta é: acredito que não.

 

Pra quem não tem genética favorável, viver com BF de um dígito vira sacrifício. Eu vivo com BF abaixo de 10% comendo 3500kcal, ou seja, não é nenhum sacrifício. Mas sei que isso não é o normal. A maioria das pessoas tem uma dificuldade imensa em baixar de 12-13%, e não conseguem manter (inclusive muitos hormonizados).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...