Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu relato utilizando durateston + oxandrolona 60mg entre outro…


Posts Recomendados

Publicidade

Em 03/12/2023 em 03:17, mcwendiz disse:

Fala aí galera beleza? Vim trazer relato sobre o meu primeiro ciclo e a saída do meu sedentarismo.

 

idade: 24 anos

altura: 1.75m

 

Início antes do uso da testosterona: 

 

25/07/2023


(foco em emagrecimento rápido)


medicamentos utilizados: Ozempic, glifage e invokana.

 

peso: 97kg

massa muscular: 40,6kg

Bf: 26,6%

Gordura visceral: 110

 

foto início: https://imgur.com/a/W23apue


3L a 4L água por dia + dieta + cardio manhã e noite (sem musculação.)

 

Obs: pequei algumas vezes na dieta e quando o protocolo finalizou, ingeri bebida alcoólicas e sai da dieta, mas nada em excesso referente a dieta, mas em bebida sim rs.

 

resultado após o final do protocolo: 

 

05/10/2023

 

peso: 83,4kg (-13,6kg)

massa muscular: 36,9kg (-3,3kg)

bf: 22,8% (-3,8kg)

gordura visceral: 82,8 (-27,2)


 

duração protocolo: 2 meses e 10 dias

 

foto final do protocolo: https://imgur.com/a/ZhfYNOt


——————————————————-

 

início protocolo musculação: 

 

18/10/2023

 

(foco em definição e ganho de massa muscular)

 

medicamentos utilizados: durateston 250ml 1 ampola semana + 60mg oxandrolona + sibutramina 15mg + vir d + silimarina130 + anastrozol 0,2mg + vit c revestida + metionina 100mg + spironolactona 80mg + glifage xr.

 

peso: 83,4kg 

massa muscula: 36,9kg

bf: 22,8%

gordura viceral: 82,8

 

foto início: https://imgur.com/a/NSVRC0N

 

3L a 4L de água dia + dieta pouca calorias + cardio jejum ou após musculação média intensidade. 
 

Obs: me sento mais disposto, bastante motivado, acordando muito mais cedo e levantando da cama bastante rápido, raciocínio melhor, auto estima, as vezes sinto insônia, libido nas loucuras, ganho força, definição corporal, dando mais prioridade em mim. 
 

Resultado atualmente em 1 mês e 11 dias:

 

29/11/2023

 

peso: 82,9kg (-0,4kg)

massa muscular: 43kg (+5,1kg)

bf: 11,3% (-11,5%)

Gordura visceral 33,4 (-49,4)

foto atual: https://imgur.com/a/VO50UMx

 

Obs: não gosto de malhar muito pesado, pois sou uma pessoa que gosta de priorizar a execução mais correta possível, assim sinto bastante meu músculo fibrando e sinto mais vontade de fazer isso acontecer, da uma emoção na hora, da até vontade d e gritar na academia pois a sensação é maravilhosa. Não tenho foco em competição ou em ficar um monstro, quero apenas ter um corpo esteticamente muito bacana com volume e definição, nada absurdo. Estou sentindo 0 efeito colateral, a não ser o metabolismo acelerado pra caramba, fico suando igual condenado, mas creio que isso não é colateral e sim o efeito realmente do medicamento. Evitar por muita carga também para evitar alguma lesão pois como voltei a treinar por agora, estou ainda aperfeiçoando as execuções e adaptando minha musculatura, articulações aos treinos. Pois como no momento eu não sinto tanto impacto por conta da testosterona, assim evitando algo após.
 

estou aberto para responder qualquer perguntas de vocês! 
 

 

Irmão, primeiramente parabéns pelos resultados e a determinação em buscar a melhor forma. 

Não querendo ser o chato, mas ...

Eu também concordo com a maioria, vc poderia ter perdido com boa dieta e treino. 

Quanto ao BF , parece estar em uns 17/18% ainda, mas está no caminho. 

Minha sugestão, foque mais na musculação e um cárdio após o treino, pesado ou fofo, busque sempre se superar e fazer a progressão de cargas, verá que o resultado vem. 👊🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/12/2023 em 14:51, mcwendiz disse:


Então, creio eu que você pode ter entendido errado kk. Não treino fofo, treino com uma carga que pra mim é o limite pra eu fazer uma serie com 10 execuções perfeitas (vou até 12) 

assim atingindo limite 12, aumento peso e vou progredindo. 

 

Obrigado pela motivação referente ao emagrecimento, achei o resultado super bacana. 
 

referente ao ganho de músculo, você disse que estou fazendo tudo errado, poderia me dizer o que seria? Pode somar com o que estou fazendo 

 

 

Ok, 10 a 12 fazendo progressão dupla não eh de matar, simplesmente o básico, vc não havia especificado.

 

Sobre estar fazendo errado, comece descendo mais esse bf. Vc esta bem acima de 15%, diria uns 18-20.

 

De uma consultada aqui:

https://www.mundoboaforma.com.br/como-identificar-rapidamente-seu-percentual-de-gordura-corporal/

 

Desça ateh pelo menos 11-12%, natural. Vc não tem muita massa magra a preservar ainda, não precisa de testo e oxan.

 

Após atingir o bf mais baixo, traga a dieta pra manutenção por umas semanas, depois recomece o processo de engorda com leve superavit calórico. Quando sentir que entrou gordura demais e seu bf foi a 14-15, traga a dieta pra manutenção e permaneça assim ateh o bf descer denovo. Aí recomeça o bulk.

 

Faça isso de forma natural. Terá ótimos ganhos naturais nos 2 primeiros anos, 10 a 15kg, sem necessidade alguma de ergogenicos ou pílulas.

Somente treino e dieta.

 

Após esses dois anos, quando as coisas estiverem mais lentas e vc já tiver dominado treino e dieta entram os ergogenicos.

 

Aprenda primeiro a construir natural, ou seu limite será muito raso e jaja vai ter que estar se entupindo de droga pra ver algo.

 

 

 

 

 

Editado por Vitor_Maromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...