Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu relato utilizando durateston + oxandrolona 60mg entre outro…


Posts Recomendados

Fala aí galera beleza? Vim trazer relato sobre o meu primeiro ciclo e a saída do meu sedentarismo.

 

idade: 24 anos

altura: 1.75m

 

Início antes do uso da testosterona: 

 

25/07/2023


(foco em emagrecimento rápido)


medicamentos utilizados: Ozempic, glifage e invokana.

 

peso: 97kg

massa muscular: 40,6kg

Bf: 26,6%

Gordura visceral: 110

 

foto início: https://imgur.com/a/W23apue


3L a 4L água por dia + dieta + cardio manhã e noite (sem musculação.)

 

Obs: pequei algumas vezes na dieta e quando o protocolo finalizou, ingeri bebida alcoólicas e sai da dieta, mas nada em excesso referente a dieta, mas em bebida sim rs.

 

resultado após o final do protocolo: 

 

05/10/2023

 

peso: 83,4kg (-13,6kg)

massa muscular: 36,9kg (-3,3kg)

bf: 22,8% (-3,8kg)

gordura visceral: 82,8 (-27,2)


 

duração protocolo: 2 meses e 10 dias

 

foto final do protocolo: https://imgur.com/a/ZhfYNOt


——————————————————-

 

início protocolo musculação: 

 

18/10/2023

 

(foco em definição e ganho de massa muscular)

 

medicamentos utilizados: durateston 250ml 1 ampola semana + 60mg oxandrolona + sibutramina 15mg + vir d + silimarina130 + anastrozol 0,2mg + vit c revestida + metionina 100mg + spironolactona 80mg + glifage xr.

 

peso: 83,4kg 

massa muscula: 36,9kg

bf: 22,8%

gordura viceral: 82,8

 

foto início: https://imgur.com/a/NSVRC0N

 

3L a 4L de água dia + dieta pouca calorias + cardio jejum ou após musculação média intensidade. 
 

Obs: me sento mais disposto, bastante motivado, acordando muito mais cedo e levantando da cama bastante rápido, raciocínio melhor, auto estima, as vezes sinto insônia, libido nas loucuras, ganho força, definição corporal, dando mais prioridade em mim. 
 

Resultado atualmente em 1 mês e 11 dias:

 

29/11/2023

 

peso: 82,9kg (-0,4kg)

massa muscular: 43kg (+5,1kg)

bf: 11,3% (-11,5%)

Gordura visceral 33,4 (-49,4)

foto atual: https://imgur.com/a/VO50UMx

 

Obs: não gosto de malhar muito pesado, pois sou uma pessoa que gosta de priorizar a execução mais correta possível, assim sinto bastante meu músculo fibrando e sinto mais vontade de fazer isso acontecer, da uma emoção na hora, da até vontade d e gritar na academia pois a sensação é maravilhosa. Não tenho foco em competição ou em ficar um monstro, quero apenas ter um corpo esteticamente muito bacana com volume e definição, nada absurdo. Estou sentindo 0 efeito colateral, a não ser o metabolismo acelerado pra caramba, fico suando igual condenado, mas creio que isso não é colateral e sim o efeito realmente do medicamento. Evitar por muita carga também para evitar alguma lesão pois como voltei a treinar por agora, estou ainda aperfeiçoando as execuções e adaptando minha musculatura, articulações aos treinos. Pois como no momento eu não sinto tanto impacto por conta da testosterona, assim evitando algo após.
 

estou aberto para responder qualquer perguntas de vocês! 
 

 

Editado por mcwendiz
Título
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mcwendiz mudou o título para Meu relato utilizando durateston + oxandrolona 60mg entre outro…

Publicidade

Em 03/12/2023 em 01:17, mcwendiz disse:

não gosto de malhar muito pesado, pois sou uma pessoa que gosta de priorizar a execução mais correta possível, assim sinto bastante meu músculo fibrando e sinto mais vontade de fazer isso acontecer, da uma emoção na hora, da até vontade d e gritar na academia pois a sensação é maravilhosa. Não tenho foco em competição ou em ficar um monstro, quero apenas ter um corpo esteticamente muito bacana com volume e definição, nada absurdo. Estou sentindo 0 efeito colateral, a não ser o metabolismo acelerado pra caramba, fico suando igual condenado, mas creio que isso não é colateral e sim o efeito realmente do medicamento. Evitar por muita carga também para evitar alguma lesão pois como voltei a treinar por agora, estou ainda aperfeiçoando as execuções e adaptando minha musculatura, articulações aos treinos. Pois como no momento eu não sinto tanto impacto por conta da testosterona, assim evitando algo após.
 

estou aberto para responder qualquer perguntas de vocês! 

1º Vc não põe carga pesada

2º Não vai competir
3º Não quer ficar monstro
 

Ao meu ver vc está estragando sua saúde pra Zero beneficios do uso dos esteroides.

Está usando medicamento pesado pra ficar normal... dando tiro de bazuca em formiga.
Bom, mas essa é minha opinião. Não vou te encher o saco falando o que vc poderia ter feito.
Bola pra frente.

Perguntas:
Como ta seu treino?
Vc mencionou ''Evitar por muita carga''... o que é muita carga? Poderia ser mais especifico? Muito e pouco é relativo.
O treino esta volumoso pra compensar a falta dessa carga?

Como pretende continuar com o protocolo ? TRT ou vai de TPC ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns mano, mas sendo o cara chato:
Dava pra fazer natural, o resultado ia ser similar ou até igual.
Não é 11% nem fodendo.

Teve aumento de massa magra mas pelo uso de AEs pode saber que tem água nesses kgs.

Testo não aumenta o metabolismo de forma significativa, provavelmente só começou a treinar mais intenso.

 

Qual o próximo passo então? TPC? Cruise? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, abandonar execução correta não eh pra ninguém, nem pra quem malha pesado, nem pra quem malha fofo.

 

De que adianta por a melhor gasolina do mundo numa cg 150 pra andar a 40km por hr?

 

Deixa pra gastar em combustível top a hora que tiver uma 1000cc,  e aí, por favor, a meta eh andar a 300km por hr.

 

Parabéns pelo emagrecimento, mas essa eh a parte fácil. Criar músculos não, e vc esta fazendo tudo errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/12/2023 em 08:12, Kofma disse:

1º Vc não põe carga pesada

2º Não vai competir
3º Não quer ficar monstro
 

Ao meu ver vc está estragando sua saúde pra Zero beneficios do uso dos esteroides.

Está usando medicamento pesado pra ficar normal... dando tiro de bazuca em formiga.
Bom, mas essa é minha opinião. Não vou te encher o saco falando o que vc poderia ter feito.
Bola pra frente.

Perguntas:
Como ta seu treino?
Vc mencionou ''Evitar por muita carga''... o que é muita carga? Poderia ser mais especifico? Muito e pouco é relativo.
O treino esta volumoso pra compensar a falta dessa carga?

Como pretende continuar com o protocolo ? TRT ou vai de TPC ?

Opa, beleza mano?
 

treino de segunda a sábado. 
 

- faço 40 min cardio em jejum e 20 min Cardio depois da musculação à noite. 
 

- ex: consigo fazer supino com 40kg total com execução muito boa, até 10 11 rep. se eu por 30, começo a fazer bastante errado a execução, vou aumentando de pouco em pouco, a progressão de carga. Ate pq comecei a treinar por agora, e não estou com uma força monstruosa ainda e estou em déficit calórico. 
 

- Sim, o treino está volumoso! 
 

- Referente ao próximo protocolo, estou esperando resultado dos exames médicos geral para ver como irei prosseguir, irei te deixar informado em breve! 
 


 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/12/2023 em 08:13, GordãoLanches disse:

Parabéns mano, mas sendo o cara chato:
Dava pra fazer natural, o resultado ia ser similar ou até igual.
Não é 11% nem fodendo.

Teve aumento de massa magra mas pelo uso de AEs pode saber que tem água nesses kgs.

Testo não aumenta o metabolismo de forma significativa, provavelmente só começou a treinar mais intenso.

 

Qual o próximo passo então? TPC? Cruise? 


obrigado irmão pela motivação! 
 

Eu senti uma mudança absurda no meu corpo e performance. Até pq eu tava fudido. Haha

 

entao, referente ao suor, assim que acabo de tomar banho, passa 5 min, ja fico suando, vou almoçar, começo a comer, passa 5 min, começo a suar. Sem contar no treino, camisa sai toda molhada e tenho que ficar limpando rosto, por conta do suor kkk. 
 

obs: aqui no rj tá um calor do krl.

 

proximo passo irei saber em breve, irei atualizar você futuramente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/12/2023 em 08:34, HeiseN_ disse:

Parabéns pela evolução maninho.

 

Reforçando o que disseram acima, não vejo motivos pra colocar a saúde em jogo pra um resultado que você pode obter naturalmente, mas a vida é sua né.

 

Entenda que vai ser um rolê de longo prazo se for continuar, "2 meses", "1 mês e tantos dias", não são absolutamente nada. Aprenda a ter paciência.

 

Perante isso: 

 

 

 

Obrigado irmão pela motivação!!! Senti bastante mudança. 
 

sim, tem essa questão da saúde, mas uma hora ou outra eu iria usar mesmo, então já comecei logo kkk. Sem contar também que está ajudando bastante no meu relacionamento e profissionalismo. Eu estava muito baixo, indisposto, sem motivação. E a testosterona, junto com a musculação me ajudou bastante, em ter o meu momento sozinho comigo mesmo, saber meus limites e ver minha disciplina com aquilo! 
 

sim, entendo que será um rolê a longo prazo e que a cada vez mais com fé em Deus estarei evoluindo mais e mais. Mas achei o meu resultado tanto estético quando mental muito rápido. Estou me sentindo outra pessoa, meu outro eu morreu! Matei ele haha. 
 

meme muito bom esse aí kkk, mas como eu disse, sinto que treino melhor e me sinto bem treinando com peso moderado e progredindo carga de pouco em pouco com uma ótima execução. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/12/2023 em 09:00, Vitor_Maromba disse:

Meu amigo, abandonar execução correta não eh pra ninguém, nem pra quem malha pesado, nem pra quem malha fofo.

 

De que adianta por a melhor gasolina do mundo numa cg 150 pra andar a 40km por hr?

 

Deixa pra gastar em combustível top a hora que tiver uma 1000cc,  e aí, por favor, a meta eh andar a 300km por hr.

 

Parabéns pelo emagrecimento, mas essa eh a parte fácil. Criar músculos não, e vc esta fazendo tudo errado.


Então, creio eu que você pode ter entendido errado kk. Não treino fofo, treino com uma carga que pra mim é o limite pra eu fazer uma serie com 10 execuções perfeitas (vou até 12) 

assim atingindo limite 12, aumento peso e vou progredindo. 

 

Obrigado pela motivação referente ao emagrecimento, achei o resultado super bacana. 
 

referente ao ganho de músculo, você disse que estou fazendo tudo errado, poderia me dizer o que seria? Pode somar com o que estou fazendo 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...